A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 49
Marks Caustofóbico e Jon nos 50%!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/49

Foxy ONN

Depois de tudo aquilo... não consegui... ficar de pé... dei tudo de mim... e eu quase morri... quase que minha namorada ficou em risco (Bella :Adoro quando ele me chama assim :D!!"Minha namorada" eu ti amu "Meu namorado" ) E no final... caí... como um fracassado...

Bella : Cuidado meu campeão... não se mexa... já esta muito machucado...

Eu : Eu consigo... andar não precisa...

Bella : Precisa sim! você está o caco de vidro quebrado!!

Eu : E-Eu sei...

Bella : E é o minimo que eu posso fazer... você me salvou umas 3 vezes só nessa treta...

Eu comecei a me sentir zonzo... tonto... e até com um mau pressentimento...

Eu : Sim... Isso...*Piscada longa e pesada*foi o...*Piscada* Minimo... que eu poderia faz- Desmaiei

Cabeça do Foxy

??? :Eles vão te deixar...

Eu : QUEM?!

??? :Vá dormir...

Eu : Que ?

Fora da cabeça do Foxy

Misaki ONN

Na Pizzaria...

Eu e meu Onii-Chan estavamos jogando Buraco...

Vincent : Maninha... tem um 5 ?

Meu baralho tava 5 puro!! mas já que sou diva... num vô da ninhum!

Eu :Não! compra!!!

Marks (Na Caixa) : Não vão deixar a gente sair ?

Nós dois : Uhm... NÃO!!!

Marks : Ok... - Faz um barulho estranho

Eu : Marks... ?

Marks : ME DEIXEM SAIR!! E-EU

Eu :V-v-você o que ?

Marks : SOU CAUSTROFÓBICO !!!

Purple : Lide com ISSO!

Demos um HI-FIVE!

Marks : ME DEIXEM SAIR!!! PELA MOR DE DEUS!!!

Eu : NEVER!!

Mike : NEVER SAY NEVEEEER!!!

Marks : ME DEIXEM SAIR OU EU VOU MATAR O MIKE!!! – Começou a se debater

Eu : Pode ir com tudo! num ligo naum...

Purple : O mesmo aqui...

Mike : Aff... me deu até uma vontade de morrer... não pense em... - a caixa parou de se mexer e ficou um silêncio...

Purple : Marks Rai leizer?

Silêncio...

Do nada a caixa EXPLODE!!

Marks :EU FALEI PRA ME DEIXAR SAIR!!!

Mike foi parar com a cara no vaso (Usado) Deus sabe como...

Mike : HELP!!!

T.Chica ONN

Dentro do castelo...

Eu estava acordando... Não me lembro de quase nada... me lembro de ter dado uma voadora no Jon... e só... vou abrindo meus olhos lentamente... e vejo minhas amigas... presas na parede... estavam... machucadas,nada grave ,com suas roupas rasgadas e desmaiadas... eu estava no colo de Jon... e ele estava me abraçando forte...

PPX : N-namor...rada... namo-ra...da...namora-da...na...minha...

Eu : Jon!

Ele me olhou com cara de "Quem ?"

PPX : Eu não sou Jon!! sou Papa Xeroso!

Eu : Tá! pode ser oque você quiser! des de que seja só meu... - abracei ele forte, e seus olhos começaram a voltar ao normal

PPX : ME SOLTAAAAA! ME SOOOOOOLTAAAAAA!!! - Começou a se contorcer

Eu : VOLTE AO NORMAL AMOR!!! NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ!!!

PPX : Me... Solta... *Sussurro* E eu sem você... - Me abraçou de volta

Olhei pra ele, mas não consegui salvar ele em seus sem por cento...

Eu : O QUE ACONTECEU COM MINHAS AMIGAS?!

Jon/PPX :Foram presas... para que não dessem problemas...

Eu: Por que as roupas delas tão assim ?! não me diga que...

Jon/PPX : O que ?

Eu : VOCÊS ESTRUPARAM ELAS !!!

Jon/PPX :CALMA! NÃO ME INCLUA NESSE "Vocês" !! NUNCA TE TRAIRIA!

Eu : A... tá... - Abri um sorrizinho - MAS ISSO NÃO MUDA O FATO DELAS SEREM ESTRUPADAS!

Jon/PPX : Não foram estrupadas... só torturadas para cooperarem...

Eu : Que tipo de tortura ?

Jon/PPX : Eu não participei... só fiquei de longe... não acho que fazer isso seja certo... ainda mais com mulheres... mulheres são rosas... que se deve proteger,cuidar com carinho e amor e guardar...

Eu : OOOONHH Ti fofu! MAS ISSO NÃO RESPONDE A PORRA DA MINHA PERGUNTA!

Jon/PPX : NÃO! NÃO FORAM ESTRUPADAS!! A Tortura foi só física e mental... no caso... só fingiam que iam fazer algo... mas tomei cuidado para que não fizessem nada... repetindo...não achei certo...

Eu : Acho bom mesmo! são minhas amigas! se você ousasse tocar nelas... EU TE ESMIGALHARIA !!!

Jon/PPX :Eles tão vindo! finge que está dormindo!

EDT : Me dê logo essa traste! vamos prende-la também!

abri um pouco os olhos pra ver o que ia acontecer...

Jon apontou uma arma de raios pra testa dele

Jon/PPX : Não... encoste...um dedo... na... MINHA NAMORADA!

Seus olhos começaram a ficar totalmente vermelhos... mas antes que ele atacasse... o S.Freddy deu um soco no estomago dele e prendeu ele na parede

S.Freddy : Eu sei que você está acordada...

ele me pegou pelo pescoço e também me prendeu na parede

Roxy : É... Mano... parece.. que te prenderam também...

Jon : Não ligo pra isso des de que eu esteja junto de quem mais amo...

Roxy : OOONH!

Jon : Tava falando da T.Chica...

Eu : OOONH!

Jon : Com vocês eles não vão fazer nada... eles precisam de vocês... pra terceira parte do plano...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

num sei o que colocar aqui... KIRIDUS LEITORES!