A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 16
Altas Revelações !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/16

Rack ONN

Me sinto meio que bem triste... sou uma das únicas que não tem alguém que gosta... depois vou ver com minhas migas as "Escolhas" que tenho...

Algo pula em cima de mim...

??? : AAAAAII ! Desculpa - com o rosto bem perto

Eu : S-sem problema... - E-e-eu corei ? - m-mas pode fazer o problema de sair de cima de mim ?

Estavamos em uma posição meio... sugestiva

??? : Pula pra trás - Desculpe de novo ! - ele levanta - Sou Toy Bonnie ! pode me chamar de T.Bonnie

Eu : O-olá... eu sou Rack... - Com vergonha...

Toy Freddy dá um Spaw do nada

Toy Freddy : AH! VOCÊ TÁ AI NÉ SUA BIXA !! - Carregando uma cadeira

T.Freddy vem correndo com a cadeira

T.Bonnie : NÃO DEMENCIA ! SE É LOKO CACHUERA ! SÔ O JÔ SUARES ! SEU PIRANHO !

T.Freddy Joga a cadeira

T.Bonnie : ABAIXA ! - ele pula em cima de mim para me salvar - Desculpe por isso! Não entenda mal!! - Ele levanta cheio de vergonha - A gente termina a conversa depois ok ? - ele saiu correndo e o T.Freddy veio atrás

E eu fiquei lá no chão... até que minhas Migas apareceram.

Luna : Você tá bem ? - estendendo a mão

Eu : Eu tenho algo muito sério pra contar... e acho que vocês vão gostar de ouvir...

(Autor : Esqueci de contar... a Charlotte já que ficou com vergonha de falar com alguém além da Roxy e tinha dificuldade começou a andar com o grupinho )

As 6 : É um garoto né ?

Eu : Como vocês sabiam ?

Luna : Eu estou sempre te vigiando nas trevas... - se afastaramos dela - ZUANDO! Ví pela reação e que você estava corada quando chegamos...

As 6 : QUEM É ?

Eu : Falem baixo ! é o-o...

Charlotte : Vocês viram aquele coelho azul com maquiagem correndo do urso marrom ?

Luna : Não me diga que é ...

Eu : ...

Bella : NO ! NO GOD ! NO!

T.Chica caiu de rir no chão e mangle também

Eu : TÁ ! EU ADIMITO ! COMECEI A GOSTAR DO T.BONNIE !

Roxy : QUI BOSTA ENH ? - Ainda rindo

Mangle : Tá... eu entendo mais... por quê só agora ?

Eu : Agente esbarrou e logo depois ele me salvou de uma cadeira voadora

Todas menos rack : WHAT ?!

Eu : QUE O T.Freddy jogou... - Bella logo corou... deve ser porque isso foi quase a mesma coisa com ela... - Me Ajudam ?

Todas : CLARO !!!

Mangle ONN

Comecei a rodar pelo teto da pizzaria até que encontrei com Mika...

Eu : *Jumpscare* Oi Mika !

Mika Caiu no chão com a mão no peito

Mika : NÃO ME ASSUSTA ASSIM DEMONHO !! - Se acalmou - Aqui, o Sr. Fazbear me pediu para ajudar na mecânica de todos...

Foi interrompida por um grito

Lá de PQPópolis : ALGUÉM DISSE ALGO SOBRE MECÂNICA ?!

Um vulto chegou

??? : Quero participar

Mika : 1 Quem é você ? 2 Tú sabe algo sobre mecânica ?

??? : Sou ... Mark... - respirou fundo - e não num sei Porra nenhuma... porisso tenho uma estampa de laser...

Mika : Tá... pode vir... mas no conserto das meninas você fica de fora

Mark : Aaaaaaaah... Ok

Eu : MIKA ! MIKA! MIKA ! Posso ser a primeira ?

Mika : Pode!

Na sala de conserto

Eu : Mika... Quero ter um corpo novo igual a... igual a... ao seu !

Mika : O meu ?

Eu : Sim ! Você tem um corpo lindo ! por isso que o Mike vive com você !! - ela corou

Mika : Q-q-q-q-q-quê ?! o Mike Não me olha assim... - Ela abaixou a cabeça com vergonha

Eu : Comasim ? Rola a maior química entre vocês... Você sente algo por ele ?

Mika : E-e-e-eu não...

Eu : Mika ! seja honesta... só tem uma amiga aqui ! não uma x9 !

Mika : Sim... tá eu sinto uma coisinha por ele...

Eu : Então VAI PRA CIMA MULHER !

Mika : O quê ?!

Eu : Você é bonita, tem estilo e tem um corpo perfeito ! vai pra cima ! e se não der certo... usa seu corpicho !

Mika : Obrigado Miga! Vou tentar depois... mas por enquanto... bora criar seu corpo... agora vocês vão ser mais Humanoides do que já são !! ou seja ... quase humanos ! com sangue artificial, pele artificial e rostos mais humanos !

Eu : Mas Como ?

Mika : Os orgãos e tudo ? 1 tudo da impressora 3D do Sr. FazBear e 2 Tem a melhor mecânica cuidando de você !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus KIRIDUS LEITORES ! Muitos Shipps vão acontecer! e enquanto mais Shippadores melhor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Zueira nunca acaba no F.N.A.F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.