Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/29

POV ISA

Achei estranho a maneira como a Jane reagiu mais cedo.
Mas logo irei descobrir o que se tinha passado.
Fiquei a pensar nisso enquanto andava pelos corredores, até parar em frente a sala do trono.
Assim que abri as portas e entrei, reparei que apenas estavam os reis e pareciam distraídos, por isso não devem de me ter ouvido chegar.
—Bom dia.
—Bom dia Isa -responderam.
—Interrompi alguma coisa?
—Mas é claro que não -respondeu Aro.
—Hum ok.
—Precisas de alguma coisa Isa? -perguntou Caius.
—Eu gostaria de saber se posso dar um passeio no jardim.
—Nem precisas de perguntar Isa -disse Marcus.
—Eu preferi perguntar, até porque não quero nenhum mal entendido.
—Podes fazer o que quiseres e quando quiseres Isa, não precisas de nós perguntar -disse Aro sorrindo.
—Obrigada Aro -disse retribuindo o sorriso.
Ficamos um pouco nos olhando, e nesse momento parecia que ele conseguia ler a minha alma. Aqueles lindos olhos vermelho carmesim, pareciam que me hipnotizavam a ponto de eu quer mergulhar neles. E aquele sorriso, fez-me quer ser sempre o motivo.
E foi exatamente nesse momento que eu me apercebi de que eu amo o Aro Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.