Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 14
Chuva


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, está curtinho mais eu quero dá um pouco de Bonnie e Kai antes de tudo se complicar e....(Eita Spoiler)
Bom espero esse fim de semana colocar mais novo capitulo!
Bjs e até a próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/14

Kai correu até o seu objeto de desejo, Bonnie abriu os braços para aceita-lo, ele a rodopiou, as pernas da bruxa se desprendeu da terra e cortou vento, enquanto os braços de Kai segurava firme sua cintura.

—Você está andando Bon Bon? Perguntou ele liberando bruxa mais não tirando os braços da cintura dela.

—Ah isso—Falou ela animada, soltou os braço de Kai e fez uma dança, um mistura de pulos e giros desengonçados.

—Elena e Caroline teriam vergonha de você... lídere de torcida—Disse Kai, quando Bonnie tentou fazer uma quase estrelinha no chão, mais caiu de bunda.

—não enche—Rir ela ainda no chão.

—Ok— Diz ele com desdém.

—Não vai nem me ajudar a levantar? Cavaleiro! Exclama ela arqueando a sobrancelhas.

—Não sou cavaleiro...mais—Kai se aproxima de onde Bonnie ainda estava sentada—Eu acho que posso fazer uma exceção.

Ele se ajoelha entre as pernas de Bonnie, passa de leve a mão no joelho subindo pra coxa dando um leve aperto—Bonnie estremece e está pronta para dar um fora, no atrevido do bruxo, mais logo, ele tira a mão e dá uma piscadela para ela, seu sorriso safado logo aparece no rosto do bruxo.

Ahh como Bonnie gostava daquele sorriso irônico e sensual, tudo nele ela gostava, o cabelo arrepiado, e principalmente o jeito de que como ele cuida dela.

—Vai me ajudar? Diz ela em um suspiro, kai está tão próximo do seu rosto, os corações batem no mesmo compasso. Os dois estão aliviados em nenhum deles ser vampiros e ter a super audição.

—Com prazer, Bennet—Kai passa as mãos no tronco de Bonnie, a bruxa segura o braço de Kai para se apoiar melhor.

—Kai— Diz ela tentando desviar os olhos do dele, aquilo não era hora e nem lugar, e ela ainda pensava mais com a razão do que com os desejos do coração, ela tenta reorganizar as ideias, mais ele parece ler a mente da bruxa e a deita no chão molhado, a chuva ainda caia sobre eles, Bonnie não reclamou e Kai finalmente consegui fazer com que ela não pensasse em mais nada.

—Minha Bennet—É a única coisa que ele diz antes de seu lábios colorem no dela.

—Kai—fala ela entre os lábios, sua mão sai do braço do bruxo e vai pra o cabelo molhado dele e o puxa para mais perto de si.

Nenhum pensamento passa na mentes deles, tudo o que é registrado é o gosto de amora da boca de Bonnie, o contato de pele com pele, o calor os aquecendo naquela noite chuvosa—tudo parecia tão certo pra eles.

—Ei vocês dois idiotas—Grita Cattiva colocando as mãos no joelhos, recuperando o folego.

Bonnie se solta do beijo, Kai ainda está na mesma posição esperando que ela volte, e esqueça a presença da loba —Não temos tempo pombinhos—Diz Cattiva aos bruxos.

—5 minutos! Pede Kai, mais Bonnie lança um olhar desaprovado—Ok uns vinte? Insiste ele, ela revira os olhos e eles se levantam.

—Onde está a Kisses? Pergunta Bonnie a Cattiva.

—Não sei Bonnie, ela já deveria ter voltado, combinamos de nos encontrar a uma hora atrás, na arvore de carvalho.

—Vamos pra lá—Diz Bonnie por fim.

A chuva começa dar sinal de que está indo embora, os três caminham em direção a arvore de carvalho, Kai não faz a menor ideia de onde está indo, Cattiva anda na frente e a oportunidade pra Kai, ele puxa o braço de Bonnie que estava à frente dele.

—O que foi? Pergunta assustada.

—Me ame Bonnie Bennet—faz uma pausa—só me ame.

Ele segura o rosto dela e dá um leve beijo na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!