Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 19
Surpresa!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/19

Depois de muitas horas, todos foram embora. Seth, foi porque disse que queria contar a novidade a todos pessoalmente , mais voltaria assim que possível.

 

Resolvemos ir para casa dos meus avós. Corremos em direção a casa todos de mãos dadas .

 

-“Seu pai vai me encher a paciência.” -Disse Jake

 

-“Pelo que ?” -Perguntei indignada e confusa

 

-“ ‘Ta vendo? Eu te falei que não era fácil .Ta vendo’” - Ele bufou  “E o pior e que ele tinha razão. Sempre teve.” -Disse ele com a testa franzida .

 

-“Não fique assim. Meu pai não fará isso.”

 

-“Veremos .”

 

Dito e feito. Nem chegamos do outro lado da estrada e meu pai já estava parado na soleira da porta rindo de orelha o orelha .

 

-“Eu não disse.” Sussurrou Jacob a meu lado .

 

Pega leve com ele pai. Ele acabou de se recuperar do trauma. Falei em pensamento .

 

-“Me desculpe ,Nessie , mais eu não posso.” -Disse ele e logo depois trovejou uma risada .“EU NÃO TE DISSE ,digo eu Jacob Black. Agora você esta vendo o que e bom.”

 

-“Ta, não precisa disso. Eu sei que dói muito. E como se você tivesse a perdido. Você estava certo e não estava exagerando o tempo todo. Agora não me lembre mais disso ou eu vou rasgar o pescoço de Seth .”

 

Logo a minha mãe apareceu atrás de meu pai. Sthefanie correu para ela ,e Heitor para meu pai.

 

-“Vovó , o papai não vai fazer isso ,né?” -Perguntou Sthefanie com a testa franzida  para minha mãe .

 

-“Não ,meu amor,ele nunca faria isso. Mas o que esta acontecendo ?” Perguntou mamãe se dirigindo a mim .

 

-“ Tados de La Push vieram em nossa casa hoje e ...” Comecei a fizer mais Jacob me interrompeu.

 

-“Sthefanie e o imprinting do Seth .” Disse ele friamente .

 

-“ Mais isso e ótimo!” -Minha mãe gritou abraçando Sthefanie. Quando ela viu o olhar de Jacob para ela, na mesma hora disse “Desculpe.”

 

-“Vamos entrar” Disse vovó na porta beijando Heitor e Sthefanie .

 

Entramos  e nos sentamos . Tia Emmett e meu pai ficaram enchendo a paciência do meu Jacob. Rosnados saiam constantemente pela sua garganta . Sthefanie saiu do colo de Tia Rose, atravessou sala como um raio, mais incrivelmente graciosa, e pulou no colo de Jake  acariciando seu rosto. Jacob a abraçava cada vez mais forte .

 

De repente os olhos e expressão de Tia Alice ficaram vidrados e ela só pronunciou uma coisa mas no momento significativa muito.

 

-“Jane e Alec .” -Disse ela já ofegante.       

 

         

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta mais um amores!!!! Esperamos que gostem!!!
E o que vcs acharam da ultima frase??? =) rsrs
p.s: talvez apartir de hoje postaremos um dia sim e um dia não, porque estamos com a digitação da fic suuuuper atrazada. =(
Deixem reviews!!!
BJim amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.