O Guia Do Segurança Da Galaxia escrita por Chat Noire, The Morrigan


Capítulo 1
É Isso Que Eles Chama De Medo?


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Para sua proteção tenha ao seu lado uma toalha (de algodão para preferencia) fones de ouvido, e o seu guia, obrigado e não nos responsabilizamos por Poesia Zorgon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613708/chapter/1

Na sede do governo espacial Ford estava sentado lendo as ultimas atualizações do guia, como a pedido de seu amigo Arthur Dent, para detalhar a terra, ele queria terminar com chave de ouro, ele queria falar sobre o medo(a materia sobre o amor foi apagada e esquecida depois que um de seus infiltrados Clark Kent teve um filho com Louis Lane) porém, era tudo um lixo, nada realmente dava medo, e apesar de nunca ter sentido isso, Ford ouviu falar que ele dominava a mente das pessoas, fazendo-as tomar atitudes desesperadas, ele queroa isso no guia, então chamou seu mochileiro favorito, Mike Shidmit, um mochileiro exepcionalmente bom, ele tinha habilidade, e sempre carregava sua toalha importada de Sirius.

-Me chamou Ford? Algum problema?

Ford desceu da cadeira e um pedaço de escada até o chão.

-Mike, tenho um trabalho pra voce, quero que vá a terra, em um lugar chamado Freddy Fazbear Pisa, eu acho que é esse o nome, bem, lá diz que da medo a noite, quero fique lá e depois me diga o que te deu medo.

-Terra? Não o lugar que ainda acha a Apple um empresa de produtos boas?

-Esse mesmo!

-Bem... disse Mike olhando para sua toalha.-Acho que vou precisar de mais uma toalha.

Ford sorriu e comprimentou Mike, que o comprimento de volta com um soco-bate no ombro.

Após uma viagem irritante em um onibus espacial de terneroide, cheio de origolhitrons com flatulencia, Mike não suportou mais e pulou da nave usando uma capsula de fuga, infelizmente caindo no Nepal causando um terremota leve, quase sem nenhum dano.

Quase.

Após os 20 segundos mais demorados de toda a historia, Mike finalmente chegou na avenida norte de NY e lá estava a pizzaria, Mike pegou o guia (camuflado de tablet) e anotou o seguinte:

"Eu vim aqui pesquisar sobre o medo, não sei ao certo o que é, mas sei que esse lugar esta um lixo, as vezes eu sinto pena dos humanos, sabe? Eles ainda acham que os óculos rift são técnológicos (hunf) idiotas, bem o lugar é horrivel, parece um galpão de metal com cheiro de estrume verguriano, e eu escutei um humano dizer que isso cheira bem?!"

Mike decudiu adentrar, porém antes pegou sua mochila e a abriu, e se deparou com duas escolhas, uma arma de protons nove cembilitros, e a sua toalha, Mike fez a escolha lógica, a toalha, e a botou dentro da manga.

Ao entrar se deparou com um tabuleiro de xadrez no lugar do chão, um armario com cortinas imitando o espaço, e um palco com soldados de trambaguri 12, Mike empunhou sua toalha e com um grito bateu no soldado roxo, que largou o objeto de som horrivel e gritou contra Mike, que revoltado fechou a boca do soldado e ainda lhe deu um tapa no soldado que abaixou as orelhas em sinal de vergonha, o dono veio e disse furioso.

-O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO! PARE DE BATER NO BONNIE!

-Eu estava salvando esse lugar, esse bicho vai matar alguém!

Mike escutou o soldado sussurrar "não me confunda com Foxy troxa" Mike ouviu e sem o dono ver deu uma chicotada (daquelas que ardem) usando a toalha na perna dele fazendo ele soltar um leve "ai".

-O que veio fazer aqui senhor?

-Eu vim... Mike correu os olhos pelas paredes até ver uma vaga de vigia noturno.

-Vim ser vigia noturno. O dono sorriu e disse para ele voltar a noite, Mike saiu do lugar ee anotou.

"Esses humanos são estranhos...eles defendem soldados robóticos, e ainda poem PHG neles! Para uma raça que ainda usa relógios eletronicos, eles desenvolveram a inteligencia em outra coisa, e não neles mesmos! Ridiculos, bem pelo menos eu consegui um emprego, olhando no guia, agora é 520:25 no meu horario, mas agora na terra deve ser umas...18:00, bem hora de dormir."

Mike estendeu uma outra toalha, usada para outras atividades, ele a colocou no chão e dormiu em cima dela.

O guia afirma que a os fantasmas são idiotas que percebem que estão mortas e que podem fazer o que quiser, assim por engano fazem merda e acabam possuindo um corpo, porém os humanos ainda acreditam que isso é uma prisão por erros em vida, porém as chances disso ser verdade são de 4002.8922 elevado a tres, que por conecidencia é o numero de telefone de um programa brasileiro onde tem uma alma presa dentro da roleta de premios.

As onze horas Mike levantou, e foi ao trabalho, ao entrar, foi a sala de segurança e recebeu instruções de um telefonema, e só achou estranho a parte onde os animatronics faziam sucesso, mas a parte, onde eles te matam, isso não era a função deles? Sera que eles não eram soldados assassinos de guerra?

Ja era duas da manhã e Mike distraido começou a brincar com as portas, fechando e abrindo, até que por fim a bateira acabou.

-O que é isso? Perguntou Mike escutou uma musica, porém Mike epunhou a toalha, até que viu uma tomada e a ligou reacendendo todas as luzes.

-Pronto!

E assim Mike passou a noite com as pportas fechadas assistindo Authenticgames a noite toda.

Ao sair ele anotou.

"Bem, eu aprendi que os humanos se rendem a uma morte dolorosa aa ligar a bateria na tomada, e aprendi que aqui os soldados são chamados de animama e que a maioria deles são boiolas, e que só aparecem na porta, e ficam olhando as cameras achando que é selfie"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw por lerem e comentarem! Voce é incrivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guia Do Segurança Da Galaxia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.