Só o amor não passa com o tempo escrita por Gleyciane


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612761/chapter/3

(Dick Grayson)

Adoro Observar a Felicity nos computares concentrada ela fica tão linda, infelizmente ela nem me dá bola, e também ela ainda ama Oliver Queen mesmo ele estando na Liga dos Assassinos para se tornar Ra’s al Ghul.

Ninguém aqui fala dele, quando cheguei aqui ano passado eu cometei algo sobre o Arrow matar pessoas e praticamente todas começaram a me xingar e dizer que eu não sabia de nada, depois disso não comentei mais nada, mas o Diggle me explicou o que aconteceu anos atrás.

“Vou ir pega alguma coisa para nós comer e ligar para o Bruce” Diggle acenou com a cabeça mas Felicity nem ouviu. Fui para o Big Belly Burger e enquanto estava esperando meu pedido liguei para o Bruce

“Fala cara”

“Oi Dick, falou com a Felicity?”

“Sobre o Lex ela falou, e o que você não contou para ela?” Para conviver com o Bruce você tem que saber que ele sempre sabe mais do que diz

“É uma coisa que não tenho certeza por isso não disse mas quero que você Fique a par disso

“Está bom, fale”

“Não é so o Lex que está atrás dessa Kryptonita, a Liga dos Assassinos também está”

“Você está dizendo que a Liga está vindo aqui em Starling também?”

“Eu ainda não tenho certeza, mas é provável que sim, por isso que não quero que as pessoas ae saibam ainda”

“Claro, Por causa do Oliver Queen. Você fez certo, eles não lidam bem das coisas quando se trata desse cara”

“Eu sei Dick, e não avisei Clark nem Diana e Hal Jordan por que eles não iria deixar vocês lidarem com a Liga, mas eu sei que eles precisam colocar um ponto final na História com Oliver Queen e Al Sa-Him”

“Deixe comigo eu fico de olho aqui, mas qualquer coisa que prejudique Felicity eu vou chamar quem quer que for para destruir a Liga”

“Claro que você vai ela é a Felicity” revirei os olhos

“Cala a boca”

“E onde você estava ontem que não dormiu na casa dela?”

“Estava patrulhando e uma mulher estava apanhado por um homem em um beco então salvei ela e levei no hospital, depois deixei o cara na delegacia com provas da agressão e acabei voltando no Hospital para ver como estava a mulher” quando lembro da mulher apanhando me dá muita raiva.

“Que herói hen. E não falou este ato heroico para a Felicity?”

“Brincadeirinhas assim não combina com você Bruce, e não precisa falar para ela já deixei a Laurel cuidando desse assunto” vi que meu pedido estava pronto “agora vou desligar, qualquer notícia a mais me ligue”

“Digo o mesmo” e desliguei

Vai ser um problemão se Al As-Him estiver vindo para Sarling, vai mexer com a cabeça de todos eles. Volto para torre e vejo que Nissa estava treinando com a Felicity

“Eu mal saio e você está se divertindo sem mim?” Felicity olha para mim e Nissa dá um chute na perna dela

“Ai Nissa” felicity grita esfregando a perna

“Não se distraia por qualquer bobão”

“Nissa não sabia que você xingava tão fofamente” ela me lanço um olhar medonho

“Venha aqui treinar, vamos ver como eu sou fofa” ergo minhas mãos em rendição

“Preciso comer antes de entrar em uma prega com você” coloco a comida na mesa e todos vem pegar um sanduiche mas eu pego dois e quando a Nissa vem pegar o dela não tinha

“Me dá o sanduiche Dick”

“Eu comprei dois para mim, e você não estava quando eu sai para comprar então vai ficar sem” depois só sinto um tapa na minha cabeça

“De o sanduiche para ela Dick e para de ser chato” Felicity falou

“Sim querida” Todos reviram o olho e eu me esparramo no chão comendo meu sanduiche.

(Felicity Samoak)

Dick era um palhaço mas era sempre ele que levantava o astral aqui na torre, e quando o Roy vinha nos visitar os dois eram insuportáveis, eles se davam muito bem e era uma pena que o Roy não ficava muito tempo, por causa que a cidade ainda achava que ele era o Arrow e tinha morrido.

Eu sempre pensei em dar uma chance para ele mas não fazia isso por que iria acabar machucando ele, eu me importo muito com ele. Mas o pior de tudo isso é que ele é lindo e muito gostoso, e sabe muito bem usar a escada de salmão.

Dispersei meus pensamentos com um apito nos computadores.

“Última vez que ele foram vistos foi em Starling” informo

“Quem foi visto aqui?” Dick perguntou

“A quatro dias tem uma filmagem do Lex conversando com uns caras no aeroporto e no mesmo dia a conta deles subiu 50 mil. Então coloquei reconhecimento facial para seguir esses que falaram com o Lex” analiso os computadores

“Aqui depois de sair de Metrópoles eles pararam em Nova Iorque, depois São Francisco e por fim passaram por Gotham mas não pararam e vieram direto aqui” mostrei apontando no mapa “Fora Gotham parece que eles lutaram com alguém nessas outras cidades” pesquiso sobre isso. Acho um vídeo de segurança e dou Play

As imagens não eram boas mas dava para ver os capangas do Lex lutando com homens encapuzados e assim que vi esses encapuzados já sabia quem eram, a liga dos Assassinos. Olhei direto para o Diggle e ele estava vendo o vídeo sem expressão, mas sabia que ele estava pensando o mesmo que eu.

Antes mesmo de acabar o vídeo pesquisei se eles apareceram nas outras cidades. Por fim parece que sim e o provável era que eles tinham seguido os homens até aqui também.

“Resumindo a Liga dos Assassinos estão atrás desses caras que estão aqui, e se esses caras estão aqui, a Liga também esta, e se a Liga está Oliver pode...”

“Oliver não, Al Sa-Him” John interrompeu minha divagação. Olho para o Dick e ele está olhando com uma cara preocupado

“Dick não se preocupe eu sei que não posso ficar animada com isso, Al Sa-Him é perigoso, aprendemos nossa lição da última vez que ele esteve aqui” olho para o John e lembro que Al Sa-Him quase o matou.” O que faremos agora?”

“Quando eu liguei para o Bruce ele me falou que tinha suspeitas da Liga estar envolvida nisso” franzo a testa pra ele

“E você E O Bruce não iriam falar nada?” pergunto braba

“Era só suspeita Loira, eu queria ter certeza antes de começar esse assunto e bem, agora tenho certeza” continuo encarando ele

“Ele fez o certo Felicity” Nissa falou. “nós não nos damos muito bem com a Liga e só uma hipótese iria mexer com a nossa cabeça” o concordo com a cabeça

“Como eu estava falando, o Bruce me informou isso e disse que nós vamos ter que cuidar disso, a não ser que vocês queiram ajuda da Diana ou Clark”

“Não” Nissa, John e eu falamos juntos

“Foi isso que o Bruce imaginou, mas se as coisas saírem de controle eu mesmo vou chamar alguém, e lembrem Kryptonita está no jogo não podemos deixar na mão do Lex e nem da Liga, é muito perigoso para o Clark”

“Compreendemos isso, eu nunca iria ariscar a vida do Clark, só quero lidar com as coisas interiormente em Starling por enquanto” Dick sorri para mim em compreensão “agora vamos ver onde nossos visitantes estão hospedados”

“Eles não devem estar em nenhum Hotel Felicity” olhamos para a Nissa rindo

“Isso é só um modo de Falar Nissa” ela baixa a cabeça envergonhada

“Desculpa ainda não me acostumei com sacarmos e Brincadeiras mesmo tendo o Dick aqui”

“Ei eu sou um cara sério” rimos de novo, e toda aquela tensão que estava a cinco minutos tinha indo embora. A tensão que não foi embora nem um segundo foi a do meu coração sabendo que Oliver pode estar em qualquer lugar da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o amor não passa com o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.