Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 22
Zona de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Feliz São João!!(atrasado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/22

Os olhos de Katherine não conseguiam acompanhar o que via, as sombras logo tomaram formas, as presas brancas, fazia o corpo da ex-vampira tremer, as veias escura abaixo dos olhos deixaram Katherine paralisada.

Os vampiros era de um número muito superior ao lobos e logo o acampamento se tornou um caos.

Katherine correu, para onde seria a única chance, depois de cercada por um vampiro um homem alto e moreno, mostrava um sorriso irônico pra vitima, ele até reconheceu a famosa Katherine Pierce, isso o deixava mais excitado. Ela pegou a estaca que estava presa a sua cintura, de canto do olho ela visualizou a sua saída, entre as arvores, por onde os vampiros passaram, havia um caminho que havia feito a muito tempo, quando ainda procurava por uma bruxa, ela sabia ir por ali até de olhos fechados, mais duas coisa a impedia de sair dali a primeira é o vampiro, então Katherine aguardou como uma pantera esperando sua presa.

Ele avançou e ela caiu.

—Katherine, eu realmente vou gostar disso—Diz ele, por cima da ex-vampira, que logo perde a estaca da mão.

—Não vai não—Diz ela quando consegue tirar a estaca que havia amarrado no braço e escondeu por debaixo da camisa, e a enfiou o mais fundo que pode no coração dele.

–Não se deve brincar com a comida, idiota.

Ela teve um pouco de dificuldade para tira-lo de cima dela.

Katherine aproveitou a distração dos os outros vampiros e foi para a segunda coisa que impedia de sair correndo de lá,Bonnie.

Katherine avistou de longe Bonnie e Kai, alguns metros de onde iria escapar.

—Droga —pensou ela, tão perto de sair, mais ela tinha que arriscar, isso valeria a pena.

—Bonnie—Grita ela balançando os braços, até que os olhos da bruxa a alcance-se—Vem.

Bonnie e Kai correram, Katherine se abaixou atrás de uma moita esperando os dois—alguns segundos se passou e a ex-vampira espreita pelas folhas, para ver a demora dos bruxos e estar tudo explicado, há dois vampiros cercando eles.

—Corre Bonnie! Grita Kai, mais já é tarde um vampiro já segurava o pescoço de Bonnie elevando ela do chão, kai tentou ajudar mais logo é empurrado pro chão, algo sobe em cima de sua costa.

—Bonnie! Grita, quando uma mão agarra seu cabelo, ele consegue ver Bonnie sem força, as mãos pequenas da bruxa tenta inutilmente se soltar de uma única mão do vampiro, a visão fica distorcida de Kai quando o sangue do seu pescoço é drenado pela vampira.

—isparto maror ahuyan —Diz Kai e a vampira é jogada longe.

Bonnie cai no chão duro, ela olha pra cima, pra onde estava a pouco segundos e pode ver a cara de surpresa e dor do vampiro quando a estaca atravessa seu peito.

—Está tudo bem? Pergunta Manson estendendo a mão para bruxa que logo aceita—kai se junta a dupla e seguem até onde Katherine está sinalizando feito uma louca atrás da moita.

Os quatro saem da zona de guerra, deixando os gritos de horrores para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.