Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tive a ideia desta fanfic no meio da aula de inglês. Por isso pensei e aqui esta.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/1

POV BELLA

Passaram-se 6 meses desde que ele me deixou, desde que entrei em depressão. Mas cansei-me, quem é que ele pensa que é para me humilhar daquele jeito e com aquela conversa.

FHASBACK ON

-Bella, nos estamos a ir embora.

-Eu pensava que ia-mos ficar mais algum tempo -só quando olhei para o seu rosto é que percebi- Quando tu disse "nós" ...

-Refiro-me a mim e a minha família.

-Tu não queres que eu vaia?

-Não, nem agora nem nunca.

-Mas ... Edward, o que aconteceu com o Jasper não foi nada.

-Tens razão ... Não foi nada comparado com o que eu estava a espera.

-Tu prometes-te que não me ias deixar.

-Eu prometi isso quando pensava que te amava ...

-Como assim? - perguntei um pouco confusa.

-A verdade é que eu encontrei a minha verdade companheira e tu eras só uma distração.

-Mas ... -eu tentei falar mas não saía nem um som.

-E agora estou indo com ela e toda a minha família me apoia e vai embora comigo -ele sorriu vitorioso- Não te metas em confusões não por mim mas pelo Charlie e pela Renné e prometo que nunca mais vais me ver, será como se eu nunca tivesse existido.

FHASBACK OF

Eu vou fazer o Edward pagar por tudo mas como? Eu sou só uma simples humana a quem ele não consegue ler a mente ... Volturi ... eles colecionam dons por isso. Tenho que tentar.

Liguei o computador e comprei uma passagem só de ida para Itália e de lá para Volterra que partiria as 6:30.

Como ainda eram 5:00, fui arrumar a minha mala com pouca roupa, a minha necessárie (N/A: não sei se esta bem escrito) e o dinheiro que eu tinha de poupança. Eu sei que é pouco, mas não sei se vou ficar viva ou não. Liguei para um táxi e logo estaria aqui.

Assim que acabei fui para a sala escrever uma carta para o Charlie:

"Querido pai,

Antes de mais eu quero pedir desculpa pai, por tudo ... principalmente porque não fui a filha que tu merecias.

Eu sei que tu não esperavas por isto mas quando acordares eu já não vou estar aqui.

Estou a ir embora, mas é porque eu preciso, assim vou poder recomeçar e ser feliz.

Não tentes me procurar pai, porque não vais conseguir e eu quero ficar sozinha.

Tenta ser feliz e não deixes que isto te afete pai.

Amo-te à mesma;

Da tua filha: Isabella Marie Swan".

Deixei a carta ao pé das chaves da viatura onde sei que o Charlie vai perceber.

Assim que ouvi a buzina do táxi peguei na minha mala e dirigi-me até ele sem fazer barulho.

-Para onde senhora? -perguntou o motorista assim que entrei.

-Aeroporto.

Só demorou uns 15 minutos para chegar ao aeroporto. Assim que desci do táxi paguei ao motorista e entrei.

Depois de fazer o check in(N/A: não sei se esta bem escrito) ainda fiquei com 10 minutos vagos e liguei para o castelo de Volterra.

-Alô?

-Gostaria de falar com Aro Volturi.

-Uh ... Aqui não existe nenhum Aro Volturi.

-Mas é claro que existe, e ele é um vampiro.

-Mas ...

-E pode lhe dizer que tem uma humana que sabe do segredo e está indo diretamente para aí.

-Demora muito a chegar? -perguntou uma voz diferente.

-Não. Daqui a pouco estou aí.

-Então alguém irá ter consigo ao aeroporto. Até logo.

-Até logo.

Enquanto que guardava o meu telemóvel sentei-me no meu lugar e preparei-me para a minha morte ou talvez não. Mas isso só vou saber quando lá chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?