Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 5
Pra onde?


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo
Tomarem que gostem, feito com carinho podem acreditar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/5

–Existem vampiros, lobisomens e uma maldita bruxa por ai, e vocês querem simplesmente perambular por ai? Grita Katherine

–Você disse bruxo? Kai pergunta animadamente.

–Sim, uma megera, se está achando que ela vai te ajudar, está errado -Os dois

–aonde ela está? Fala Kai

–Ela está...

Katherine faz uma pausa estudando as expressões de Bonnie e Kai -Pra que querem saber?

–Aonde ela está, Katherine? É a vez de Bonnie perguntar

–Não acha mesmo que eu direi, Bennet

–Por que não, nós dois tão tem poder, e nunca fomos amigas e....

–Ai Bonnie essa doeu- Katherine fingi estar ofendida enquanto Bonnie revira os olhos

–Por que se aliar com nois? Kai a fala ex- vampira, entendendo a linha de pensamento de Bonnie, mesmo sem saber nada sobre Katherine, só Bonnie não gostar dela, ela certamente não vale nada.

–E por que não? Responde ela

–bom somos bruxos sem poder e ainda por cima um de nois é deficiente- Bonnie fuzila Kai com o olhar- Desculpa amor- comenta ele dando um meio sorriso

–Vocês são os únicos que não querem me matar nesse maldito lugar- Os Dois bruxos encara Katherine- O que foi?

–Diz logo Katherine- diz Bonnie quando kai sai do seu lado e vai pra Katherine

–Se você não sabe, sou "O" amante da morte- Diz Kai com sorriso perverso, Katherine dá um passo pra trás quando ele se aproxima.

Ele pega uma mecha de cabelo sem olha-la nos olhos e sussurra:

–Já matei tantos, até meus irmão e eles eram crianças se quer saber, acho que posso me diverti te matando, é como se fosse um ensaio para o grande final, Elena.

–Bonnie- Suplica Katherine, mais Kai rapidamente com braço prende o pescoço de Katherine que bate a cabeça com força na arvore

–O que você acha que ela fará- Kai vira pra olhar pra Bonnie- Se rastejara até aqui, Bon Bom? Pergunta ele, a bruxa fica indecisa e decide não responde-lo

–Vocês não acharam sem minha ajuda-Fala Katherine com dificuldade.

–Acho que não-Kai encara os olhos da sua vítima-Não está se ajudando, querida, diga rápido e prometo ter uma morte... kai olha pro céu como se estivesse pensando e volta a olhar pra Katherine- não será tão dolorosa- ele promete. Katherine inutilmente tenta se soltar, os lábios dele encosta na orelha da ex-vampira

–Eu prometo- diz ele.

–Já chega Kai- fala Bonnie-você que ficar por ai, andando, atrás da bruxa, esqueceu dos outros?

Kai solta Katherine que agora luta por ar, ele se senta atrás de Bonnie.

–Você tinha gosto melhor pra namorado, Bonnie- diz Katherine

–Pra onde? Responde ela, tirando a mão de kai que estava enrolada na sua cintura.

Kai sorrir quando Bonnie solta um olhar ameaçador

–Por ali- diz Katherine conseguindo normalizar sua respiração.

–Ok, então vamos, mais antes me ajuda a marra Bonnie aqui, essa troço vai ajudar.

Katherine pega o cipó do chão e Kai faz nó, deixando espaço para as pernas de Bonnie, com ajuda de Katherine ela passa as pernas mortas da bruxa pelos buracos

–Isso é tão sexy- Fala Kai observando as duas.

–Você é doente- comenta Katherine e Bonnie concorda com a cabeça.

Kai senta á frente de Bonnie e passa o cipó em sua cintura e dá a volta pelos ombros amarando na frente, segurando as pernas de Bonnie.

–Qualquer coisa Bon Bon, eu adoro beijinhos no pescoço

–sem chance- responde ela

– Sabe faz cócegas no começo mais é bom, é realmente bom- Continua Kai ignorando totalmente Bonnie.

Ela segura pelo pescoço e Kai a levanta e seguem Katherine por dentro da mata.

–Como é que está o Stefan? Pergunta Katherine.

–Melhor sem você- despeja Bonnie esperando que Katherine se abale com o comentário, mais ela só suspira.

Katherine e os bruxos contorna o rio, para evitar confronto com alguns lobisomens abaixo do rio, anoitece quando o grupo concorda em dormir.

A primeira vigília é da ex-vampira -Bonnie se ajeita no peito de Kai, ele passa a palma da mão nas costa da bruxa. e pressiona.

–Lembre-se que só estamos dormindo assim, por que não iremos arriscar fazer uma fogueira, mais isso não quer dizer, que precisa passar sua mão em mim-Diz a bruxa levantando a cabeça e encarando o bruxo que logo tira a mão.

–Tudo bem, Bon Bon

–não me chame assim- fala ela com o dedo quase na cara de Kai

–ok! Agora abaixa o dedo e vamos dormir

–ok- ela põe a cabeça no peito de Kai e fica escutando as batidas frenéticas, sua mão pousa na barriga dele, ela se senti tão bem. A noite é fria e o bruxo aquece.

–está com medo? Pergunta ela, o coração dele parece que vai ter o ataque

–Não- diz ele sem entender- por que, você está?

–Não, é que o seu coração ele está batendo rápido- Bonnie olha pra Kai.

–acho que é uma das coisa que o Luke deixou, e é um saco, angustiante, seria a palavra certa.

–Nossa por favor, se vão se beijar pelo menos calem a boca e façam- Repreende Katherine.

–Não posso, ela tem esse pedaço de madeira- Brinca Kai.

Bonnie só deita de novo a cabeça e tenta não pensar em Kai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem podem comentar
é como se fosse madeira pra durar mais o tempo do fogo.(madeira vcs, fogo Bonkai)
os comentários ajuda muito, saber se estou fazendo certo.
e as que comentam sempre MUITO OBRIGADA
fico com cara de boba toda vez que leio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.