Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 16
Cabana


Notas iniciais do capítulo

Ai gente 2505 Leituras...MDS!!!
Obrigada, pelo comentários, leituras as recomendações...bom por tudo
então vamos falar o que nos interessar mais um capitulo de Bonkai.
Espero que gostem!
Um beijo em todos vocês e até a próxima!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/16

—O que ela está fazendo aqui? Bonnie perguntou para Miguel quando Katherine entra na cabana.

Katherine solta um sorriso cínico quando passa por Bonnie, e se senta no banco cruzando as pernas, na tentativa de paquerar Kai e fazer ciúme a bruxa, mais seu plano não foi tão bom, Kai nem sequer deu uma olhada, estava mais interessado em saborear a maça.

Mais em relação a Bonnie foi 100% a bruxinha saiu do seu banco e foi ficar ao lado do seu bruxo, parecia uma tigresa marcando o território, pronta pra mostrar suas garras para ex-vampira caso ela andasse fora da linha.

—Bonnie a Katherine está aqui por que é mais seguro pra todos vocês—Diz Miguel.

—Nossa ta andando Bonnie? Pergunta a ex-vampira.

—Sim e também tenho magia, Katherine—Responde Bonnie.

—Não se preocupe amor, se quiser acabo com ela aqui—Brinca Kai terminado a maça.

—O que é isso Kai, depois daquele dia eu achei que...

—Você não achou nada—Interrompe Kai bruscamente, Bonnie dá uma olhada para kai mais não diz nada.

—Bom eu já vou—Diz Miguel—O feitiço que colocaram aqui, vão deixar vocês seguros.

Depois de Miguel Cancio sair, Kai arrastou sua cama de palha para perto da de Bonnie

—O que cê acha que está fazendo? Pergunta Bonnie cruzando os braços no peito.

—Qual é Bon Bon—Kai se aproxima de Bonnie— Eu só quero garantir que não vai sentir frio hoje a noite.

Bonnie abre a boca pra responder mais Katherine fala;

—Não se preocupe, Kai, a minha cama está disponível.

—Um belo convite—Kai diz provocando Bonnie.

—Sua cama pode ficar perto da minha—Fala Bonnie enquanto Kai pula vitorioso e Katherine Bufa—Mais você fica na sua cama e eu na minha.

—Tudo bem, melhor que nada—Fala o Bruxo dando um beijo na testa de Bonnie.

A cabana foi dividida por uma cortina de galhos leves recheados de folhas presas num feitiço, Kai deu pouco de trabalho pra fazer mais por fim conseguiu dividir a cabana, o quarto dele e de Bonnie e outro para a cópia de Elena.

Bonnie não gostou da ideia, mais Kai descreveu tentando converser ’’ Lugar seguro” mais a bruxa sabia o que queria realmente dizer “Lugar privado pro os dois”

Bonnie se deitou, tentou se concentrar na sua respiração, os gritos e uivos lá fora não deixava ela se tranquilizar, segurou o firme o “espeto de pau” que guarda desde a praia. Tentou pensar em qualquer outra coisa, mais isso não ajudava, por que a única coisa que vinha em sua mente era de Damon aceitando o acordo. Ela estaria nessa prisão por causa dele? O que ela viu realmente aconteceu? Eram tantas perguntas e ela não queria pensar sobre isso, porque sentia um aperto na garganta, seu coração parecia que alguém estava o esmagando.

Tentou munda sua expressão quando Kai entrou no “quarto” deles. Segurando uma bandeja com uvas, maças e algumas bananas.

—Jantar—Diz ele colocando a bandeja de casca de arvore na cama.

—Não precisava, Kai.

—Ah eu sempre quis fazer isso, jantar romântico e tal.

—Serio? Pergunta ela

—Na verdade não— Diz ele colocando uma uva na boca.

—E por que fez?

—Ora, pelo final—Diz de boca cheia.

—Final?

—Sabe qual é o prêmio que namorado ganha depois de se empenhar muito pra dar uma noite romântica? Pergunta Kai se aconchegando no colo de Bonnie, que já se encontra sentada, apoiada nos braços atrás do corpo, ficando inclinada.

—E quem disse que somos namorados? E que vai ganhar algum premio?Retruca ela.

Kai soltar uma gargalhada gostosa, ele se levanta, permanecendo sentado

—Qual é Bonnie— O bruxo coloca seu braço entre os espaço da mão de Bonnie, deixando o seu peito perto do dela—Eu sei que sou irresistível.

Agora é a vez de Bonnie dar uma gargalhada.

Ela eleva um pouco a cabeça pra cima, deixando o pescoço livre para os lábios quentes de Kai os tocarem, e ele aproveitou.

Bonnie fechous os olhos pra sentir cada toque, a mão da bruxa desliza pelo braço e sobe fazendo círculos de carinho nas costa dele, sem conseguir se apoiar com uma só mão, ela permite que Kai a deita na cama de palha.

O bruxo não se contém, o desejo dos dois cresce a cada segundo que sentem o calor, a pele e carinho um do outro.

Os beijos se tornam mais acelerado, Kai sobe em Bonnie e ela não consegue mais resistir.

Ele para e a olha—suas respirações estão irregulares, os batimentos batem no mesmo compasso.

—Você é linda Bonnie Bennet—Kai observa cada detalhe do rosto dela, os lábios carnudos.

Ahh os lábios sua maior fonte de desejo.

Ela abre um pouco os lábios e é sinal verde para ele.

—isso é sério? Interrompeu Katherine.

—O que quer? Pergunta Kai virando a cabeça para olha-la.

—Eu estou aqui do lado—Diz ela apontando com dedo o seu “quarto” —E há lobos por ai e vocês querem mesmo...

—O que quer, Katherine? Interrompe Kai

Bonnie sai debaixo de Kai e evita olhar a ex-vampira.

—Sabe Bonnie você caiu muito em relação a namorado, do pequeno Jeremy pra ele—Katherine faz careta.

Kai se levanta enfurecido e Bonnie se põe em pé, segurando Kai, pra ele não dar uma de Kaisicopata.

—Calma ai—Diz Katherine dando um passo pra trás.

—Chega, Katherine—Diz Bonnie a ex-vampira.

—Tudo bem—Responde levantando as mãos.

Katherine volta ao seu quarto.

—Tudo bem, Bonnie?

—Sim—Responde ela ao bruxo.

Kai fica na frente dela, impedindo de sair do quarto, ele a abraça.

—Esquece ela, vamos voltar pra cama—Sussurra ele no ouvido de Bonnie, apertando com mais força o abraço.

—Não, é melhor irmos dormi—Bonnie afrouxa um pouco o abraço e seu olhos se cruzam.

—Bonnie...

—Precisamos descansar para amanhã—Bonnie se solta do abraço e saido do quarto, mais Kai não ira permite a única noite “normal” deles acabar assim.

Ele não pensa duas vezes e logo puxa o braço de Bonnie fazendo com que virasse rapidamente, laçou em seus braços antes de ela poder dizer algo, ele a empurrou contra parede da cabana, tendo seus corpos colados.

—Kai—Disse ela tentado tomar coragem e sair daquela posição, mais tudo nele a atraia, como um grande ímã.

—Minha Bennet—Kai passou a mão no cabelo de Bonnie para tirar o do rosto, com o polegar acariciava as bochechas, ela percorreu o olhar alternado entre os olhos de Kai e a sua boca convidativa.

A respiração dos dois ficaram ofegantes, Bonnie não conseguiu mais controlar o desejo. Deslizou sua mão até a nuca de Kai entrelaçou os dedos ao cabelo dele com firmeza— isso foi a deixa para Kai colar seus lábios ao delas, num beijo delicado e com muito desejo, a língua de Kai explorava a boca de Bonnie que carinhosamente acariciava suas costa.

Bonnie enfim consegui se liberar de Kai, ela ainda não se sentia bem com Katherine ao lado.

—Sabe você não me contou o que aconteceu depois que nos separamos—Pergunta Kai terminando de comer mais uma maça.

Bonnie vira a cabeça de lado, contar tudo era como passar uma faca na ferida aberta.

—Prefiro não falar—Pede ela.

—tudo bem.

—E você, Kai? Pergunta Katherine invadindo o quarto novamente.

—Tava em uma prisão, mais ai me soltei—Responde ele.

—Como? Katherine continua.

— Matei todos—Diz jogando uma uva na boca.

—Kai, você não pode sair matando—Diz Bonnie um pouco enjoada com a falta de sensibilidade dele.

—Ou era eu, ou era eles—Diz ele arrependido— Bonnie eu não serei mais assima-Promete ele.

—Problemas no paraíso? Brinca Katherine se divertindo com a tensão entre os bruxos.

Os dois ignora ela.

—Eu daria tudo pra saber que nos colocou aqui—Fala Katherine—Mataria só por causa das minhas unhas mal feitas, quanto mais por me prender.

—Não teria como saber, quem te colocou aqui deve estar do outro lado, não nesse inferno—Fala Bonnie pra ex-vampira.

—Não ele esta aqui, eu sei disso.

—Como pode ter tanta certeza? Kai Pergunta.

—Por que sempre tem alguém ou algo nos vigiando, é ele se certificando que estamos mortos ou loucos—Diz Katherine.

—Vigiando? Pergunta kai intrigado.

—Sim.

—Tipo um corvo? Fala Kai.

—Você o viu também? Bonnie pergunta assustada, aquele corvo dava arrepios.

—Sim, você o viu?

—Sim, tenho pressentimentos com ele e não é nada bom.

—Sabe de uma coisa aprendi, foi que nunca ignora os pressentimentos da bruxinha—Comenta Katherine—Isso não é nada bom, nada bom.

—Qual é o problema? Pergunta Bonnie a ex-vampira ao perceber que ela tremia.

—O corvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!