O Crepúsculo escrita por Melissa bianqui


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613807/chapter/1

POV Lily

Eu não conseguia, acreditar no que meus olhos estavam vendo na verdade eu não queria acreditar em nada daquilo, não podia ser o meu James se atracando com aquela vaca da Emmine quer dizer não James meu amado e perfeito noivo. Não podia mais era queria grita me espernear mais não fiz, afinal minha garganta de repente estava seca e meu corpo bem não obedecia qualquer comando.
Não sei quanto tempo ao certo, a cena durou talvez muito talvez pouco mais para mim pareceu uma eternidade.

Queria odiar ele, eu realmente queria mais tudo o que eu conseguia fazer era sentir um imensa tristeza.
Talvez eu tenha gritado, ou talvez seu ar tenha acabado pois em um determinado momento ele bruscamente se separou e olho para mim assustado como se nada no mundo lhe desse mais medo.

– Lily - não foi mais que um sussurro, mais para mim pareceu mais um grito forte e profundo fazendo eco e machucando meus ouvidos me tirando do estado de choque que eu estava.
Eu tinha que sair dali e ir para longe daquilo tudo ir para longe dele se não iria enlouquecer talvez já ate tinha enlouquecido.

E foi exatamente o que eu fiz sai dali, eu tinha pouco tempo antes dele vim atrás de mim sabia que apesar de tudo ele viria então eu fiz a coisa que eu achei mais sensata no momento.
Deixei minha aliança de noivado, em cima da cama e usei magia para arruma uma pequena mala e fui para o único lugar que eu sabia que ele jamais me acharia.
Covarde da minha parte admito, mais não conseguiria nem sequer olhar para aqueles olhos que eu tanto amava.

Para onde eu fui bem eu fui, para a França fazer treinamento para me torna medibruxa.

onde poderia recomeçar minha vida do zero, e sem o potter o qualquer coisa relacionada á ele, mais não foi isso que aconteceu, eu recomecei sim minha vida mais não sem nada do potter como eu previa na verdade eu sempre teria um pedacinho dele comigo, não que eu esteja reclamando não é isso nunca reclamaria do Harry pois o amo mais que minha própria vida.

Eu só não esperava que James reaparece em minha vida assim tão de repente como aconteceu anos mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Meio melancólico mais necessário Beijos Mel .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.