Só o amor não passa com o tempo escrita por Gleyciane


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612761/chapter/9

(Oliver)

Depois que ele me tirou da cela ele me levou para a Mansão e me colocou em um quarto.

“Tome banho que depois o meu mordomo vai cuidar das seus machucados” eu queria poder dizer que estava com raiva dele por ter praticamente me torturado mas eu só conseguia ficar agradecido agora por me trazer de volta

“Obrigado” digo em quanto ele sai do quarto, ele vira e balança a cabeça depois sai.

Eu vou direto para o banho e todo meu corpo dói, deixo a água cair sobre a minha cabeça e sento no chão. Eu nunca tive vontade de chorar quanto agora mas as lagrimas não caem. Fiz coisas terríveis, quebrei de todas as formas possíveis meu juramento com o Thommy, machuquei as pessoas que eu mais amo, Fiquei longe por três anos, e agora eu não sei o que vou fazer. Tenho vontade de fugir, mas não posso eu tenho que enfrentar todos e pedir perdão, mesmo eu sabendo que não mereço.

Para mim não parece que se passaram três anos, mas lembrando de como eles estavam quando eu fui em Starling está me fazendo perceber como todos mudaram. Thea está muito mais bonita e adulta mas parece um pouco sozinha e isso agora me faz ainda mais triste e culpado. Não olhei para os outros direito mas Diggle parece velho mais ainda forte, agora a pessoa que mais parecia diferente era a Felicty, o cabelo dela estava bem comprido e o corpo dela muito mais definido e com mais curvas, isso deve ser por que agora ela sabia lutar agora. Pensei no beijo que roubei dela e depois como ela me deu um soco, com esse pensamento eu sorri pela primeira vez em três anos.

Não sei quanto tempo fiquei perdido em meus pensamentos mas resolvi que precisava cuidar dos meus ferimentos, enrolei uma toalha e sai para o quarto. Quando abri a porta tinha um senhor parado ali

“Senhor Queen, trouxe algumas roupas para você e quando se trocar vou cuidar dos seus ferimentos, estarei esperando aqui fora” falou e depois saiu do quarto, peguei a roupa que estava em cima da cama e vesti, abri a porta do quarto e ele estava parado ali no corredor.

Depois que ele cuido dos meus ferimentos e meu deu remédio para dor, percebi que ele já tinha muita pratica.

“O senhor que sempre remenda o Bruce Wayne?” Perguntei

“Me chame de Alfred, e normalmente sou eu sim” Ele falou em um tom triste, provavelmente não gostava que Bruce ficava se machucando, mas a vida de um vigilante é assim. “O senhor Bruce me pediu para te levar até seu escritório” acenei com a cabeça e segui ele

Alfred abriu a porta e fez sinal para mim entrar, quando entrei vi Bruce Wayne sentado um uma poltrona mexendo em um notebook, ele olhou para mim e colocou o notebook de lado.

“Sente-se” ele falou e sei em uma outro poltrona “como você está?”

“Cansado mas pelo menos sinto que sou eu mesmo” ele continua me olhando e eu perguntei “Por que você me ajudou?”

“Por causa da Felicity” levanto a sobrancelha e penso o que eles tem ave um com o outro “Olha Oliver, muitas coisas acontecendo em quanto você esteve fora e a Felicity foi uma das pessoas que mais mudou nesses anos. Quando eu a conheci só fazia uns 3 meses que você tinha virado Al Sa-Him e ela ainda estava devastada, com isso então eu queria ajudar ela então a trouxe aqui para Gotham”

“Ela veio morar com você?” pergunto rapidamente

“Ela fico aqui uns 4 meses, no começo eu queria ajudar ela somente por que estava interessado nela, mas obviamente ela me deu um rápido chega para lá, e depois disso percebi que ela não era só uma mulher bonita e sim uma pessoa muito inteligente e forte, e ela salvo mais minha vida do que eu posso contar” fora o fato dele ter se interessado nela fiquei feliz que ela teve mais alguém com ela depois que eu fui embora.

“Então foi por isso que você me ajudou por causa que você amigo da Felicity?”

“Para mim teria sido bem mais fácil te prender ou te jogar em um buraco mas por que você foi muito importante na vida da Felicity eu decidi te trazer de volta” Resumindo a Felicity que um salvou até indiretamente.

“E o que vai acontecer agora?” perguntei

“Primeiro você vai comer e dormi, já são 5 da manhã e ao 12:00 estaremos indo para Starling, depois é com você” concordei e voltei para o quarto. Depois que comi fui tentar dormi, em um dia normal nunca que conseguiria mas depois de hoje dormi em segundos.

(Felicity)

Depois que a Diana saiu o resto do dia foi estranhamente calma e normal, nenhum sinal da Liga dos Assassinos ou do Lex e nem mesmo do Al Sa-Him. Eu treinei quase a tarde inteira e quase anoitecendo fui para a QC, quando vi que estava tudo em ordem e normal fui para casa do John, hoje era sexta e sou praticamente obrigada a jantar lá toda sexta-feira. Chegando no John como sempre só vejo uma menina de uns 3 anos e meio pulando em meus braços.

“Tia Feli” ela me chama assim por que não consegue pronunciar meu nome, mas tenho a sensação que ela nunca vai me chamar de Felicity.

“Como está a menina mais linda?” ela dá uma risadinha.

“To bem tia” e me dá um beijo, depois coloco ela no chão e vou indo para a cozinha

“Oi Layla”

“Oi” ela vem e me dá um abraço, olho em volta

“John ainda não chegou?”

“Parece que teve um assalto ao banco e ele e o Roy foram cuidar disso, mas ele ligo a uns dois minutos e já deve estar chegando”

“Ok” coloquei minha bolsa e casaco na sala e fui ajudar a terminar a janta. Quando estávamos colocando as coisas na mesa o John chegou

“Oi meninas” ouso a voz do John e vejo a Sarah correr em direção a ele, mas desvia e pula nos braços do Roy que estava do lado.

“Eu que crio, alimento e educo mas ela vai abraçar outra pessoa” John bufa e todos rimos

“Amor ela te vê todo dia mas ao Tio Roy não” Layla fala e ele só revira o olho.

“Cadê a Thea?” eu pergunto

“Ela disse que já está chegando” Roy fala dando cócegas na Sarah. Pouco tempo depois Thea chega e vamos jantar, conversamos coisas normais como qualquer pessoa, ouvimos a tagarelice da Sarah, que todo mundo fala que minha influência o motivo dela falar tanto. Depois da janta todos vão para a cozinha limpar menos eu e John que vamos para sala com a sarah.

“Felicity” desvio meu olhar da Sarah que estava brincando no chão e olho para ele “O que aconteceu quando o Al Sa-Him foi na sua casa?” era obvio que o John iria desconfiar de alguma coisa, e eu suspiro

“John nem eu entendi o que aconteceu, ele só chegou bateu no Dick e quando eu falei que as pedras não estavam lá ele me disse que não era isso que ele queria então ele me beijou” John fez uma cara de espanto

“Aquele desgraçado, e o que você fez?” falou bravo

“Dei um soco na cara dele” John balançou a cabeça rindo “e quando eu perguntei por que ele fez aquilo, ele me disse que Oliver Queen me amava e queria saber o que de tão especial eu tinha. Eu fiquei indignada então gritei para ele sair e ele foi”

“Esse cara é mais difícil de entender que o próprio Oliver” John falou

“Ele parecia confuso John, e mesmo com raiva e expulsando ele, eu sabia que para mim ele não era nenhuma ameaça”

“Você ainda tem esperanças que Oliver volte?” John perguntou calmo

“Sinceramente Sim” falei quase chorando “e você?”

“Infelizmente sim” ficamos quietos um tempo

“Felicity mas você sabe que não pode se abalar por causa disso agora, precisamos de você”

“Eu sei, vou fazer o possível” Eu realmente iria fazer o possível mas só de pensar que ele poderia voltar um dia faz meu coração acelerar. Tentei expulsar esses pensamentos o resto da noite, normalmente eu colocava a Sarah para dormi quando estava lá, mas como o Tio Roy também estava ela preferiu ele. Fiquei só mais um pouco e decidi que deveria ir para casa, me despedi de todo mundo e fui.

Chegando em casa eu vejo o Dick dormindo no sofá e o Arrow nos seus pés, quando dou mais uns dois passos os dois levantam a cabeça juntos, aquilo foi muito engraçado

“Você demorou” Dick fala

“Desculpa Pai, só estava na casa de um amigo” falo debochando

“Pai não, to mais para marido” rio mas nem dou mais atenção nessas brincadeiras

“Boa noite Dick”

“Boa noite” vou andando até o quarto e Arrow corre atrás de mim

“A bom, pensei que hoje você ia me abandonar” ele dá um pequeno latido e se enrola na cama dele, eu coloco meu pijama e me enrolo na minha cama também.

Quando amanhece vamos direto para a Torre. Entro lá e já vejo a Mulher Maravilha, Superman e Flash

“Oi gente” todos olham para mim e depreende Barry está na minha frente

“Oi Felicity”

“Oi Barry” dei um abraço nele, e fui em direção ao Clark

“Clark” falei e ele ficou com a braço cruzado na minha frente “tudo bem?”

“Estaria tudo bem se você tivesse me chamado antes, e se alguma coisa acontecesse com vocês?” reviro olho

“Clark era muito arriscado você vir aqui enquanto as pedras estavam nas mão deles, e poxa você deveria ter mais confiança em nos. Só por que aqui ninguém tem poder não quer dizer que não sejamos fortes” Depois só senti ele me abraçar

“Tudo bem felicity” Todo mudo é tão super protetor que cansa. Depois dei oi para a Diana e percebi que faltava gente

“Cadê o Bruce e o Hal?”

“O Hal teve algum problema com o Sinestro de novo e o Bruce...”

“Estou aqui” Virei para cumprimentar ele mas congelei quando vi Al Sa-Him do seu lado, mas não parecia o Al Sa-Him, parecia o...

“Oliver?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? eu nunca comentei mas se quiserem favoritar a historia eu ficaria agradecida ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o amor não passa com o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.