Sonhos escrita por O Comediante


Capítulo 11
Além das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Leve superação :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612787/chapter/11

Olhando para o abismo. Sinto uma mistura de medo e ansiedade. Quero te ver, te tocar, te possuir até a alma. Ela é única. Ela é perfeita em cada risada.

Ela está tão longe.

A vida pode ser resumida em um mar de decepções, de ilusões cruéis. Ela pode ser um quarto escuro, onde você se perde e não percebe no que está entrando. Ela pode ser uma cidade durante a noite, onde você se perde e nunca mais acha o caminho de volta. Mas ela também pode nos dar uma luz. Uma maneira de seguir em frente.

Uma estrela, que observo de meu navio, num mar parado, sem vento algum, nem sequer brisa. Eu a observo no céu. Ela está tão longe.

Quero sentir o seu beijo, sentir sua pele, ouvir sua voz linda e seu sotaque fofo. Quero ver você por inteiro, sem escrúpulos. Unidos por todo o tempo que o mundo pode oferecer. Não importa. Faremos de um segundo, uma eternidade.

É bonito ver a vida evoluindo. Abandonar conceitos antiquados, esquecer dos falsos amigos narcisistas e seguir em frente sem amores destrutivos. Se não tivesse navegado pelas tempestades, nunca poderia ver a estrela por trás das nuvens. Uma força acima de todas as divindades, o amor que une universos.

Não existem mais quartos escuros. Não há mais decepções. Não há mais cidade.

Apenas seja minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.