Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 14
Nova rotina.


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura e me desculpem pela demora  ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/14

 

 

Todos desceram deixando eu e Jake a sós um pouco.

 

-“Então como esta se sentindo?” perguntei ansiosa olhando para nosso filho

 

-“O cara mais feliz do mundo”

 

Ele agora estava agachado ou meu lado.

 

-“E eu não poderia estar melhor” disse enquanto um sorriso se formava em meu rosto

 

Inclinei-me e beijei de leve sua boca.

 

-“Então você ver voltar para casa ou ver ficar aqui” ele me preguntou.

 

Eu estava doida para voltar para casa depois de tudo que passei. Nada melhor do que a nossa casa.

 

-“Vamos para casa” falamos juntos.

 

Acho que Jake queria ir para casa mais que eu.

 

Acabei de dar de mama para meu pequeno, e passei ele para Jake,  que por sua vez o pegou cuidadosamente. Arrumei minha blusa. Jake já havia o colocado no berço. Peguei sua mão e fomos em direção a sala. Deixamos a porta aberta para caso deles acordarem.

 

Descemos as escadas e sentamos juntamente com papai e mamãe.

 

-“Bem, vamos para nossa casa” anunciei a todos

 

-“Mais vai vir nos visitar todos os dias?” perguntou vovó.

 

-“Claro” Jake respondeu por mim “O que seria de mim e Nessie sem mais 8 vampiros para nós  ajudar” 

 

Todos riram. Acho que não deveria perguntar a Tia Alice se já havia arrumado o quarto dos meus filhos, o que com certeza já havia feito.

 

-“Ate parece  que você não  conhece sua tia maluca” disse papai.

 

-“Você vai amar, Nessie” tia Alice agora dançava pela sala graciosamente como uma fada

 

Olhei para Jake sabendo que podia ficar preocupada. Tia Alice não brincava com isso.

 

Eu estava doida para voltar para casa. Queria ir a mais rápido possível.

 

-“Vamos” já estava puxando Jake escada acima.

Abri a porta e caminhamos em direção aos berços. Peguei meu  pequeno nos braços e Jake minha pequena.

 

-“Posso pegar ele?” disse Jacob .

-“Ele senti frio, você não vai conseguir segurar a mando e ele ao mesmo tempo?”

 

Mandei uma imagem dele se atrapalhado com um bebê no colo e uma manta voando. Ele sorriu como se aquilo fosse verdade e beijei sua boca de leve.

 

Desci  as escadas enquanto  papai mantinha a porta aberta para nós. Mamãe me ajudou a colocar a manta por cima de meu pequeno adormecido em meu ombro.

 

 -“Obrigado a todos. Boa noite” todos de sorriram e se despediram

 

Andamos apressadamente para nossa casa Jake estava com sua mão em volta de minha cintura.

 

Chegamos à frente nossa casa e abri a porta. Suspiramos de alegria. Nada como nossa casa.

 

Andamos em direção aos quartos do lado no nosso.

 

Ao entrar em um dos quartos (que suponho ser da Sthefanie) fiquei encantada. Era rosa bebê. Havia apenas um berço branco encostado na parede. Ao lado havia um enorme armário aberto com vários locais vazios, suponho que era para colocar coisas que ainda não haviam sido compradas (ainda), a não ser por algumas prateleiras que estavam ocupadas por algumas bonecas de porcelana. Havia também um trocador e uma cadeira de balanço. Pude perceber uma porta que imaginei que daria para o closet. Coloquei o meu bebê no berço e beijei suavemente sua testa e depois Jacob fez o mesmo. Saímos em direção ao outro quarto.

 

Amei novamente. Os dois quartos eram bem parecidos. As paredes eram de um azul bebê que nunca tinha visto antes. Também havia um berço branco encostado a parede e ao lado um enorme armário, com somente algumas prateleiras ocupadas com ursos e lobos (suponho que por brincadeira) de pelúcia. Também tinha um trocador e uma cadeira de balanço. E também percebi uma porta branca que novamente supus ser o closet. Eu confesso. Fiquei com medo de abrir uma dessas portas e ver o closet maior do que o quarto dos meus pequenos bebês. Amanhã posso correr o risco.

 

Coloquei Heitor na cama. Eu e Jake nos aproximamos dele e beijamos sua testa antes de sairmos do quarto.

 

Ao chegarmos no quarto, tomamos banho e fomos nos deitar.   

 

-“Eles são tão lindos Nessie” disse Jake com um tom bastante cansado, devia ter sido um dia muito cheio tanto para ele quanto para mim.

 

-“São mesmo” não era nada mais que um sussurro.

 

 

Jake me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

 

-“Boa noite meu único amor”

 

-“Boa noite minha existência” ele não ouvi o que eu havia falado porque já havia se entregado a inconsciência.

 

Não demorei muito e dormi abraçada com a minha vida.

 

Acordei com o choro de um bebe. Não sabia que horas eram. Estava muito cansada para ver.

 

Levantei-me e fui em direção  ao quanto de meus bebes. Acendi a luz, e agora não era só meu garotinho que estava chorando, minha garotinha também. Eu tinha que chamar Jacob eu não ai  conseguir  dar de mama para duas crianças ao mesmo tempo. Voltei  para meu quarto e fui acordar Jake .

 

-“Jake, acorda ,preciso de ajuda” eu o balançava rapidamente. Jake não era muito fácil de acordar quando não queria “Jacob, acorda agora” graças a Deus Jacob acordou.

 

-“Que foi Nessie?” sua voz estava rouca pelo sono

 

-“Você não ouviu? Preciso de ajuda nossos filhos estão chorando e estão com fome. Eu sou só uma preciso de sua ajuda. Não fiz eles sozinhos, não basta ser pai tem que participar”

 

-“Desculpe meu amor, você tem razão. O que eu tenho que fazer?”

 

-“Faça eles pararem de chorar eu vou ate a mansão e já volto”

 

-’Claro, claro”

 

Jake saiu da cama e foi para a quarto, enquanto eu corria para fora da casa.

 

Ao chegar na mansão, a porta já estava aberta, papai já devia ter lido meus pensamentos.

 .

-“Tome querida, vá rápido. Jake não esta se saindo muito bem” disse papai em um sorriso

 

-“Obrigada”

 

Peguei a mamadeira cheia se sangue, e rapidamente corri para casa novamente.

 

Ao chegar, fui para o quarto que estava um caos. Comecei a rir. Só podia ser o Jake.  Ele estava segurando meu pequeno e tentando acalmar minha pequena.

 

-“Cara isso e muito difícil. Como você consegue?” peguei minha filha do berço e fui em direção a cadeira de balanço e coloquei a mamadeira em sua boca.

Ela mamou tudo rapidamente. Então a entreguei para Jake e peguei meu pequeno e fui em direção a cadeira tirei minha blusa e  sutiã e o amamentei.

 

Jake  já avia ido dormir novamente.

 

Heitor acabou e o coloquei no berço. Apague a luz  e fui dormir também.

 

 

 

Acordei de manhã bem cedinho.  Jake estava em sono profundo resolvi deixá-lo dormir.

 

Fui ate o quarto da Sthefanie e a peguei-a no berço.

 

-“Bom dia minha filha. Vamos  tomar um banho, e colocar um vestido em você só para agradar sua  Tia Alice”

 

A coloquei em seu carinho elevei-a para o banheiro de seu quarto.

 

O banheiro não era totalmente rosa. As toalhas e algo mais. Só podia ser Tia Alice ela pensava em tudo.

 

Ensaboei minha pequena,  enquanto a água quente caia e logo depois enxagüei. Desliguei o chuveiro e peguei a toalha a enrolei com um braço a segurava e com a outro.

 

Voltei ao seu quarto e fui correndo para o closet. Peguei um vestido com flores vermelhas e brancas e uma sandália da toke vermelha para quebrar um pouco do brando. Ela estava a coisa mais linda do mundo. Tirei-a do berço e a coloquei no carrinho.

 

Fui até o quarto do Heitor e o peguei no colo.

 

-“Agora e sua hora meu amor”

 

Os levei para o seu banheiro que era quase igual ao de minha pequena (a não ser por ser azul ao invéz de rosa)

 

Liguei o chuveiro e o coloquei na banheira. A água escorregava por sua pele morena até ficar umedecida.  O ensaboei e depois coloquei o shamoo e o enxagüei.

 

O enrolei na toalha. Assim que entrei no seu quarto (ainda com ele no colo) peguei sua roupa: uma jardineira marrom aveludada com uma blusa branca e um sapato da tok também marrom. O vesti e o coloquei no carrinho porque estava na hora de acordar meu maridinho.

 

Os dois já haviam dormido novamente no carrinho mesmo e então os coloquei cada um no seu berço e sai em direção ao meu quarto.

 

Jake dormia como um anjo em nossa cama. Fui ate o corredor para pegar impulso, e pulei como uma bola em nossa cama. Jake acordou assustado (não era pra menos).

 

 

 

-“Nessie, quer matar seu marino se susto?” ele perguntou atordoado

 

-“Não. Claro que não. Só quero acordar meu marido super dorminhoco” murmurei enquanto me sentava na cama.

 

-“Faz muito tempo que você acordou” ele deitou de novo me aninhado junto a si

   

-“Não, só dei banho e vesti nossos dois filhos e vim te acordar” mostrei a ele uma imagem de como foi o banho de nossos filhos

 

-“Nessei você poderia ter me acordado!” ele se levantou e sentou para ver meu rosto. Me sentei junto

 

-“Fica tranqüilo. Você tem ate eles se casarem.  E tomara que não seja muito sedo como nos” disse dando uns beijinhos e saindo em direção a cozinha “Jake vamos comer la na mansão?”.eu não estava muito disposta para fazer comida hoje

 

-“Claro, claro”

 

Voltei da cozinha e fui em direção ao closet procurei uma calça Jens e uma blusa azul marinho com um tênis branco. Fui me vestir.

 

Fui em direção do quarto da Sthefanie e peguei uma linda  bolsa rosa a enchendo de  fraudas, mamadeira do Heitor, mais dois pares de roupas para Sthefanie e Heitor. A coloquei na cadeira de balanço e fui atrás do Jake.

 

Ele já estava vestido com uma calça e camiseta verde escura e via TV despreocupadamente.

 

-“Amor, me ajuda a levar os meninos?”

 

-“Claro, amor”

 

Fomos em direção ao quarto eu peguei a bolsa e a Sthefanie, o Jake pegou Heitor.

Peguei a mão de Jake e fomos para a mansão.

 

Todos estavam imersos em suas atividades, mas quando as crianças entram tio Emmett já saio correndo atrás de Heitor e Tio Jasper e Tia Alice foram correndo até a Sthefanie e subiam rapidamente a escada.

Tio Jasper a prendia em seus braços como uma prisioneira e Tia Alice curvava em frente dos dois. Eu e Jake fomos nos sentar no sofá e ficamos o resto do dia na mansão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Mais um caps!! Esperamos que gostem!!!
Deixem reviews!!! Temos que saber se estamos agradando??...
... P.S.Amanha tem mais ,muito mais ...   ... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.