Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew o cap chegou!!
Penultimo capitulo.
Espero q gostem.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/22

Capitulo Vinte e Um

 

- Ola meninos... Eu sou o diretor Michel Corvin.

 

Olhei confusa para o professor e depois para Edward que parecia tão confuso quanto eu.

 

- O... O senhor é um vampiro? – ele deu um meio sorriso.

 

- Sim querida.

 

- Mas... – eu estava confusa.

 

- Interessante seus dons. – falou Edward e o professor...

Diretor... Que seja sorriu.

 

- Bem, eles são muito úteis se você quer se esconder.

 

- Por quê? – perguntei saindo um pouco do choque.

 

- Os Volturi. – ele falou sentando em sua cadeira e nos olhamos para ele.

 

- O que eles tem haver com isso? – perguntou Edward.

 

- Tudo. Eu sei o que vocês são. – eu e Edward nos entreolhamos.

 

- O que quer dizer?

 

- O laço é mais forte com a cantante não é? – ele falou olhando para Edward e segurei a mão dele.

 

- Como sabe?

 

- Pois era assim que eu me sentia com a minha.

 

- Você tinha uma marcada? – perguntei chocada.

 

- Uma cantante? – completou Edward e ele deu um sorriso triste.

 

- Sim. Minha doce Celine. – Edward me olhou e depois voltou a olhar o professor, diretor, que seja.

 

- Onde ela esta?

 

- Ela se foi. – ele falou e podia ver dor em seus olhos.

 

- Ela não te escolheu? – falei baixinho e senti a mão de Edward apertar a minha.

 

- Ela estava assustada. Os Volturi a assustavam. Felix fez o favor de apavorá-la.

 

- Ele sempre faz isso? – perguntei irritada. E o diretor sorriu.

 

- Pelo jeito ele não mudou muito. – ele sussurrou e Edward o olhou serio.

 

- Entendo. – falou Edward e o olhei confusa.

 

- O que foi? – ele olhou para o diretor que assentiu. Edward devia estar lendo a mente dele. Ele voltou a me olhar.

 

- A marcada de Felix não o escolheu.

 

- Oh. Por isso ele é assim. – falei meio chocada. Edward voltou a apertar minha mão.

 

- Sim. Ele gosta de assustar as marcadas. Parece que ser infeliz não é o suficiente para ele. Quem ele puder arrastar com ele o anima. – suspirei e voltei a olhar para ao diretor.

 

- Então sua marcada te escolheu? – ele suspirou.

 

- Sim. Ela havia me escolhido. Mais estava com medo da transformação. Por isso ela quis fugir.

 

- Fugir? Achei que não desse.

 

- E não dá. Os Volturi tem meios de nos encontrar. E foi o que aconteceu. Encontraram-nos. E Celine... – ele não terminou de falar, havia dor em seus olhos. Edward me olhou um pouco desconfortável.

 

- Ela... Ela...

 

- Morreu. – ele completou. – Não foram exatamente os Volturi. Mais sua aparição repentina foi à causa. Estava chovendo muito. E ela dirigia rápido, quando eles apareceram, ela tentou desviar e o carro derrapou. – OMG, senti meus olhos úmidos. E olhei para Edward que afagou meu rosto;

 

- Então eu nunca tive uma escolha. – murmurei e Edward negou.

 

- Você tem. Eu não quero transformá-la desse modo Bella. Você tem que querer realmente desejar ser minha companheira.

 

- Mais os Volturi... – ele não me deixou terminar. Segurou meu rosto entre suas mãos e encostou a testa na minha.

 

- Eu amo você. E darei minha vida para você ter sua escolha. – suspirei e o abracei apertado.

 

- Na verdade foi por isso que chamei vocês aqui. – corei ao me lembrar que o professor tinha visto nossas trocas de carinho e Edward sorriu.

 

- O que deseja de nos?

 

- Ajudar.

 

- Você pode? – perguntei esperançosa.

 

- Não posso interceder por vocês. Eu cortei relações com os Volturi desde a morte de Celine. Meu dom me ajudou a me manter escondido. Mais eu posso lhe dar informações.

 

- Que tipo de informações? – perguntou Edward, e sorriu de repente.

 

- Vocês podiam parar de falar telepaticamente e me incluir. – falei emburrada e Edward sorriu.

 

- Desculpe amor. O diretor estava me falando de Aro.

 

- Oh. E o que tem ele.

 

- Acredito que somente ele pode lhe dar a chance da escolha. – quem falou foi o diretor.

 

- Mais ele não foi rejeitado por sua marcada? O que o faz diferente de Felix?

 

- Ela era uma cantante. – ele lembrou.

 

- Então a de Felix não era?

 

- Não. Ela não quis escolhê-lo. Casou-se com um humano e viveu sua vida. Já a de Aro morreu. – mordi o lábio e suspirei.

 

- E como isso pode nos ajudar? – falei já nervosa.

 

- Apesar de não parecer a perda de sua marcada marcou muito Aro. Como vocês sabem o laço é muito forte. A dor de se perder uma marcada é comparada a morte. Mais uma cantante... – ele não terminou de falar e olhei para Edward.

 

A cada minuto eu sabia que o que eu mais queria era ele. Mais o medo de perder minha família. O mundo no qual vivi minha vida toda era assustador.

 

Fechei os olhos contendo a vontade de chorar. Edward estava se sacrificando por mim. Ele não se importava de sofrer contanto que eu fosse feliz. E o que eu estava fazendo por ele? Nada?

 

Eu o amava. Tinha certeza disso. De que não poderia viver sem ele. As palavras de minha mãe voltaram a minha mente. Um dia eles partiriam, eu os perderia de qualquer jeito, mais Edward estaria comigo.

 

E o final era só isso que importava. Edward vai estar comigo. Não adiantava fugir eu tinha que decidir. Eu já havia decidido. Só não queria admitir a mim mesma que não importava a minha escolha, alguém que eu amo iria sofrer.

 

Levantei-me com um suspiro e estiquei a mão para Edward. Ele me olhou confuso mais aceitou prontamente e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

 

- Obrigada professor. Foi muito gentil você querer nos ajudar. Mais já esta na hora de eu enfrentar meus medos. Eu já sei o que eu quero e esta na hora de resolver isso. – ele me olhou confuso e seu olhar foi para Edward que deu um pequeno sorriso.

 

- Eu não posso ler a mente dela. – ele falou sorrindo.

 

- Hummm, interessante.

 

- Frustrante na verdade. – o professor sorriu.

 

- Espero ter podido ajuda-los.

 

- Foi muito útil. Agora temos uma idéia do que esperar. Mais nada mudou. Ainda tenho que escolher e enfrentar os Volturi.

 

- Eu queria poder fazer mais. – ele murmurou e Edward sorriu.

 

- Você fez muito diretor. Obrigada por compartilhar sua historia conosco. – ele assentiu.

 

Eu e Edward nos despedimos e saímos para fora da sala. Esme estava sentada em uma poltrona que havia na ante-sala do diretor e sorriu para nos. Ela caminhou até mim e me deu um abraço.

 

- Eu sinto que você tenha que passar por isso querida.

 

- Eu também. Mais eu aceitei meu destino. – ela me olhou sorrindo e beijou minha testa.

 

- Edward. Seu pai e os pais de Jasper voltaram.

 

- Com boas noticias?

 

- Temo que não querido. Ele gostaria de falar com vocês. – eu e Edward assentimos.

 

- Bella chame Alice e Jasper. Todos fazem parte disso. – concordei e já ia saindo com Edward ao meu lado, mais sua mãe o chamou.

 

- Querido posso falar com você um momento?

 

- Claro mãe. Bella vá lá. Eu lhe alcanço. – assenti e fui até a sala que teríamos a segunda aula.

 

Alice estava sorrindo como boba para Jasper na porta da sala. Os alcancei e os chamei.

 

- Bella como foi lá?

 

- Esta tudo bem? – perguntou Jasper e assenti.

 

- Sim. Mais Carlisle e seus pais já voltaram e querem falar conosco. – ele assentiu.

 

- E onde esta Edward?

 

- Falando com Esme.

 

- Eu vou até lá. Melhor vocês esperarem em frente ao carro. – Alice e eu concordamos e fomos para fora.

 

{Pov. Edward}

 

As revelações do diretor ainda martelavam em minha cabeça. Eu não queria perder minha Bella. Eu morreria por ela. E não deixaria acontecer o contrario.

 

Enfrentaria os Volturi por ela. Estava decidido. A voz de minha mãe me chamou atenção.

 

- Querido eu sinto.

 

- Eles nem os ouviram? – falei pesaroso e ela assentiu.

 

- Aro esta decidido.

 

- Mãe, eu não posso faze-la escolher. Não desse jeito, sem opções.

 

- Eu sei meu filho. Mais a corte não será condescendente com ela. – eu assenti em desespero.

 

- Eu posso trocar de lugar com ela.

 

- Edward... – ela tinha dor nos olhos, mais eu sabia o que eu queria.

 

“Não pode estar falando serio?”

 

- Você poderia viver sabendo que papai morreu?

 

- Eu teria você e Rose. – eu sorri e segurei suas mãos.

 

- Eu só tenho ela.

 

- Você tem sua família.

 

- Eu amo minha família. Mais eu não posso viver em um mundo onde ela não exista.

 

- Eu nunca vi um amor tão forte. – ela murmurou e sorri triste.

 

- Sim mãe. Chega a doer. – ela me puxou para seus braços e enterrei meu rosto em seu pescoço.

 

“Meu menino.” – ela pensou em sua mente e senti meu choro, fazer meu corpo tremer.

 

Eu nunca havia pensado em como as escolhas de Bella eram difíceis até esse momento. E eu sabia que se ela não me escolhe-se eu daria adeus a minha família.

 

Eu a seguiria aonde ela for. Na vida ou na morte. Assim que ela fechasse os olhos eu estaria logo atrás dela.

 

“Edward?” – a voz preocupada de Jasper me fez levantar o rosto e me acalmei um pouco.

 

- Tia Esme. Eles... – ela negou e ele ficou mudo.

 

- Eu sinto querido.

 

- Eu estarei ao lado dela. – ele murmurou e se afastou de nos.

 

Olhei em sua mente e vi o desespero de perder sua fadinha. Sua mente era um eco da minha própria. Eu não podia deixar nada de mal acontecer a minha doce Bella.

 

{Pov. Bella}

 

 

Apertei a mão de Alice enquanto olhávamos para a escola. Estávamos em silencio desde que Jasper nos deixara. Meu medo parecia ser o mesmo que o de Alice e isso era... Apavorante.

 

- Eu não quero ser uma Volturi. – ela falou de repente e vi seus olhos cheios de lagrimas e a abracei.

 

- Você não será. Não podem lhe obrigar.

 

- Mas... Felix disse.. – ela falava entre soluços e a abracei apertado.

 

- Nada disso. Ele mente. Ele é um amargurado que só se diverte deixando os outros tristes.

 

- Como sabe? – eu suspirei e contei a ela tudo que o diretor Corvin contou a mim e a Edward. Alice estava com a boca aberta quando eu terminei.

 

- OMG! – eu sorri.

 

- Muita coisa não é?

 

- OMG! – rolei os olhos e suspirei. Encostei-me no volvo de Edward e ela me imitou.

 

- O que você mais sentira falta quando for vampira? – perguntei olhando para o colégio.

 

- Minhas jujubas. – eu ri baixinho.

 

- E de sonhar? – ela suspirou.

 

- Sim. Ultimamente eu tenho cada sonho erótico com o Jazz. – eu ri corada.

 

- Mesmo?

 

- Sim. Se bem que sem poder dormir eu vou ter tempo pra colocar meus sonhos em pratica. – falou com uma risadinha e muito vermelha e acabei rindo.

 

- Você é doida Alice. – ela rolou os olhos.

 

- Que foi? Vai dizer que nunca teve um sonho erótico com Edward. – corei violentamente. Lógico que eu tinha. Mais não queria que mais ninguém soubesse.

 

- Vamos mudar de assunto Alice. – falei baixo e ela riu.

 

- Hummm, já vi que tem. E pela sua vermelhidão eles devem ser muito quentes.

 

- ALICE! – quase gritei e ela riu.

 

- Diga que eu estou mentindo? – bufei e mordi o lábio.

 

- Eu tenho. Satisfeita?

 

- Muito. Mas o que mais sentiria falta.

 

- Meus pais. – falei rapidamente.

 

- Sentirei falta deles também. Sabe do que não sentirei falta?

 

- Do que? – perguntei divertida.

 

- De corar. Odeio quando percebem tudo o que eu sinto. – eu sorri.

 

- Nisso eu concordo com você. Se eu não tiver mais equilíbrio pedirei reembolso. – rimos juntas e vimos Jasper caminhar em nossa direção. Ele se movia mais rápido que o normal, e assim que nos alcançou agarrou Alice e a beijou.

 

Alice ficou um tempo meio em choque e sorri virando o rosto para o outro lado quando ela começou a corresponder o beijo com muito entusiasmo.

 

Senti braços frios a minha volta e seu cheiro tão familiar, sorri fechando os olhos. A sua boca fria tocou minha bochecha.

 

- Desculpe a demora. – ele sussurrou.

 

- Você não demorou nada.

 

- Pronta para ir? – assenti e virei para ele.

 

- Eu te amo. – ele sorriu e afagou meu rosto.

 

- Não tanto quanto eu. – fechei os olhos e encostei a cabeça em seu peito. Às vezes penso que ele tem razão. Seu amor por mim, nem se compara ao meu por ele.

 

Era muito maior. Maior que tudo que eu podia pensar. Não havia como comparar. Era como comparar uma pequena arvore com uma floresta inteira.

 

Mais ainda sim eu o amava. E eu sofreria se o deixasse. Seria como morrer. Não ver mais o sol, viver constantemente na escuridão.

 

Pois Edward era meu sol. Eu girava em volta de seu brilho. De sua luz. Eu queria girar para sempre a sua volta. Beijei seu peito e me afastei dele.

 

- Melhor nos irmos.

 

- Sim. Jasper pare de engolir Alice. Ela precisa respirar. – eu ri e vi os dois se afastarem. Alice parecia que ia ter um ataque a qualquer momento.

 

- Desculpe fadinha.

 

- Tudo bem. Sempre que quiser. – nos rimos e entramos no carro.

 

Edward segurou minha mão. E vi pelo espelho retrovisor Alice e Jasper compartilhando seus olhares. Como se conversassem. Só que duvidava que os pensamentos deles fossem parecidos.

 

Alice obviamente devia estar pensando ou em jujubas ou nos seus sonhos. Corei um pouco e vi Edward me olhando com uma sobrancelha arqueada. Neguei dizendo que era nada e olhei pela janela.

 

A mão dele deu um leve apertão na minha e sorri, fechando os olhos. Não demorou muito e estávamos na casa dos Cullen. Edward ficou tenso de repente e parei para olhá-lo.

 

Ele me ajudou a sair do carro em silencio. Olhei para ele inquisitivamente e ele parecia irritado.

 

- O que foi?

 

- Temos vistas. – o olhei confusa. Ele estava serio e parecia muito nervoso.

 

- Quem é?

 

- Felix. – ele sussurrou e fiquei rígida. Devíamos ir embora.

 

Olhei para o carro, pensando em ir embora, mais Edward negou. Vi Alice e Jasper saírem e ele parecia tão nervoso quanto Edward.

 

- Ele sabe que estamos aqui. – assenti apertando sua mão com força e fomos todos para dentro da casa.

 

Vimos Carlisle e os pais de Jasper na sala sentados nos sofás. Emmett e Rosalie estavam em pé atrás dos pais de Jasper. E Felix sorria para mim. Ele estava em pé perto de Carlisle.

 

- Desculpe filho. – falou Carlisle. Vi Edward tenso e assentiu.

 

- Olá Felix.

 

- Edward meu caro. Que bom vê-lo.

 

- Não posso dizer o mesmo. – murmurou Edward e vi Felix rir. Carlisle parecia tenso.

 

- Esta linda Isabella. Você também pequena Alice. – eu o ignorei e Alice se encolheu. Jasper rosnou seus olhos ficando negros. A voz de Carlisle chamou nossa atenção.

 

- Eu não consegui convencer Aro. – falou Carlisle olhando para Edward.

 

- Tudo bem pai.

 

- Não filho. Eu ainda tenho má noticias. – Edward apertou minha mão com força de repente e o olhei confusa.

 

- Ainda é cedo.

 

- Não Edward. Já passou da hora. – falou Felix agora serio.

 

- Do que vocês estão falando?

 

- Que chegou à hora de irmos para Volterra.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG e agora? O que será que acontecerá? O que será que Aro irá fazer?
É, a fic está acabando, então aproveitem. Comentem e recomendem. Aguardo as reviews de vocês para saber o q acharam do cap!! Ah, se algume recomendar tbm agradeço muito!!
Ah, não se esqueçam de votar na Marcadas pelas Sombras hem!!! Link da votação no tópico anterior. Conto com o apoio de vocês!!!
Bem pessoal, não vou falar muito, pois tenho q sair.
Amanhã quem sem falta em A escolhida. Espero vc lá!!
Um beijo e uma Boa noite a todos.
Leitores novos Bem Vindos.

Até amanhã em Marcadas.

Beijos

Fuii...