The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 13
Mentiras parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/13

Encontramos o Kakashi e Sai, sentados em frente à cachoeira olhando pro nada, quando chegamos mais perto deles, os mesmos se levantaram e nos olharam, algo de ruim pode acontecer hoje, eu acho. Kakashi se sentou, e fez um gesto com a mão para que nós fizéssemos o mesmo.

Kakashi: bem, Hinata-san vamos lhe atualizar sobre tudo o que a Tsunade-sama nos contatou, vou ser bem direto. Esta bem pra você?

Hinata: Está sim, Kakashi-san.

Kakashi: Hinata-san, o Sasuke esta voltando para o lado do mal, parece que ele quer destruir Suna e Konoha, e antes disso te matar. Hinata-san, não deixe suas emoções na frente de tudo, temos ordens expressas de Tsunade-sama que devemos matar Uchiha Sasuke. E contamos com você para podermos fazer isso. E também sei que você está esperando um filho dele, Tsunade-sama nos pediu para cuidarmos de você e do bebê, mas precisamos que você siga tudo o que lhe pedirmos esta bem?

Hinata: sim – “ Como assim o Sasuke quer me matar??? O que esta acontecendo???”

Gaara: Hina, estamos aqui para te ajudar, não queremos o seu mal, mas parece que vamos ter que matar ele mesmo não temos outra escolha.

Hinata: esta bem, mas tenho um pedido a lhes fazer. – “será que eles vão aceitar o meu pedido?Não eles vão ter que aceitar!!! Mas tenho certeza que não vão deixar”.

Kakashi: qual é o pedido?

Hinata: Eu quero ver o Sasuke antes dele morrer.

Kakashi: Hinata, eu sei que você esta triste, mas...

Hinata: Kakashi sensei, eu sei o que estou fazendo, e que você esta preocupado com o Sasuke. Confie em mim, eu lhe peso.

Kakashi: esta bem, você pode ver o Sasuke antes de morrer, mas tenha juízo Hinata-san.

Hinata: Hai, eu terei.

Naruto pela primeira vez se pronunciou nessa conversa.

Naruto: Hina-chan, eu quero que você prometa que não vai se aproximar muito do Sasuke, pois ele pode te matar, e eu não quero que isso aconteça.

Hinata: claro naruto-kun. – disse sorrindo. XD

Gaara: Hina, eu te acompanho até a sua casa. Vamos?

Naruto : eu também vou.

Hinata: então vamos. – disse também sorrindo.

Nós andamos ate que meio calados pela floresta que dava pra vila. Naruto meio que ficava dando em cima de mim, e o Gaara também, pode acreditar, eu também não acreditai de começo, mas é verdade. E eu só escutava as cantadas deles, um exemplo de cantada: “Seus olhos parecem dois pedaços de lua que caiu do céu”, só por que são perolados?E parece uma lua? Eu tive que me segurar para não rir nessa hora quando o Naruto falou essa cantada. Juro de coração, e de pés juntos. XD

Naruto: Hina-chan, você ama o Teme? Digo o Sasuke?

E agora?? Será mesmo que eu amo o Sasuke?? Na verdade eu não sei, só sei que tenho uma queda pelo Gaara-kun. Eu não sei o que eu sinto pelo o Sasuke, EU NÃO SEI O QUE SINTO POR ELE!!!!

Hinata: Naruto-kun, eu sinceramente não sei.Por que??

Naruto: por que se você não amar ele, fica mais fácil de matar. E eu sei que ele é meu amigo, mas está demais. Já sei uma segunda chance pra ele, e não vai ter a terceira.

Hinata: ta , eu entendo. Entendi nada.

Gaara: Hina, acho que você vai ter que voltar logo pra sua casa, Sasuke já deve estar acordando.

Hinata: eu sei Gaara-kun. Então já vou indo....

Gaara: deixa que eu te acompanho ate a sua casa. Posso???

Hinata: claro que pode. – sorri pra ele, como ele pode ser tão lindo e legal comigo???

Gaara: vamos Hina??

Hinata: vamos!!

Chegando em minha casa, entrei e fui tomar um banho quente, tava precisando disso. A água quente escorrendo pelo meu corpo, me acalmando, é tudo que eu preciso por hoje.Quando que acabei o meu banho, desci e fui fazer o jantar, e pra minha surpresa o Sasuke-kun já estava na cozinha me esperando, algo me dizia que ai tinha coisa.

Sasuke: Hina, aonde vc tava? Eu tava preocupado com você, meu amor. – disse com uma cara de preocupação.

Hinata: desculpa amor, eu tava com a Tsunade-sama. Ela tinha mandado um anbu aqui pra me chamar.Desculpa não te avisar.

Sasuke: tudo bem amor, só me avise antes.

Hinata: tudo bem amor. Vamos jantar?Quer fazer a comida comigo?

Sasuke: Claro amor.

Fizemos o jantar juntos, e ele se voluntariou para lavar a louça para mim. Eu ainda não acredito que ele queria me matar. Agora já sei a resposta da pergunta de Naruto-kun, eu ainda amo o Sasuke-kun, e não acredito no que eles estão dizendo. Quem está certo? Sasuke ou o Naruto e o resto? Acho que vou arriscar e perguntar algumas coisas pro Sasuke-kun.

Hinata: Sasuke-kun?

Sasuke: oi Hina.

HInata: Podemos conversar?

Sasuke desconfiando um daquilo respondeu:claro, sobre o que ?

Hinata: estou confusa com algumas coisas.

Sasuke: Diga.

Hinata: você me abandonaria por uma vingança?

Sasuke me olhou assustado, devia estar se perguntando o porque da minha pergunta, e o que aconteceu durante minha ausência.

Sasuke: não Hina-chan, eu nunca te abandonaria pela minha vingança....e eu não quero mais vingança, por você eu faria tudo, e já fiz a maioria das coisas. Sabe porque eu não quero mais vingança?

Eu fiquei meio pasma com a resposta dele, parecia tão sincera e tão triste. O que estava acontecendo? Por que as pessoas disseram isso sobre meu Sasuke?

Hinata: não sei...me conta?

Sasuke: claro que conto, por você, somente por você Hina...Você me ensinou o que é amar, e ser amado. Muito obrigado meu amor.

Eu fiquei mais pasma ainda com a resposta, pela 1º vez na vida, senti algo mais forte que eu mesma, sentia que ele estava sento sincero comigo de corpo e alma. Com Sasuke-kun ele raramente abre o coração, por isso faz as pessoas duvidarem do caráter dele, mas eu sempre soube disso, eu que não quis ver.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.