Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 18
M.e.d.o


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/18

—isso é só uma história que meu pai contava,pra mostrar que existe alguém mais mal que eu—Insiste Kai.

—Espero que seja assim, só uma história pra crianças—Diz Katherine num suspiro—Mais eu acho que eles existem, não é uma coisa impossível, se vampiros, lobisomens e bruxas existem, porque não eles?

—Mesmo se existissem, o que eles queriam com a gente, qual é o propósito? Pergunta Bonnie pensativa.

Os três tentaram pensar no “motivo” mais nenhum chegou a alguma conclusão.

—Bom a Katherine e os outros estão aqui, por que o outro lado se foi—Todos concordam com esse fato e Bonnie continua;

—Mais eu fui mandada para prisão de Kai com Damon quando o outro lado se foi...

—Foi ali que nos conhecemos, amor—Brinca Kai, recebendo das duas olhares de repreensão.

—Bom continuando—Bonnie olha pra Kai, se certificando que não vai mais ser interrompida.

—E Kai e eu acordamos fora dessa floresta, na casa perto da praia.

—Sim e?Pergunta Katherine impaciente.

—Bom estou fazendo os nossos passos...se me permitem terminar—Ela balança a cabeça olhando pros dois, Katherine revira os olhos e Kai solta um beijo no ar pra Bonnie—Eu não podia andar e Kai não podia sair da barreira—Bonnie faz uma pausa repassando todos os acontecimentos da noite da casa em ruinas—Parecia que tudo estava querendo que eu te tirasse dali.

Kai discorda com a cabeça.

—sim primeiro eu não podia fazer magia pra eu andar, mais consegui me livrar dos lobos e te tirar de lá.

Bonnie caminha de um lado pro outro do quarto, ela sabia que naquele dia não tinha os seus poderes 100% mais só conseguiu fazer algum feitiço quando ela estava deixando Kai.

—É isso! Grita Bonnie—A Katherine está certa, é o corvo.

Bonnie olha pros dois, que ainda estão tentando entender o que ela acabou de falar, mais pela expressões do franzindo na testa ela teria que explicar;

—Qual é o seu maior medo?

Eles continuam sem entender.

—Os corvos são conhecidos por serem provocar o medo—Diz ela com um pouco de entusiasmo—Qual é o seu maior medo, Kai?

—amanhecer menos bonito que ontem?

—Pode gritar de medo, por que já esta acontecendo—Reclama Katherine.

—Invejosa—Diz Kai dando um leve tapa na cabeça da ex-vampira.

—Chega! Bonnie se enfurece.

—Tá desculpa, minha bruxinha—Pede Kai com uma voz manhosa, dando um leve beijo no ombro da amada.

—Seu maior medo? Diz ela se afastando.

—Isso depende.

—De que? Pergunta Bonnie a ele.

—Antes de tudo isso acontecer, ser preso de novo.

—E agora?

—Agora é segredo—Kai balança a cabeça pro lado onde Katherine está, Bonnie compreende a neura dele, mais se o que ela pensa estar certo aquilo não está longe de acabar, voltar pra casa está cada vez mais distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.