CINQUENTA TONS DE AMOR escrita por Aline Damascena


Capítulo 16
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas, me desculpem por esse tempo ausente. Não tive oportunidades de escrever pra vocês :/
Porem estou de volta e continuando a mesma Fanfic. Obrigado a todos por acompanharem minha historia. Peço a vocês que comentem e digam se estão gostando. O que vocês querem que melhore? Sugestões a parte. XX.
Este capitulo é mais sobre a revolta de Mia e sobre Lou com suas duvidas sobre Christian Grey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614059/chapter/16

CAPITULO 17

– Louise? – Mia me chama assustada do outro lado da linha telefônica. – Eu sei o que aconteceu, - Disse ela em um tom assustado.

–Mas como? Quem te contou? – Perguntei exasperada, pois sei como ela é capaz de tudo para proteger Ana.

– Mamãe, ela me ligou agora pouco. – Faço um silencio. - Porra Lou o que você pensou? Ana esta em perigo e você não me avisa? Eu também sou mãe dela porra. Estou voltando para Seattle hoje, não consigo respirar e nem pensar direito.

– MIA eu não podia, eu não queria que você saísse dessa conferencia para vir sem precisão, nossa família esta bem. Vamos parar de show.

– O QUE? - Gritou ela me cortando. Arg droga mas ela estava certa. Soltando uma respiração pesada ela disse.

– Esquece isso ok? Foi só um susto, qualquer lunático deve ter tido essa ideia, baby não se preocupe com isso.

– Vou fingir aqui que não estou preocupada. – Disse séria, mas, depois soltou uma risada meio sem graça. – Como você esta? Alias devo dizer que antes de mamãe me ligar Ana me ligou dizendo que você jantou fora, na casa de um tal “Grey”.

– Como assim? Serio ela te ligou? – Respondi com uma pergunta e ri, cara essa criança vai longe. - Mia as coisas estão ótimas. Só que...

– Fala. – Sempre curiosa.

– Fui jantar com os seus familiares. Até que foi legal. Foi realmente produtivo, conversamos sobre empresas, dinheiro, direitos, medicina e moda. Acredite foi algo muito tedioso. Só não na parte em que ele me levou para seu antigo quarto. Foder com ele é muito bom.

– Putz - ela riu e muito. – Então vocês se pegaram?

–Sim. - Digo nervosa. - Ai merda. Sim agente transou e foi uma delicia. Mia estou viciada nele.

– Ai meu Deus – Lou vai com calma. Quando eu voltar você me fala direito. Estou um tanto curiosa pra saber os mínimos detalhes, mas, agora tenho que ir.

– Certo. - Digo incerta.

– Ah e por favor me de noticias de Ana e nunca mais me esconda nada sobre qualquer merda que aconteça. Entendeu mulher?

– Eu tinha me esquecido de falar.. alias de pedir. – Minha querida bolsa. Preciso que você compre pra mim aquela bolsa preta da Lódice que eu te mostrei a uns dias atrás.

– Esta bem. E tenho muitas novidades pra você. Meu Deus.

– Até imagino. Papai viu o rombo que você deu na sua conta. - Como sempre.

– Você esta de brincadeira né? Por que ele sempre faz isso? Ai quando eu chego cheia de presentes caros só faltam me pegar no colo.

– É, eu sei.- Eu ri, tinha que rir. Mia e suas marcas caras. - Mia só controla o cartão ok. Estamos com saudades.

– Oh bebê. Te amo Lou se cuida e cuida do nosso amorzinho.

– Tchau. – Digo por fim. Ufa isso que foi uma conversa produtiva ou não.

Sozinha em minha casa penso no quão bom foi esta na casa dos Grey's. Sua mãe disse que era a primeira vez que ele levava uma mulher para um jantar em família. Será que ele não quer só transar? Será que quer algo á mais? Eu quero mais dele. Só não sei se ele pode me dar isso. Quero ter ele pra mim, mas, sem todas aquelas besteiras de contrato. Será que ele quer me usar e pronto?

– Se for, ele esta muito enganado. Ele não sabe com quem esta mexendo. - Digo olhando meu reflexo no espelho do meu celular. Aproveito e o jogo longe de mim.

Tiro minha roupa e entro na suíte para tomar um banho.

...

Enquanto a água caia sobre meus ombros, lembro – me do que ele me mostrou. Tudo aquilo me assustou de primeiro, mas, depois eu só queria ele dentro de mim e mais nada.

Meu estilo de vida sempre foi calmo e corrido ao mesmo tempo. Meu trabalho pedia muito de mim eu não sabia como controlar a situação e tudo era nervosismo e chatice. Mas de uns tempos mais modernos e trabalhando junto a meu pai, graças a Deus não na mesma empresa, pois papai é rigoroso o bastante e não gosto de ninguém mandando em mim. Mesmo trabalhando na empresa do meu pai eu me tranquilizei, ele como mentor fez de mim uma arquiteta reconhecida e muito bem instruída para meus deveres como uma pessoa de imagem.

– Preciso beber e sair. Preciso da minha rotina de volta. É isso. - Concordo comigo mesma.

Saio do banho coloco meu roupão e vou para meu computador.

Oh droga. Lembro-me que tenho que mandar um E-mail para Ross sobre um projeto muito importante.

– Merda, vou ser esganada agora. –Olho para o relógio. – Ai Ross vou mandar agora mas não me mate. Mas na verdade teria que ter o projeto aqui e não tenho.

Era pra telo pegado no trabalho.

– Ai Louise você as vezes é uma burra, pelo amor de Deus Ross vai me matar.

Pego meu celular e ligo pra ela.

– Não me mandou o E-mail até agora Louise? – Mal me atende e já vai falando assim. Porra eu a sua Chefe. Mas ela tinha todo o direito de falar assim, meu braço direito é ela e ainda por cima é uma grande amiga.

– Ross, mil perdoes eu realmente tive alguns imprevistos. Esse fim de semana foi uma correria, ligarei para os fornecedores amanha quando chegar na empresa e certifique caso eles tenham feito alguma mudança no projeto que eles enviarão para o seu computador amanha. Não fique preocupada, tudo esta sob controle. – Tudo mesmo.

–Esta tudo bem com você?- Pergunta preocupada. Não Ross estou fodida. - Penso.

– Preciso sair pra beber Ross, temos que conversar depois do trabalho amanha.

– Então você não esta bem. Ok. Posso chamar as garotas de sempre? - As garotas de sempre. Quão divertidas elas são.

– Claro que sim. Obrigada Ross.

– Certo. Love you baby. -Sempre com alta estima Ross é uma companheira e tanto.

–Me too.

Ufa.

Caminho até a cozinha e vejo se tem algo decente na geladeira para comer. Até que pela gloria do Senhor acho batatas fritas congeladas... Coloco para fritar, enquanto remexo meu celular escuto meu computador ligar. Hum é o som do E-mail.

Vou até lá e vejo que tem um novo E-mail... Oh droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??? Então galera comentem o capitulo. XX :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CINQUENTA TONS DE AMOR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.