The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 9
Capítulo 10. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente a fic esta acabando!! mas vou fazer outras com certeza!!! o Final vai ser dividido em 2 ou 3 partes.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/9

6 meses depois...

Acontecimentos derante os seis meses...

On:

Sasuke está casado com Hinata, e era capitão da ANBU de Suna.

Hinata está grávida de Sasuke de 3 mês, o mesmo não sabia.

Gaara e ino estão namorando.

Sakura e Sai estão casados, e Sakura também está grávida, só que de 5 meses.

Neji e Ten-Ten estão namorando.

Hanabi também está namorando, só que com Konohamaru.

 

Acontecimentos Off.

Hinata estava na cozinha preparando o almoço, e Sasuke estava numa missão. estava tudo bem até a Hinata sentir dores na barriga, e deixou o prato que estava com o arroz cais no chão, o prato quebrou e o arroz se espalhou pelo chão, de repente Hinata cai no chão, as dores só aumentavam, depois desmaiou.

Acordou num quarto branco e Sasuke estava lá, junto com Gaara, Ino, Tsunade, Sakura, Naruto, Neji e Tenten.

Tsunade: finalmente a senhorita acordou.

Hinata: o que aconteceu?

Tsunade: Sasuke te encontrou caida no chão e desmaiada, e te trouse pra cá pra vila de konoha. Mas eu quero conversar com você e o Sasuke, a sós.

O restante do pessoal que estava na sala sairam.

Tsunade: Hinata você está grávida, sabia disso?

Hinata: eu apenas desconfiava.

Tsunade: por que você não falou pro Sasuke?

Hinata apenas olhou pro Sasuke, o mesmo a olhou com tristesa na face.

Hinata: eu juro que não sabia!!!! - e começou a chorar.

Sasuke a abraçou forte e a beijou na testa.

Sasuke: calma meu amor, está tudo bem.

Hinata: Sasuke, eu juro que eu não sabia!!!

Tsunade: Hinata, você vai ter que ficar aqui em Konoha descansando.

Hinata: hai, mas Tsunade eu perdi o bebê?

Tsunade: não, você apenas teve um mal estar. - disse sorrindo - vocês sabiam que a Sakura também está grávida?

Hinata e Sasuke: não.

Tsunade: bem, agora vocês já sabem.

Hinata: Tsunade-sama, de quantos meses eu estou?

Tsunade: uns 3 meses. Mas vocês dois não poderão sair da vila, terão que fazer o pré-natal aqui. E hinata, você terá alta daqui a duas semanas.

Hinata: O.K!!

Tsunade saiu do quarto. Sasuke, continuava abraçado a Hinata, que apenas sorria de felicidade.

Sasuke: amor, estão tão feliz!! Vamos ter um bebê!!!

Hinata: eu também, amorzinho. - disse beijando Sasuke.

Sasuke: amor, vou ter que sair, tenho que procurar um casa pra gente.

Hinata: esta bem, mas vê se a nossa antiga casa esta a venda ainda, gosto tanto dela.

Sasuke: também, tenho que ir. - deu um beijo na esposa e saiu.

Hinata estava em extasie, seria mãe!! seu maior sonho seria realizado. Com esses pensamentos felizes adormeceu.   

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, ta meio ruim, ainda estu sem inspiração pra fic. obrigado pelos reviwens (acho que é assim que se escreve) rsrsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.