A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 3
Conhecendo os animatronics


Notas iniciais do capítulo

Acho que já que não tenho nada para fazer , acho que vou postar bastante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/3

??? ON

Todas as crianças tinham acabado de ir e o Sr. Fazbear tinha acabado de trancar a porta, e foi esperar os seguranças no estacionamento junto com o cara roxinho com uma cara estranha ... (PG: Tá agora chega, VAI FICAR ME XINGANDO PORRA ?!)

???: PORRA FOXY !! QUAL TEU PROBLEMA !? QUASE ESTRAGOU A SURPRESA!

Foxy: Qual o problema ? de qualquer jeito eles vão ficar sabendo, e acho que eles são de confiança, se não tinham contado para aquele gordo fétido que eu falei mesmo desligado, né sua ESTÉRICA!!!

Chica: FODA-SE ! , mas você quase estragou tudo! eles podiam ter um ataque do coração e morrer !

??? : Mas não vai dizer que não foi engraçado! aqueles dois quase se agarrando de medo! HUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA

???2: Para com isso Bonnie, Foxy você fez mal, próxima vez tente ser menos pavoroso valeu ? mande um bilhetinho ou algo assim tá ? ou eles podem morrer de medo.

Foxy : Ok, DISCULPI (QUERO MEU CAFÉ!!!). Freddy quero falar com você sobre algo importante, venha comigo .

Foxy ON

Eu: Acho que podemos confiar neles para guardar nosso segredo

Freddy: Tá,tá pode até ser , mas como vamos nos "apresentar" para eles ?

Eu: Posso ir primeiro essa noite ? depois nós nos reunimos e dou os detalhes do plano tá ok rolha de posso ?

Freddy: Tá ok Foxyta

Muito tempo depois, mas ou menos às 5:33 Freddy chamou a todos no salão principal e me gritou que nem uma mulher parindo

Freddy : FOXY! BORA SEU PUTO !!

Foxy : ESPERA SEU PORRA !!!

Freddy : NÃO SOU PORRA ! SOU UM URSO !

Foxy : E EU UMA RAPOSA!

Chica: CALEM A BOCA OU VOU SENTAR A PORRADA EM VOCÊS SEUS MERDAS ! MINHA ASA TÁ COÇANDO PRA DAR UMAS PORRADAS !

Os dois: Não se exalte ...

Foxy: Então... o plano é o seguinte ... O NEGÓCIO AQUI É COMER C... (Chinela na fuça ) AI ! TÁ TÁ VOU CONTINUAR, então vai funcionar assim, vou na frente e vou mostrar algo que esteja escrito que não vamos machucar eles e se me deixarem entrar eu vou explicar com calma...

Bonnie : Boa gênio !

Foxy : NAUM É ! SOU F*DA !

Bonnie : Tá aííí...

Freddy : EU RASGO OS PESCOÇOS DOS DOIS MERDAS !!!!!

Assim que deram às 12:00 nós pomos nosso plano em prática


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÓ TÁ AI O NOVO CAPITULO VLW FLW FUI !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Zueira nunca acaba no F.N.A.F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.