A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 45
A decisão do Golden...


Notas iniciais do capítulo

Discupa! :´(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/45

Roxy ONN

Já cansei de esperar!! mesmo com toda essa situação...será que... isso é ser... Egoísta ? Estou deixando de lado... meu irmão e o Bonnie... Pra...Cuidar do meu coração ? estou sempre... saca ? sempre feliz... contente (Autor : Com sorrizo nos dente) Mas... nunca contei pra ninguém... como realmente... realmente me sinto!

Fui procurar o Golden pra receber minha resposta!! E NÃO SAIO DE LÁ SEM ELA!!

Charlotte ONN

Não sei o por quê de toda essa indecisão!! eu o amo!!... só quero... que ele sinta o mesmo por mim! e é isso que vai acontecer! sou a única que vai fazer o Golden Feliz... Também sou a única que... quer que ele faça feliz... e também quero que ele seja feliz... Comigo é claro!! Quero... vestir um vestido lindjo branco!! e ele vai de Terno!!

Vou agora! vou exigir minha resposta!!

Golden ONN

Sinto... Sinto um tremor... um tremor emocional!! tenho que correr daqui !! antes que ele...

??? : Golden!

Comecei a correr

??? : Golden!!

Foxy me parou no meio do caminho

Foxy : Hora de se decidir marujo!

Eu : Eu não quero me decidir!!

Quando vejo... me colocaram em um saco (Daquele de batata e bem fedido)

Em algum lugar...

Me soltaram em uma Floresta... totalmente fechada... em tempo de primavera... aquilo parecia realmente lindo...

Eu : A-a-alguém ai ?

Vejo vultos ao vento

??? : Golden

Eu : QUEM É?! (Autor : SÔ EU BOLA DI FOGU QUIU KALOR TÁ DI MATA! Tá parei...)

??? :Você tem que tomar sua decisão...

Eu : Não Posso!!

??? : Ou vai morrer aqui...

Eu : Não quero magoar ninguém!

??? : Você está deixando duas meninas magoadas deixando-as sem sua resposta...

Eu : Só... só me deixa...

??? : Pense nelas! - Dessa vez era uma voz masculina

Eu : ME DEIXE SÓ!!

Comecei a Correr... e encontrei uma folha em uma arvore... na Folha tinha um desenho... muito bem feito... quase parecendo uma foto... esse desenho estava eu de terno... me casando com uma mulher de rosto negro... e em baixo esta escrito "It's Your Choice "

Comecei a correr e encontrei um outro desenho... dessa vez tinha uma ponte... e em baixo tinha o terno do desenho anterior... e em baixo esta escrito "Vista-o"

Me vesti e continuei

Surgiu outra folha... só que dessa vez só com uma frase "DECIDA JÁ"

Continuei corredo

Surgiu outra escrita "NÃO VÊ QUE ESTÁ FAZENDO ELAS SOFREREM!"

Corri mais

Outra escrita "Uma delas é uma coelhinha muito linda,meiga,Kawaii,amorosa,fofa e que só quer o seu bem!"

Corri pensando naquilo

Outra também apareceu escrita "E a outra é Linda,engraçada,meiga,carinhosa,fofa,apaixonada e também só quer que você seja feliz!!"

Comecei a correr enquanto pensava... já era a sesta anotação...

Apareceu a Ultima "Agora decida... OU MORRA AQUI PARA SEMPRE!"

Eu : Eu... EU...

Desmaiei... e acordei perto da ponte

Perto da Ponte

Continuei a andar... até que chego na ponte... Quando chego na ponte me sinto estranho... decidir entre duas pessoas que foram ótimas comigo... pra tornar feliz... passar minha vida... e criar a minha família...

Quando ouços paços...

Eram a Roxy e a Charlotte

Roxy e Charlotte estavam com um vestido branco lindo... vários babados como se fossem... noivas...

Roxy e Charlotte : Decida-se por favor!! cansamos de esperar!! esperar pela sua resposta... Dói... Dói muito... - As Duas começaram a lacrimejar - Então por favor...

Eu : Eu... Eu Já me decidi

As Duas : S-Sério ?!

Eu : Sim... E-eu não sei como dizer isso... - me ajoelho no chão e as folhas das árvores começam a cair - Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito, minha música predileta, o meu pensamento constante, o meu avesso, sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo... - Fui na Direção dela... - Charlotte... quer ser minha ?

Charlotte : SIM! SIM!! TRIZILHÕES GAZILHÕES E BIZILHÕES DE VEZES!! SIM!!

Eu : E Roxy!não fique triste... Minha decisão foi tomada pelo meu coração... se você quer meu bem... saberá que não sou eu que seu coração quer... é algum sortudo por ai no mudo a fora...

Abracei a Charlotte e fomos teleportados para a Pizzaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá KIRIDUS LEITORES!!

1 - Quase Chorei escrevendo esse cap.
2 - talvez seja a coia mais romântica que já escrevi na vida!
3 - Escrevam o que acharam do que eu fiz
4 - Mais alguém notou o Easter Egg do Slender Man ?
5 - Não fique triste Roxy! Você não Ficará Só! Ninguém foi feito pra morrer sozinho!