The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 11
O Inesperado


Notas iniciais do capítulo

pequeno mas esta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/11

FlashBack:

\" A campainha tocou, fui ver quem era, e o que queria. Para a minha surpresa era o....\"

Era o... Gaara!!!!!!!!! O que ele esta fazendo aqui? Pensei que ele estava em suna, não aqui. E o que o Naruto ta fazendo aqui? Ela não estava em uma missão junto com a Sakura? Tô confusa!!!!!!! AHHHHHHHHH que drogaaaaaaaaa. Justo Hoje? tenho que me livrar deles o mais rápido possível.

Observação: o Sasuke esta dormindo, para ser mas exata dormindo como uma pedra.

Naruto e Gaara: oi Hina-chan.

Hinata: oi!! o que os trazem aqui?

Gaara: queríamos conversar com você, pode ser?

Hinata: claro! Sobre o que?

Naruto: sobre você ficar de olho no Sasuke.

Hinata: como assim? - agora quero saber o que  está acontecendo.

Gaara: Sasuke está agindo estranho perto do Sai e da Sakura, e a Tsunade pediu pra você ficar de olho nele.

Hinata: ta. Mas explica direito, mas vamos deixar sair, Sasuke está dormindo. Rápido. Antes que ele acorde.

Gaara e Naruto: Certo. 

Nós fomos andando até uma cachoeira um pouco longe, e lá encontramos.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.