A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 54
Trabalho em equipe! e atentado a casa do Mike!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/54

Mike ONN

Merda!! Por que me chutaram daquele jeito ?! agora tô fedendo, com cabelo marrom e o mais importante... SEM PASTEL !! Agora vou ter que comprar na barraquinha que faz pastel de cachorro!!

Um tempo depois...

Pronto comprei ! e já tô quase em casa! posso falar que fui parado por uns skaitista que caiu em cima do outro e o outro Gritou "PORRA JAMELÃO"...

Quando cheguei vi a porta arrombada

Eu : Não...não... isso não...

Corri pra casa como desesperado...

Eu : Mika ? Laurinha ?

Quando cheguei... vi Laurinha jogada na parede... parecia que tinha as pernas quebradas ou algo do gênero...

Eu corri e a peguei no colo

Eu : Você tá bem ?

Laurinha : T-T-Tiu M-M-Mike... o-o-o moço... chegou e... *Desmaiou*

Ele veio

Subi as escadas com a Laurinha nos braços e coloquei ela no quarto da Mika

Eu : Laurinha... descanse aqui... quando tudo acabar... prometo... vou te comprar quantos pastéis quiser...

Fui pro andar de baixo analisar a cena...

A Sala estava totalmente revirada... então descobri... a porta do porão não estava mais lá...

Eu : É lá onde eles estão!

Desci as escadas e vi ele... aquele monstro desalmado...

S.Bonnie : Bom dia... Mike...

Ele estava levantando o corpo desacordado da Mika por um só braço...

Eu : Mika!!

S.Bonnie :Shhhhhhhh!! Ela está dormindo ! não tá vendo ?

Eu : Por que está fazendo isso ?!

S.Bonnie : NÃO ESTÁ VENDO ?! ESTAMOS LIVRANDO VOCÊS DESSE MONSTRO!!

Eu : O ÚNICO MONSTRO AQUI É VOCÊ!!

Ele se irritou e jogou a Mika em mim e nós dois fomos na parede

S.Bonnie : VOU TE POUPAR SEU INSETO IGNORANTE !!!

S.Bonnie Cria um espada de trevas

Eu uso meu corpo como escudo para proteger Mika

Eu : VEM! ME MATE! MAS NA MIKA VOCÊ NÃO VAI TOCAR

Ele sumiu

Eu corri com a Mika nos braços para um Hospital... e tive que correr mais um pouco porque o Hospital mais perto era o SUS...

S.Bonnie ONN

Ele já estava descontrolado... o simbolo da camisa tinha trocado,um de seus olhos já estava branco, ele agora tem asas! e sua mão está negra!! parece que vai ser uma batalha difícil...mas vou mata-lo! pelo menos levarei uma vítima comigo!

Treta ONN

Tentei soca-lo, mas não consegui... ele se teleportou muito rápido... me pegou de surpresa... ele se teleportou para meu lado

Marks (Dark) : BYE BITCH!

Me deu um soco muito forte! eu sai girando,capotando e rolando no chão... até que me cansei...

Eu : Cansei de você!você...Já...ME IRRITOU!!!

Me transformei em algo maior... como se...eu tivesse mais de 3 metros!minha massa muscular almentou e me senti 3 vezes mais forte!

Eu : AGORA... VOCÊ VAI SENTIR A MINHA IRA!!!... PORQUE... EU SOU UM DINOSSAURO E MAU PAU É GIGANTESCO!!!

Marks (Dark) : Pode vir... só acho que você vai se arrepender...

Corri na direção dele, mas não deu certo... primeiro ele se teleportou pra minha esquerda e me deu um soco,depois pra direita e deu uma rasteira que me fez cair e depois me deu uma cutuvelada nas costas

Eu : AAAAAAARGH!!!!!! COMO UM MERDA COMO VOCÊ PODE ESTAR POR CIMA DE MIM?!

Marks (Dark) : SENDO MELHOR QUE UM LIXO QUE NEM VOCÊ

Ele montou em mim e começou a me dar vários socos

Eu : CHEGA!!!!

Dei um soco nele que o fez voar, assim que ele levantou comecei a dar uma série de socos de esquerda no lado esquerdo do rosto e uma série de direitas no estômago e para finaliza-lo dei um mega soco no queixo, que o fez cair em cima de uma das mesas

Eu : Uhmf... tá feliz agora...

Peguei minha espada das trevas

Eu : Agora vou te finalizar...

Ele em vez de clamar por mizericódia abriu um sorriso que ia de uma orelha a outra

Eu : Por que desse sorriso ? VOCÊ VAI MORRER!?

Marks (Dark) : Você verá...

Eu : Ultimas palavras ?

Marks (Dark) : Deveria ter a matado quando teve a chance...

Peguei minha espada,mas quando ia banha-la com a espinha de Marks... senti algo... algo em meu coração... (Autor : Fácil! Você tá apaixonado pelo Marks! S.Bonnie : STOP! Misaki : THAT WAS HE SAY) Era ela...

Misaki : Deveria ter me matado... quando teve a chance...

Eu : M-Mas... *Cospe Sangue* COMO ?! Você estava na minha zona de...

Ela torceu mais a faca

Misaki :CALADO! TUDO QUE O MARKS FAZ EU FAÇO MELHOR!

Marks (Dark) : *Cof* Mentira! *Cof* *cof*

E então... terminou... minha cabeça caiu no chão... como uma pedra num lago...alguém tinha cortado-a... e eu morri... Minhas ações foram maldosas... mas foi por um bom motivo...eu... só queria salva-los... daquele monstro... ele... nos matou! só não queria que eles virassem Shadows... como nós...

Purple ONN

Depois que acordei... vi Misaki... Apunhalando o S.Bonnie por trás... e ela estava berrando com ele... mas ele ainda tá com a espada dele na mão... se ele estivesse prestes a morrer... ele a teria soltado...

Ah não... ELE TÁ PLANEJANDO UM ATAQUE SURPRESA! TENHO QUE SALVAR MINHA IRMÃ!

Eu : IRMÃ!!!!

Peguei meu marchado e corri na direção dele e cortei sua cabeça... Misaki soltou ele,e Marks ficou encarando da mesa

Não consegui parar... comecei a enlouquecer...

Eu : Vo... Você... VOCÊ NÃO PODE!!!

Comecei a picar o coro dele com o marchado até só sobrar pedaços...

Eu : *Risada malégna* MUAHAHAHAAHAHAHHAHAHAAAA HAHAHAHAHAAHHAHAA HIAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA E A MURIÇOCA SOCA SOCA SOCA SOCA SOCA SOCA SOCA!!!!!!!

Misaki : ONII-CHAN! CHEGA!!

Eu : YOU CAN'T!!!

Ela me abraçou forte... e me fez voltar ao normal... mas... não consegui... não consegui ficar de pé depois daquilo...

Misaki : Vamos pra casa...

Ela me levou para o carro

Marks : Ei... eu... tô com quase todas as costelas quebradas aqui! cês não vão me ajudar não ?!

Misaki : Naum !! e... valeu por... não ter deixado ele nos matar...

Fechou a porta e nos levou pra casa...

Marks ONN

Eu : E-Eu meio... que não fiz isso pelo Vincent...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola Kiridus Leitores!

1 - Tô pensando em 1 Fazer uma fic de FNAF no colégio
2 - Só eu que Shippo MisakiXMarks ? ATÉ AS LETRAS SÃO QUASE AS MESMAS!
3 - E SÓ!