Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/24

POV BELLA

Sim, eu sentia-me mesmo bem ao pé do Alec, da Jane e do Demitri.
Para mim o Alec e a Jane, sinto um amor maternal que sei explicar.
Também notasse de longe que o Demitri ama a Jane e a Jane ama o Demitri. Mas sobre isso eu ainda vou falar melhor com ela.
Mas quando eu estou ao pé do Aro, eu sinto-me um pouco diferente, ou seja, parece que fico com borboletas na minha barriga; as minhas mãos começam a suar frio; fico com vontade de lhe beijar a todo o momento ... ...
Eu acho que estou apaixonada pelo Aro, mas também tenho medo de sofrer novamente.
Por isso, eu vou fazer as coisas com imensa calma, até porque assim vou saber o que é que o Aro sente por mim. E principalmente, não me vou voltar a magoar nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.