Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 38
“Será?”


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e por favor... não ME matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/38

 

Acordei com Jake me dando vários beijos .

 

-“ Bom dia , minha vida”-Ele me beijou de novo , e eu rolei em cima dele .

 

-“ Bom dia , minha existência .”-Rimos , ate que bateu a fome .-“ Quantas horas são ?”-Não era normal eu acordar para tomar café –da – manha com tanta fome .

 

-“1:00 da tarde , eu ai te acordar mais você estava dormindo tão gostoso , que não tive coragem .”- Ele sorriu torto .-“ Esta com fome ?”

 

-“ Sim .”- Respondi .

 

-“ Vem .”-Ele disse estendendo os braços me pegando no colo .

 

Comecei a rir .

 

Ele me colocou em cima da mesa  da mesa e beijou todo o meu rosto .

 

Ele esquentou um pouco de ovos mexidos e chocolate quente .

 

Ele me colocou sentada (é manha, eu sei, mas eu amo isso) e ficou me  olhando enquanto comia.

 

De repente ele ficou serio .

 

-“ O que foi meu amor ?”-Perguntei .

 

-“ Eu estou com medo de te perder , eu já tive essa quase experiência , e não a quero  de volta .”

 

-“ Ok , vamos ate Carlisle .”

 

Antes que eu pudesse descer ele me tomou em seus braços e correu para a casa de meus avôs.

 

Chegando lá , meu pai  estava segurando a porta para nós entrarmos .

 

-“ Bom dia . Lembraram de nós .”- Ele sorriu e nos deu um abraço .

 

Entramos em casa e todos vieram  nos cumprimentar e falar que estávamos sumidos .

 

As crianças estavam jogando XBOX 360  com Tio Emmett , eles não se canção de jogar isso não ?

 

-“ Pai onde o vovô esta ?”-Perguntei abraçada a Jake .

 

-“ Em seu escritório.”- Respondeu ele , sorri em agradecimento  e saímos em direção ao escritório de meu avô. Parei na frente da porta, respirei fundo e abri a porta.

 

-“ Boa tarde vovô .”

 

-“ Boa tarde , meus queridos , o que vocês desejam?”- Ele abriu um

sorriso tranqüilo .

 

-“ Então vô , ontem fomos em La Push e eu e Jake brigamos .”- Jacob me interrompeu.

 

-“ Sem motivo .”-Falou ele .

 

-“ Jacob .”- Chamei seu nome .-“ Quer brigar de novo , e dormir no sofá ?”-Ele fez que não e continuei .-“ Não foi sem motivo não , mais  voltando ou assunto , ontem eu dormi a manhã inteira, e a tarde também eu sei que isso não e normal e da ultima vez que eu dormi até tão tarde foi quando estive grávida , então foi por isso que eu vim falar com você. Ha um jeito de eu estar grávida novamente?”-Eu estava ansiosa pela resposta .

 

-“ Oh Sim, vocês tiveram relação recentemente ? “-Perguntou ele já com sua voz profissional .

 

-“Ah algumas semanas .”- Quem respondeu foi Jacob apreensivo , ele não me queria ver sofrer tanto novamente .

 

-“Há uma chance sim.”-Vi a expressão de Jake mudar definitivamente. Levei a mão a seu rosto mais ele não relaxou .“ Vamos fazer alguns exames , para termos a confirmação .”

 

-“ Claro ! “-Respondi.-“Jake você quer ficar ou não?”

 

-“ Claro que sim , não saio daqui por nada .”

 

Passei quase a metade do dia  fazendo exames e Jake ficou o tempo todo ao meu lado, então meu avô acabou os exames e foi nos dar os resultados.

 

-“ Bem, vou ser direto .”-Avisou ele gentilmente . Assentimos .

 

-“ Nessie você não esta grávida .”- Vi Jake aliviar sua expressão a meu lado imediatamente .

 

-“Ok , obrigada vô .”- O  abracei e beijei seu rosto .-“ Jake vamos para casa, estou com muito sono.”

 

-“ Claro , claro, mais por que a Nessie tem para dormir o dia inteiro ?”- Ele me abraçou novamente.

 

-“ Ao que me parece Nessie vai menstruar e como e sua 1° menstruação depois que ela teve as crianças então esses são os seus sintomas para avisar que ela esta vindo .”Respondeu ele .

 

-“ Muito obrigada vovô .”

 

-“ Não ha se que , queridos .”-Ele sorriu e os guiou ate a porta de seu escritório.

 

Descemos as escadas e as crianças ainda jogavam XBOX 360  - eu ainda proíbo o Heitor de jogar isso o tempo todo , Tio Emmett esta sendo uma má influencia para meu filho –e Sthefanie estava no colo de Seth lendo um livro .

 

-“ Crianças vamos para casa vocês vem conosco ?”- Eles param o que estavam fazendo e fizeram um não com a cabeça .

 

-“ Ok , ate amanha gente , crianças não vão para casa tarde !!!”Eles assentiram  novamente e eu e Jake fomos para casa .Eu estava com muito sono e pedi para Jake me carregar .

 

Eu tenho que confessar que havia ficado triste por não estar grávida , eu tinha mais o quem adular , brincar , claro tirando a Jake , e eu acho que ele havia notado minha tristeza.

 

-“ Você queria estar grávida não é ?”- Meus olhos marejaram e eu só assenti .-“Mais você iria passar por tudo aquela dor de novo só para engravidar novamente .”

 

-“ Sim Jake , e as gravidezes não são iguais, essa poderia ser normal ou  ate mais complicada , e que sabe alem de você eu não tenho mais com quem brincar, adular, eu sinto falta disso.” - As lagrimais rolavam por meu rosto. Entramos em casa e Jake me colocou debaixo do chuveiro .

 

-“ Meu amor não fica assim me dói te ver triste , chorando , eu queria muito ter mais um filho com você mais ver você passar por toda aquela dor de novo me parte o coração” Ele secava as minhas lagrimas que caiam constantemente .-“ Dói ate em mim .”

 

-“ Tudo bem Jake vai passar e só que ... ah deixa para lá .”- Sai do banheiro e Jake também , ele me secou e fui me sentar na cama para me acalmar enquanto ele buscava sua calça e meu pijama .

 

-“ Nessie eu odeio te ver assim por favor , melhora essa cara .”-Ele pedia com um carinho enorme , eu me deitei e ele se deitou em seguida me puxando para o ciclo de seus braços .-“ Ness , vamos estudar a historia e depois falamos com Carlisle e vemos se você pode ter uma gravidez  normal ou sempre vai ser como a primeira .”- Ele faria tudo por mim mesmo não tenho duvidas .

 

-“ Você promete ?”- Eu me virei para ficar na sua frente .

 

-“Prometo !!!”- Ele sorriu e eu o beijei apaixonadamente .

 

Eu estava tão cansada que nem deu tempo de esperar as crianças chegarem  e dormi abraçado a meu marido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu sei que vcs queriam muuuuuito que a Nessie ficasse grávida, mas eu irei explicar tudo e espero que vcs entendão...

A Nessie nao ira ficar grávida dessa vez pk os ultimos caps da fic já estão prontinhos, e se ela ficasse grávida iria atrabalhar muuuita coisa!! =(

È isso mesmo, a fic esta acabando deve faltar somente uns 4 caps para acabar de postar, maaaassss... Uma boa noticia...

Já começamos a escrever a 2 temporada da fic!! E pelas nossas contas, queremos fazer uma terceira, quarta temporada e quem sabe mais?

E ai? Vcs ainda vão nos acompanhar na continuação dessa fic? Toma que a resposta seja siiiim!!

Outra noticia boa... como eu disse, a Alanna colocou a gravidez da Nessie como votação e justiça seja feita... comversamos e a Nessie vai SIM ficar grávida novamente, e para recompensar, iremos fazer isso o mais rápido possivel!

Espero de verdade que vcs ME perdoem!!! E a Alanna pediu para enfatizar que E CULPA NÃO FOI DELA, E SIM MINHA!!
rsrs Só o meu amore mesmo, gente!!! rsrsrs

Espero de coração que vcs me perdoem e que tenham gostado do cap de hoje!!

BjOs e obrigada por tudo, e quem sabe pela compreenção (se vcs me perdoarem)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.