Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 12
Kai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
bjs lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/12

Estou preso de novo, mais quando sair, cabeças vão rolar—Cantarolava Kai—Vão rolarrrrr!!!

Kai batia com o copo de alumínio nas grades da cela, depois de uns minutos nem a sua garganta estava mais aguentando, jogou a caneca no chão.

Desde que chegará ali tinha mais certeza de que não havia mais ninguém além dele, só ele naquela cela, sem janelas, ou cama, só piso duro e grossas grades de ferro e o caneco de alumínio.

—Droga! Bonnie! Bonnie! Gritou quase sem voz, faz dias que ele estava preso e não sabia de nada, se a bruxa estava bem ou estava morta, só lembrava do grito desesperado de Bonnie o chamando, depois como num piscar de os olhos ele estava ali na cela, trancafiado, e estará morto em breve por não se se alimentar.

—Ela não esta aqui—Kai virou-se rápido ao ouvir uma voz atrás dele, mais a parte sul da cela estava agora estava escura, Kai estreitou os olhos pra ver se conseguia enxergar alguém ali naquela escuridão, mas foi inútil.

—Você é? Pergunta Kai com cuidado.

—Um amigo—Responde a voz, kai soltou uma risada longa e nervosa.

—E eu sou o Elvis—Agora era a voz que solta a gargalhada, só que bem mais sinistra, fazendo os pêlos de Kai se arrepiarem atrás da nuca.

—Bom eu posso ser seu amigo, aliás sou o único aqui, não tem muitas escolhas —Disse a sombra.

—Bom amigo, onde está Bonnie? Pergunta Kai.

—Pra quê você quer ela?

—Bom dupla é bom mais um trio... de amigos é melhor, sr carente.

—Entendo,kai, bom mais há um problema.

—Qual? Pergunta Kai.

—Temos que arrumar outro membro pro nosso trio—A sombra soltou mais uma gargalhada fria, enquanto Kai tentava se manter em pé.

—Desgraçado o que você fez? Kai corre para as sombras mais é jogado contra as grades, sua cabeça bate violentamente nas barras, ele se levanta do chão e está em pé novamente para matar a coisa que feriu sua bruxa, pensar em Bonnie dava forças pra ele, a imagem da Bennet morta, sem luz nos olhos, é como se fosse um aviso ao resto do corpo para serem implacáveis,o bruxo não entende muitos os seus sentimentos recém adquiridos, desde a fusão com Luke, mais Kai entende claramente a vingança e ódio.

Kai entra novamente nas sombras, a gargalhada da sombra para, quando o bruxo o lança contra as grades.

Com as sombras se dissipando Kai pode ver, um corpo caído um capuz cobre o rosto.

—Quem é você? Kai puxa pela camisa da jaqueta preta e faz com o que estava lutando o encare.

—Não gostou? Solta mais uma gargalhada fria, kai o joga a cabeça dele novamente na grade da cela.

—Não!Não, é impossível...isso não ...droga...o que esta acontecendo? Kai tenta organizar as ideias, mais está perturbado demais com o que viu.

—Kai ficará aqui pra sempre—A sombra se devia dos braços de Kai que está sem toda a força inicial e desaparece.O bruxo ficou paralisado com que os olhos viu.

Algumas horas depois kai começa mostrar sinal de vida, sai da posição sentada, que estava desde que brigou com o encapuzado, agora tudo que pode pensar em sair dali e procurar Bonnie.

‘’Kai ficará aqui pra sempre’’ a voz do encapuzado ainda esta passando na mente do bruxo, como se fosse um cd arranhado, que para na mesma faixa.

—Sou um bruxo e tudo isso aqui é magia—Diz Kai triunfante pondo as mãos na grade e absorvendo a magia daquele lugar— Estou preso de novo, mais quando sair, cabeças vão rolar—Cantarolava Kai—Vão rolar!!! Kai começou a cantar novamente sua melodia, estendeu a mão e as grades voou pelo corredor da prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!