Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 16
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura ... 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/16

 

Acordei cedo para arrumar a casa para as visitas de La Push que teríamos. A casa estava um caos. Ontem, Jacob estava brincando com as crianças e ele teve  a brilhante idéia de fazer guerra com as pecinhas que eles estavam brincando. Heitor e Sthefanie ainda não tem consciência de suas forças, e com isso quebraram quase todos os vasos da sala e alguns aranhões na mobília. Jacob me disse que me ajudaria a arrumar tudo logo de manhã, mais eu preferi não acordá-lo.

 

Assim que acabei de arrumar a sala, fui fazer o almoço das minhas preciosidades. Já que as crianças gostavam mais de comida do que eu, decidi fazer uma coisa diferente para experimentarem. Macarrão 4 queijos.

 

Escutei uma batida vinda do quarto da Sthefanie. Corri para ver o que era. Quando chequei, ela estava esfregando a sua testa franzida.

 

-“O que foi meu amor?” perguntei a ela enquanto a tirava da cama

 

-“Bati” disse ela apontando para a parede.

 

-“Oh meu amor” disse beijando sua testa franzida “O que você acha de pedir para o papai tirar a cama da parede?”

 

Ela balançou a cabeça rapidamente. Ela franziu o narizinho sentindo o cheiro do macarrão.

 

-“Vamos ver se você vai gostar de macarrão” disse a levando para a cozinha.

 

-“Mamãe, quem vem hoje?” perguntou ela. Eu sempre fiquei surpresa com o rápido desenvolvimento dela e de Heitor. Mais isso vem acontecendo a cada dia mais, que eu ate já me acostumei.

 

-“Os amigos do papai”

 

-“Ah! Todas aquelas pessoas de quem o papai fala?”

 

-“Sim. Sam, Emily, Jared, Quil, Embry, Seth,...”

 

-“Mais e o meu vovô? Eu só conheço o vovô Ed, mais não o Billy” disse ela com um tom tristonho. Fui ate onde ela estava sentada e me ajoelhei diante dela.

 

-“Olha meu amor, eu já te expliquei por que o vovô Billy não pode vir, não é?” ela acenou com a cabeça e fazendo becinho “Mais daqui algum tempo você poderá ir lá e conhecê-lo”

 

-“Você promete?”

 

-“Eu prometo”

 

-“Então ta, você prometeu” disse ela pondo o dedinho no meu nariz. Eu concordei.

 

“Seth. Eu gosto desse nome! Ele é legal mamãe?”

 

-“Muito legal! Tenho certeza que você vai amá-lo e também ira amar os outros”

 

-“Mais será que eles vão gostar de mim?”

 

-“Mais é claro que vão. Quem não gostaria?”

 

Escutei Heitor me chamando. Fui para o quarto e Sthefanie me seguiu.

 

-“Bom dia meu filho” disse a ele enquanto me ajoelhava diante sua cama e beijei sua testa.

 

-“Bom dia Heitor” disse Sthefanie beijando sua bochecha.

 

-“Bom dia” disse ele fazendo bico em minha direção. Chequei mais perto e ele beijou minha testa. Ele fez bico na direção da Sthefanie. Ela chegou mais perto e ele beijou a ponta do seu nariz.

 

Eu fiquei realmente muito feliz e que ele seja assim com ela, ela com ele. Eu diria que o relacionamento entre os dois é melhor do que do o meu pai com a tia Alice, já que o relacionamento entre ele e tia Rose não é tão bom. Apesar dele amá-la, e muito.

 

-“Hoje é o dia da visita?” perguntou Heitor.

 

-“È sim, mas vocês parecem meio preocupados com isso” disse

 

-“E se eles não gostarem da gente?”

 

-“È impossível não gostarem” disse Jacob entrando no quarto com o sorriso que eu amava lampejando em seu rosto.

 

-“Bom dia, meu amor” disse me levantando para beijá-lo

 

-“Bom dia, papai” disseram as crianças juntas

 

-“Bom dia para vocês também” disse ele dando um beijo na testa de cada um “e de onde vocês tiraram que eles não iriam gostar de vocês?”

 

-“A gente nunca sabe do que pode acontecer” respondeu Sthefanie

 

-“Por isso mesmo. Vocês não sabem o que pode acontecer. Então não fiquem pensando nisso, apesar de ser impossível não gostarem de vocês.” disse ele enquanto pegava Sthefanie. Rapidamente Heitor se levantou estendendo os seus pequenos braçinhos pra mim. Apesar de já saberem andar, sua preferência era se aconchegar em nossos braços.

 

-“O que acham de irmos almoçar?” perguntei

 

-“Oh meu Deus que horas são?” perguntou Jake com as mãos na cabeça.

 

-“Quase meio-dia. Vocês dormiram enquanto eu arrumava a bagunça de vocês.” disse olhando para Jake.

 

-“Ai meu amor, eu disse que ia...”

 

Coloquei o dedo em seus lábios.

 

-“Eu estava brincando, não se preocupe” disse sorrindo.

 

-“O que vamos comer hoje?” disse ele retribuindo o sorriso.

 

-“Macarrão!” gritou Sthefanie saindo do colo de Jake para pular no sofá e levando Heitor junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Mais um caps!! Esperamos que gostem!!!
Deixem reviews!!! Temos que saber se estamos agradando??...
... P.S.Amanha tem mais ,muito mais ...   ... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.