Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal.
Aqui esta o cap.
Espero que gostem.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/20

Capitulo Dezenove

 

- Você Isabella, tem até novembro deste ano para fazer sua escola.... Ou, a corte irá escolher.... E você..... já sabe qual será nossa escolha.

 

Um grito ficou preso em minha garganta. Novembro, só até novembro, cai sentada na cama, minhas pernas pareciam não funcionar.

 

Meu coração estava disparado, olhei para onde devia estar Felix, mais estava sozinha no meu quarto, senti as lagrimas escorrendo por minhas bochechas e chorei em silencio.

 

Eu não queria ter que partir, não tão rápido, eu só tinha alguns meses, e depois talvez eu nunca mais visse a minha família.

 

Deitei na cama fechando os olhos, e as lagrimas quentes ainda escorriam por meu rosto, estava impossível pará-las. As palavras de Felix ficavam repetindo em minha mente, e toda a coragem que eu tinha antes sumiu, dando lugar ao medo.

 

Medo do futuro. Nenhuns dos futuros seriam agradáveis.

 

Ficar sem Edward.

 

Ficar sem minha família.

 

Morrer.

 

Não sei qual era pior. Abracei meu corpo sentindo meus ombros balançarem pelas lagrimas e o desespero do que estava por vir.

 

Eu sabia que não podia viver sem Edward, mais como deixar minha família, como deixar minha vida para trás. Nunca mais ver meus pais, era aterrorizante, e eu não tinha idéia do que fazer.

 

Sentia-me coagida, sem o controle do meu próprio destino. E isso era apavorante, me encolhi mais, meu corpo enrolado como uma bola.

 

Ainda chorando, quando senti braços frios em volta do meu corpo, e um beijo em minha testa. Levantei o rosto e vi seus lindos olhos dourados cravados em mim, e percebi que minha dor era a dele e isso me fez chorar mais, me agarrando a ele.

 

- Não chore... – ele pediu com a voz rouca, me apertando mais contra seu corpo.

 

Ficamos abraçados até meu choro diminuir, e eu começar a me acalmar. Quando finalmente eu me senti mais calma, eu levantei o rosto o encarando, ele parecia com dor, afaguei seu lindo rosto.

 

- Desculpe. – falei baixinho, minha voz rouca pelo choro. Ele sorriu triste e passou as pontas dos dedos por minha bochecha, subindo para meu nariz, e descendo para meus lábios.

 

- Não há o que desculpar. Eu sempre estarei com você, nem que seja só pra te abraçar. – eu sorri tristemente e voltei a chorar me abraçando a ele.

 

- Bella, por favor, o que houve? – ele parecia desesperado e seus polegares correram por minhas bochechas afastando as lagrimas.

 

- Eu... Eu... – não sabia o que dizer a ele. Ou como ele agiria quando soubesse que Felix estivera em seu quarto.

 

- Bella? – ele segurou meu rosto, e vi tristeza em seus olhos. E novamente, tive certeza de que minha dor era a dele. Éramos ligados, nossas almas entrelaçadas.

 

E isso só tornava tudo mais difícil, mais apavorante. Apertei-me a ele com força e escondi o rosto em seu peito.

 

- Felix esteve aqui. – murmurei e senti seu aperto mais firme, seu corpo estava rígido. 

 

- O que? – levantei o rosto e vi seu queixo travado, seus olhos oscilaram negros e segurei seu rosto entre as mãos, e ele me olhou. Sua expressão suavizou um pouco.

 

- Edward Anthony Cullen, não se atreva a fazer nada. – ele franziu as sobrancelhas e suspirou pesadamente.

 

- Ele não tem o direito Bella.

 

- Não. Por favor, não quero perder você. Pense antes de agir. – escutei um rosnado saindo de seu peito e pressionei meus, ele ficou paralisado por alguns segundos, mais logo estava correspondendo ao beijo.

 

Seus braços me apertaram de encontro ao seu peito, e sua língua envolveu a minha. Agarrei seus cabelos o puxando cada vez para mais perto, nos separamos quando se respirar se fez necessário.

 

Mais a boca dele ainda estava em minha pele, seus lábios se moviam com delicadeza por minha bochecha, subindo para meus olhos, minha testa, e lá permaneceram.

 

- Eu te amo tanto Bella. – ele falou com a boca ainda em minha testa e sorri.

 

- Eu sei também te amo.

 

- Por que tudo tem que ser tão complicado. – eu sorri e afaguei seus cabelos macios, ele afastou um pouco o rosto pra me olhar. – O que o Felix te disse? – suspirei e voltei a esconder o rosto em seu peito.

 

- Que eu só tenho até novembro.

 

- O que até novembro?

 

- Para decidir. – ele voltou a rosnar e o abracei apertado. – Edward não fique assim. – ele me olhou e encostou a testa na minha.

 

- Não queria que sua escolha fosse assim. – eu sorri e afaguei seus cabelos.

 

- Não se preocupe com isso agora. Temos três meses pra pensar nisso.

 

- Eu me sinto tão inútil. Talvez se eu falar com Aro...

 

- E dizer o que?

 

- Eu troco de lugar com você.

 

- Como assim?

 

- Você vive, é só o que importa.

 

- E você morre?

 

- Se isso significar que você esta bem e feliz.

 

- Como posso ser feliz sem você. – ele sorriu e escovou os lábios nos meus.

 

- O que faremos Bella? – ele perguntou acho que mais para si mesmo, mais suspirei e o abracei apertado.

 

- Eu acho que esta na hora de meus pais saberem. – ele se afastou um pouco me olhando.

 

- Tem certeza.

 

- EU só tenho três meses Edward. Quando eu vou contar? Quando for tarde demais? Melhor o quanto antes.

 

- Você fala como se estivesse com uma doença terminal. – eu ri e deitei a cabeça em seu ombro.

 

- Na verdade é como se fosse. Pois eu nunca mais verei meus pais.

 

- EU vou falar com Aro. – ele disse decidido, mais eu não podia o deixar fazer isso. Se ele morresse, eu morreria também.

 

- Não.

 

- Mais Bella. – eu o abracei apertado.

 

- Edward, se você morrer eu morro também.

 

- Mais eu sinto que estou te obrigando a me escolher. E quero que fique comigo por que quer. E não por que sua vida depende disso. – eu sorri.

 

- Eu quero você Edward. Sempre vou querer. Mais a situação me assusta. Você entende? – ele assentiu e se deitou na cama me puxando pra seus braços.

 

- Posso ficar com você hoje. – eu me apertei contra seu peito.

 

- Pode ficar sempre. – senti seus lábios frios em minha testa e fechei os olhos sorrindo.

 

Sorri sentindo sua voz cantarolar minha musica e me aconcheguei mais contra seu corpo frio. A minha escolha seria daqui a três meses e isso me assustava.

 

Mais percebi que tem um coisa que assusta mais que enfrentar o conselho do vampiros. Era ficar sem Edward. E eu não sabia se queria abrir mão disso.

 

Abri meus olhos sentindo um cheiro gostoso no andar de baixo. Sorri quando o cheiro de panquecas e walfles adentraram meu quarto.

 

Levantei de um pulo e corri escada abaixo e sorri ao entrar na cozinha e ver minha mãe dançando enquanto virava as panquecas na frigideira.

 

- Mamãe. – chamei e ela me olhou com um imenso sorriso.

 

- Bebê. – odiava quando em chamava assim mais nem liguei. Corri até ela a abraçando apertado. – Oi amor que saudades.

 

- Também mãe. Como foi de viagem? – perguntei há soltando um pouco e ela sorriu animada.

 

- Foi ótimo. Direi uns dias de folga pra ficar com minha família. – sorri animada, e ela me mandou sentar e me serviu café e panquecas.

 

Comi com gosto, era bom ter ela em casa. Uma vontade imensa de chorar se apossou de mim. Talvez eu nunca mais visse minha mãe, me levantei e a abracei apertado.

 

- Te amo mãe.

 

- Oh, também te amo querida. – eu sorri engolindo o choro. E ela me olhou preocupada. – Esta tudo bem Bella? – assenti e a soltei voltando para a mesa.

 

- Ótimo mãe. Só estava com saudades. – ela sorriu animada e me serviu mais comida.

 

Logo meu pai e Alice se juntaram a nos. E minha mãe contou como sua viagem foi maravilhosa e como ela estava contente por seu trabalho estar indo muito bem.

 

Assim que acabamos Alice e eu fomos nos vestir para a escola. Entrei em meu quarto e olhei um calendário que havia na parede. A data de hoje era 30 de Julho. 

 

Peguei uma caneta e marquei o primeiro dia de novembro. Mordi o lábio e fui me vestir. Logo Edward estaria aqui, e ele ficaria preocupado se eu começasse a chorar de novo.

 

{Pov. Alice}

 

Percebi que Bella estava estranha, mais não falei nada. Desde que aquele tal de Felix começou a rondar a escola, uma vibração muito negativa rondava por nos.

 

Sem contar que eu sempre tinha um pressentimento que ele ia aprontar. Quando Edward chegou, eu e Bella corremos para o carro dele, e me sentei no banco de trás ao lado do meu Jazz que sorriu pra mim.

 

- Oi amor.

 

- Oi fadinha. – eu ri baixinho. – Trouxe uma surpresa pra você. – bati palmas animadas.

 

- Uh tenho que adivinhar?

 

- Ah...

 

- Não diz. É uma rosa, não um celular, não, não um livro, uh ou melhor um CD, não já sei um esmalte rosa. Uh uma bota, não uma blusa, não já sei uma saia.... – já pensava em outra coisa quando Bella me gritou.

 

- ALICE!

 

- O que?

 

- Deixa o Jasper falar. – vi que Edward ria, e olhei meu gatinho e ele estava um pouco confuso, soltei uma risadinha sem graça.

 

- Foi mau amor. Me da à surpresa. – falei já quicando no banco e ele riu e me entregou um saquinho com as balinhas coloridas mais lindas do mundo. – JUJUBAS.

 

- Gostou?

 

- Melhor do que tudo que eu falei. – pulei no colo dele dando um beijão estalado nele.

 

- Eu disse que valia a pena ficar no mercado Edward. – falou meu gatinho e Edward riu.

 

- A cabeça é sua.

 

- Do que esta falando. – falou Bella, e eu olhei pra Edward confusa.

 

- Jasper sente as emoções a sua volta, e as modifica se quiser. E quando ele vai ao mercado, ele fica frustrado, sentindo as emoções a sua volta. – falou Edward sorrindo e olhei admirada pro meu Jazz.

 

- Você enfrentou tudo isso por mim. – meus olhinhos brilhavam e ele riu.

 

- Claro amor.

 

- Oh meu herói. – dei um monte de beijo nele. Oh homem bom em.

 

Assim que chegamos à escola, saímos e começamos a caminhar para as nossas aulas, quando eu parei de repente.

 

- Uh, preciso ir. – Jasper me olhou preocupado.

 

- O que foi amor.

 

- Preciso ir.

 

- Mais Alice?

 

- Jasper a deixe ir. – falou Edward, e o olhei agradecida, e corri para os banheiros.

 

Que merda!

 

Meu namorado é um vampiro e eu menstruada. Praguejei o inferno, e peguei meu absorvente que tinha na bolsa, e me arrumei e sai do banheiro. Estava distraída e trombei com alguém.

 

- Desculpe. – murmurei e levantei o rosto congelando no lugar.

 

- Ora se não é a pequena Alice.

 

- Er... Oi. – ele deu um grande sorriso e meu sangue gelou. Felix me olhava intensamente.

 

- Ola querida. Como esta? – olhei para os lados, era comigo? Mais não tinha mais ninguém no corredor.

 

- Vou bem... E você? – ele deu um grande sorriso e eu dei um passo pra trás batendo as costas na porta do banheiro.

 

- Bem querida. Na verdade estava pensando em você.

 

- Em mim? Por quê? Eu sou super sem graça, meu cabelo é sem graça, minha voz é sem graça, meu nariz é pequeno demais, eu sou muito baixa...

 

- Eu acho você muito interessante. – ele falou me interrompendo e eu dei um riso meio histérico.

 

- Mesmo?

 

- Sim, principalmente seu dom. – arquei uma sobrancelha. Existe vampiro doido? Por que esse é um com certeza.

 

- Tudo bem. Olha minha aula já vai começar. Eu tenho que ir. – já ia sair correndo mais ele segurou meu pulso se aproximando muito de mim.

 

OMG será que se eu gritar TARADO alguém vê, e me socorre?

 

- Estamos de olho em você pequena. – ele falou isso e se afasto.

Confirmado, vampiro louco existe.

 

Corri o mais rápido pra longe dali e trombei com outra pessoa. Pelo amor de Deus, hoje era dia. Mais pra minha surpresa a pessoas me abraçou. Agora eu ia gritar TARADO, mais era meu Jazz e eu sorri o abraçando apertado.

 

- Tudo bem amor.

 

- Tudo, eu só estava... – fiquei vermelha. E ele sorriu.

 

- Não se preocupe. Vamos pra aula.

 

Assenti e fomos para as aulas. O dia passou em um borrão e quando vi já estávamos na casa de Bella. Eu estava nervosa com tudo que aconteceu e fui até o quarto de Bella.

 

- Bella podemos conversar?

 

- Claro Alice. Eu queria falar com você também.

 

{Pov. Bella}

 

 

Estava tão preocupada com o que diria aos meus pais, que nem reparei no dia passar. Minha mente focada no que aconteceria agora.

 

Na minha escolha, e as conseqüências. Mais era certo que já estava na hora dos meus pais saberem o meu verdadeiro envolvimento com Edward.

 

Fiquei feliz quando Alice entrou em meu quarto e sorri pra ela. A convidando a entrar para conversarmos.

 

- O que houve? – perguntei e ela pareceu nervosa.

 

- Eu falei com Felix hoje. – ela falou baixo e a olhei preocupada.

 

- O que ele queria? – ela mordeu o lábio.

 

- Ele disse que estavam de olho em mim. Eu não entendi muito bem.

 

- Ele falou comigo também.

 

- Mesmo?

 

- Sim, disse que eu tenho até novembro pra decidir. – ela me olhou mais confusa, e suspirei contando tudo pra ela. Sobre eu ser a cantante de Edward e sobre como ficavam as como eu depois da transformação.

 

- Nossa miga. – eu assenti meio triste.

 

- Por isso eu tomei uma decisão.

 

- Qual?

 

- Eu vou contar aos meus pais. Eles precisam saber o que esta acontecendo. – ela assentiu. – E você?

 

- O que tem eu?

 

- vai contar aos meus pais? – ela mordeu o lábio.

 

- Será que eles vão gostar de mim ainda. – eu sorri e a abracei.

 

- Lógico que sim Alice. Você já é da família. – ela sorriu animada e ouvimos o carro do meu pai chegar e corremos para baixo.

 

Meu pai chegou e beijou minha mãe que via TV na sala. Ficamos paradas em frente ao sofá em silencio.

 

- Olá meninas. – cumprimentou meu pai e nos sentamos.

 

- Oi pai.

 

- Oi Sr. Swan.

 

- Alice? – ele fez cara de bravo, e ela soltou uma risadinha.

 

- Oi tio. – ele sorriu. Minha mãe já ia levantar.

 

- Mãe pode ficar um minuto? – ela arqueou uma sobrancelha, mais assentiu.

 

- Esta bem. Houve algo?

 

- Bem, eu queria dizer uma coisa. – falei meio nervosa e senti a mão de Alice na minha.

 

- Nos queremos dizer uma coisa.

 

- Então digam. – disse meu pai preocupado.

 

- Eu e Bella somos, bem nos estamos, quer dizer... – Alice me olhou e suspirei.

 

- Eu e Alice namoramos Edward e Jasper certo. – eles assentiram. – Só que é mais que namoro. Bem nos somos as marcadas deles.

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG a coisa está ficando feia hem!!
Qual será a reação dos pais da Bella hem??
Falta apenas 3 meses para Novembro, o que acontecerá agora?
Reviews? Recomendações? Estrelas?
O cap foi demais, a Alice é muito show.
Falando nisso, o que será que Félix está pretendendo hem?
Bom, apenas descobrirão nos capitulos a seguir.
Espero de coração que tenham gostado!!
Bem Vindo a todos os leitores novos.
Até Domingo com o cap 20.
Nuss, só mais 3 caps e o epilogo e fim da fic. Vou sentir muita falta dela. *chora*
Infelizmente td tem COMEÇO, MEIO e FIM!!!!!
Beijos a todos vocês.

Fuiiiii