Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 28
Aniversário de 3 meses!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/28

 

Depois de passar a manha e à tarde inteirinha no shopping fazendo compras com a minha tia, finalmente, às 8 horas da noite estávamos voltamos para nossa linda e aconchegante casa.

 

Enquanto estávamos andando pelo shopping, percebemos que havia uma festinha de criança no centro de convenções. Estava pensando se deveríamos dar uma festa para Heitor e Sthefanie de 3 meses. Parece piada, eu sei, mas poderíamos dar uma festa estilo 17 anos!

 

-“Ahhh!” gritou tia Alice. Eu quase caio no chão, mas Jacob me segurou “È claro que devemos! Alugamos um salão! Fazemos uma decoração perfeita! Um baile! Pode ser á mascaras ou á fantasia! Que tal...”

 

-“Pára!” gritei “Sobre o que você esta falando?”

 

-“Da festa que você vai me pedir para ajudar”

 

-“Que festa, mamãe?” perguntou Sthefanie

 

-“Não amor. È...”

 

-“A sua e do Heitor” gritou tia Alice

 

-“Ah!” ela pulou “Não acredito! Eu vou poder ajudar?” ela deu um sorriso enorme esperando pela resposta

 

-“Claro” tia Alice a respondeu.

 

As duas foram na frente animadas planejando a festa.

 

Um pensamento veio involuntariamente em minha cabeça: Quem iria ser o príncipe da Sthefanie e a princesa do Heitor?

 

Dei um beijo rápido em Jake que estava atrás de mim com os demais e foi em direção a elas

 

-“Minha filha quem irá ser o seu príncipe na festa” perguntei

 

Ela pensou um pouco e respondeu:

 

-“Seth lógico” disse ela movendo os ombros indiferente

 

-“Se é o que você quer, pergunte a ele. Tenho certeza que ele não irá li negar isso”

 

Eu tinha certeza disso!

 

-“Claro, vou falar com ele assim que chegarmos em casa” ela sorriu e voltamos ao assunto da festa. Minha mãe, avó, tia Rose e Jane se juntaram a nós.

Optamos por uma festa de máscaras.

 

Fomos todos para seus respectivos carros.

 

Quando chegamos em casa, as crianças e Seth foram direto para casa. Já vaziam alguns dias que não íamos pra casa mas eu e Jake ficamos um pouquinho mais.

 

Estava tão cansada que me deitei no colo de Jake e rapidamente me entreguei as minhas pálpebras pesadas. A ultima coisa que me lembro e senti foi quando Jake me colocou em uma cama, trocar minha roupa e sussurrar em meu ouvido:

 

-“Eu te amo minha vida” e me beijou. Ele me puxou para seus braços e não havia maneira de não me entregar totalmente ao sono.

 

(...)

 

POV Sthefanie

 

Graças a Deus voltamos pra casa da bisa e rapidamente viemos para casa. Convidei Seth para dormir conosco. Precisava falar com ele.

 

Chegando em casa a primeira coisa eu fiz, foi arrumar a cama do meu irmão que estava muito cansado. Beijei sua testa e ele a ponta do meu nariz, como sempre fazia, e dormiu.

 

Fui direto para meu quarto para arrumar a minha cama e o colchão de Seth. Ele simplesmente se recusou a dormir na minha cama e me deixar dormir no colchão.

 

Esperaria ate apagarmos a luz para conversar com ele. O que minha avó fazia muito quando ainda era humana me assombrava. Corar constantemente.

 

Seth já havia deitado no colchão e foi deitar na minha cama.

 

-“Seth” chamei pelo seu nome no meio da escuridão do meu quarto

 

-“Sim?”

 

-“Poço te fazer uma pergunta?”

 

-“Claro. Pode me perguntar o que quiser”

 

-“Você ficou sabendo que tia Alice e minha mãe iram dar a mim e meu irmão uma festa. E nessas festas tem aquele negócio de príncipe e princesa” corei em imaginar ele dizendo não, ate que resolvi perguntar logo quando ouvi meus pais chegarem “Seth, você quer ser o meu príncipe?”

 

-“Mas é claro que eu aceito, Sthefanie” pude sentir o sorriso em sua voz

 

-“Obrigada” sorri “Boa Noite”

 

-“Disponha sempre. Boa Noite”

 

Rapidamente cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso, amores.
Mas espero que faleu a pena esperar.
Eu sei que esta um pouco pequeno mas no domingo
iremos compensar, e espero que vcs gostem do que vai
acontecer no proximo cap!! *misterio no ar
E ai? O que acharam? =D
Bjss