Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey gente linda! :)
Aqui está um novo capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/19

–Bom, mas agora acho que é melhor deixar-te dormir.
–Não é preciso...
–É sim, ... até porque se não o Mestre Aro vai se chatear e muito comigo.
–Ah, se é assim... ok.
Assim que a Jane saiu pela porta (mesmo ela sendo uma vampira pela janela é que não saiu), eu deitei-me na minha nova cama e começei logo a dormir.
Eu dormi tão bem que só acordei com alguém a me abanar enquanto que chamava o meu nome.
–Isa, acorda - disse a Jane.
–Só mais 5 minutos.
–Nada disso Isa.
–Porque?
–Porque o Mestre Aro exige a tua presença na sala do trono.
Foi quando eu olhei para o despertador que ficava mesmo em sina da mesa-de-cabeçeira, e vi que ainda eram 9:30 da manhã.
–E não podia ser mais daqui a pouco?
–Eu acho que não.
Levantei-me da minha cama um pouco irritada por me terem acordado cedo, e fui na direção da casa-de-banho fazer a minha higiene pessoal.
Assim que acabei foi ao meu guarda-roupa, para poder escolher a roupa para usar durante o dia de hoje.
Optei por usar um vestido laranja que é um pouco escuro e uns sapatos da mesma cor, só que mais claro.
Assim que a Jane percebeu que eu tinha terminado disse:
–Isa, tas linda.
–Obrigada Jane.
–De nada. Podemos ir andando?
–Claro.
Enquanto que nós as duas íamos em direção a sala do trono, a Jane começa a puxar conversa comigo.
–Dormis-te bem Isa?
–Dormi Jane.
–Ainda bem.
–Mas é claro que sim.
–Então se dormis-te bem, porque que quando acordas-te fizes-te má cara?
–Porque eu sinceramente, odeio ser acordada.
–A sério?
–Por acaso sim.
–Mas então isso quer dizer.....
–Que se quiseres que sejamos mesmo boas amigas, tenta a todo o custo não me acordar quando eu estou a dormir.
–Vou ter isso em mente Isa.
–Isso é óptimo Jane.
Continuamos a andar mais um pouco até que chegamos em frente as grandes portas duplas e a Jane diz:
–Pronto.
–O que? - perguntei um pouco confusa.
–Agora só falta empurrar estas portas e acabou.
–E estás a espera do que Jane?
–Como assim? - agora ela é que estava um pouco confusa.
–Abre a porta Jane, por favor.
–Ah, ... ok.
–Assim que a Jane abriu a porta entramos na sala fo trono e reparei que tinha mais vampiros do que ontem.
–Vejam malta a gêmea bruxa trouxe-nos um lanche - disse uma mulher com uma voz um pouco anazalada.
Eu reparei na maneira que a Jane ficou depois que aquela mulherzinha de quinta categoria falou com ela, mas quando vi que o Alec ia falar, nem lhe dei oportunidade.
–Ela tem nome e é Jane.
–Como? Eu não te perguntei nada.
–E é preciso perguntares alguma coisa?
–Sua humana insignificante, ... quem é que tu pensas que és? - disse aquela mulherzinha de quinta categoria.
–Eu não penso eu sou a Isabella Swan. E mais uma coisa, previro ser uma humana insignificante, como acabas-te de me dizer, do que uma vampira de quinta categoria como tu és.
De um momento para o outro, eu senti as minhas costas a baterem na parede, por causa daquela mulherzinha vampira de quinta categoria.
–Sabes uma coisa? - ela perguntou me segurando pelo meu pescoço.
–O que? - eu falei com um pouco de esforço.
Já que aos poucos ela ia apertando o meu pescoço.
–Sabes quem é que eu sou?
–És uma mulherzinha vampira qualquer e de quinta categoria.
–Não - ela gritou -Eu sou a Renata Volturi.
–Eu não quero saber.
–Mas posso matar-te a qualquer momento, ... basta eu querer.
–Então mata-me.
–Não tens medo?
–Da morte? Não.
Foi então que eu senti a Renata a soltar o meu pescoço, e eu também caí inconsciente no meio do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.