Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 42
Mais que a minha própria vida .


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/42

-“Se cuidem, não vamos demorar” –Eu e Jake nos despedíamos de nossos familiares no aeroporto.

 

-“Vê se você não me abandona mamãe!”- Brincou Heitor.

 

-“Oh maninho, eu cuido de você” -Disse Sthefanie o abraçando.

 

Heitor fez cara de medo.

 

-“Mamãe”- Disse Heitor com voz de choro -“Por favor, volta logo.”

 

-“Seu sem graça!” -Reclamou Sthefanie enquanto dava um soco inofensivo em seu ombro, cruzando seus braços e fazendo bico.

 

Heitor riu alto e a abraçou beijando sua testa, sua bochecha e por ultimo, como sempre, a ponta de seu nariz.  

 

-“Só vocês, meus amores” -Disse Jake

 

-“Venham aqui” -Disse

 

Eles vieram em nossa direção e nos abraçamos fortemente.

 

-“Iremos sentir muitas saudades de vocês” -Disse a eles

 

-“Nós também. E pode deixar mamãe sabemos nos cuidar. Podem viajar em paz” Disse Sthefanie com um lindo sorriso.

 

-“Filha vocês estão levando um celular?”- Perguntou minha mãe.

 

- “Não, nós vamos ligar para vocês de lá”  Todos entenderam o motivo de não ter celular e assentiram.

 

- “Bom, temos que ir. Beijos. Amos todos vocês” – Os abraçamos novamente e caminhamos para nosso portão de embarque.

 

Iramos para Veneza, em nossa 2° Lua de Mel. Eu estava abraçada a Jake e corríamos como loucos pelo aeroporto em direção ou portão 4. Entramos no avião e nos acomodamos em nossas cadeiras eu coloquei minha cabeça no ombro de Jake que a beijou e repousou sua cabeça sobre a minha.

 

Estávamos os dois muito cansados, pois não havíamos dormido muito bem noite passada então dormimos rapidamente.

 

Acordei com a aeromoça me chamando.

 

-“Moça já chegamos a Veneza.” - Assim que eu virei o rosto ela parou de me balançar.

 

-“A muito obrigada já estamos indo” Sorri para ela que por sua vez retribuiu o sorriso e saiu.

 

Me virei para Jake que dormia como um anjo.

 

-“Jake meu amor, acorda já chegamos” ele se espreguiçou e abriu os olhos

 

-“Ai Nessei eu dormi?”- Eu assenti.

 

- “Sim, mais vamos logo senão vão nos expulsar do avião.”- Me levantei o puxando junto.

 

Pegamos nossas bagagens e pegamos um taxi.

 

-“Nessie onde sua família não tem uma casa?”- Perguntou Jake .

 

- “Sinceramente não sei meu amor.”-Lhe dei um selinho, e logo chegamos a nosso destino.

 

A casa era linda por fora, então imagina por dentro. Vovó e Tia Alice eram ótimos decoradoras. As melhores que já havia visto.

 

Jake descarregou as malas para dentro de casa enquanto eu pegava minha carteira para pagar o taxi.

 

Eu entrei na casa e fiquei admirada era tudo muito lindo. Percorri cada cômodo ate achar Jake.

 

- “Nessie vamos dar uma volta?”- Perguntou ele.

 

-“Claro, deixa eu pegar a câmera. Tenho varias recomendações de lugares para tirar fotos para tia Alice.”- Peguei a câmera e saímos de casa. Passamos quase a tarde toda fora. Tiramos muitas fotos, rimos muito. Foi uma tarde muito divertida até que resolvemos ir para casa.

 

Caminhávamos na beira de um rio de mãos dadas para voltar para casa quando:

 

-“Nessie eu te amo tanto, você me fez tão bem. Me deu carinho, amor, dois filhos que eu amo muito, e quando eu mais precisava, me aceitou novamente me desculpando quando fui um completo idiota...”-Eu não o deixei terminar .

 

-“Jake não fique se martirizando o que passou, passou. Eu te amo como você é, muito ciumento, cuidadoso, forte, lindo e  muito mais coisas. Que você é maravilhoso, eu o amo e aceito como você é e não me vejo um dia sem estar a seu lado” Disse parando na frente de casa.

 

Ele sorriu me deu um selinho demorado e um lindo sorriso. Entramos em casa. 

 

Jake se sentou na frente da TV e ficou por lá por que disse que estava passando um filme muito bom.

 

Fui tomar um banho. Havia sido um dia muito cansativo, mais muito feliz.

 

Despi-me e entrei no Box enquanto deixava a água relaxar meus músculos.

 

Lembrei-me da nossa “curta” Lua de Mel. Todos os bons e maus momentos que passamos juntos naquela ilha.

 

Desligue o chuveiro e vesti o roupão branco e sai em direção ou closet.

 

Procurei em minha mala uma camisola preta já que Jake adorava me ver de preto. A camisola era simplesmente belíssima. Tinha certeza que minha Tia havia comprado antes de ontem, pois ela havia feito minha mala e passada 4 horas sem sair do shopping e parar para nada, literalmente NADA. Pois ela não precisava e não queria.

 

Sai do closet e foi em direção ao banheiro e pegue minha nécessaire, quando a abro, encontro um bilhete nada surpreendente.

 

Nessie.

 

Como você já deve saber previ isso  , para que você fique ainda mais linda para seu Jacob , ai esta tudo que você precisa para ficar mais linda do que você já é .

 

De sua querida Tia.

 

Alice.

 

Fiz o que ela pediu, envolvi o baby-liss varias vezes ate meu cabelo cachear. Coloquei a tiara preta que ela havia deixado lá, e fiz uma leve maquiagem. Guardei o baby-liss e sai em direção a sala.

 

Quando Jake me viu arregalou seus olhos e me olhou de cima abaixo e não voltando o olhar mais nem um minuto para TV. Atravessei a sala e sentei em seu colo .

 

-“Hã ... Nessie ... Como você esta maravilhosa.” Disse ele com os olhos ainda arregalados. Sua boca estava aberta então a fechei.

 

-“Fecha a boca se não entra mosca “ Disse a ele “Sabe aquela promessa  que você me fez a algum tempo atrás? Então quando você vai cumpri-la?”

 

-“Nessie eu não conversei com Carlisle ainda. Vamos esperar mais um pouco.” – Fiz bico e ele riu me abraçando.

 

-“Ah bom! Mas então o que você esta achando da nossa 2° Lua de mel? Já aproveitou bastante o primeiro dia?“

 

-“Para ficar melhor só precisa de mais uma coisa.”

 

-“E o que seria?” Perguntei maliciosamente.

 

-“Isso” Respondeu com um sorriso malicioso

 

Procurei sua boca fervente e senti ele se levantar e o baque de meu corpo ensina de nossa acama.

 

E eu sempre soube e sempre irei saber.

 

Eu o amo definitivamente Mais que a minha própria vida!!!

    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Então gente aqui esta o ultimo caps de nossa fic , então a Luiza esta aqui a mãe dele deixou ela vir – muito feliz =) – então gente eu quero muito agradecer por tudo que vcs fizeram por nossa fic pq eu vou confessar que não esperávamos ter 371 review(s) com 5939 leitores –espero que aumente – estamos muito felizes por termos conseguido posta-la, pois era um sonho que acabou se tornando realidade e estamos muito felizes por ter conseguido realizá-la e terminá-la e já começar outra então foi muito bom ouvir cada “Eu amo essa fic “ ou “Esse caps ficou perfeito .”e ate um “Essa fic e viciante .”e por cada recomendação por tudo gente tudo mesmo , foi muito gratificante receber o primeiro e agora ultimo review de fic em fim muito obrigada por tudo mesmo , mais um recado para vcs agora estamos em período de provas então não vai sobrar muito tempo para escrevermos então quero pedir q vcs esperem mais o menos um mês eu sei e demais mais se der postamos antes amores por favor continuem a ler e fic –quer disser a 2° temporada – e quando fomos postar deixaremos um recado aqui nessa fic passando tudo para vcs ta ...

... Obrigado por tudo mesmo , amo vcs demais ...

... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.