Should Have Asked For Directions escrita por whosirmesir


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa história não me pertence. É uma tradução de uma das minhas histórias preferidas faberry e nunca vi ela por aí traduzida e terminada, então resolvi postar. Espero que gostem e que eu consiga postar antes de chutarem ela daqui haha provavelmente alguns de vocês me conhecem por outras histórias e outro perfil, mas não falarei quais/qual (:
Para os que ainda não leram, essa história é uma deliciosa tortura e tem duas linhas de tempo paralelas fazendo com que os capítulos se alternem entre passado e futuro. Nesses capítulos, como a fic não começa do começo .-. aos poucos é explicado tudo o que aconteceu entre elas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612663/chapter/1

Dias atuais

Ela imaginou que algo tão delicado e rendado como aquilo seria um pouco mais leve em suas mãos. Ao invés disso, parecia que ela estava segurando seu futuro e seu passado completamente enrolados em uma bola gigante de massa enviada por um rolo compressor, uma máquina de impressão, e então para o calígrafo.

Era claustrofóbico apenas olhar para aquilo.

Quinn Fabray; estava agradável, bonito e tão caprichosamente escrito no envelope. A caneta tremeu em sua mão enquanto ela olhava para o nome. Ela sabia o que viria depois: endereço, cidade, estado e então o lacre.

E então correio.

Ela engoliu seu medo do que imaginava que fosse a caminhada mais longa de sua vida: ir de carro até o correio. Seus pés pareceriam que eram de chumbo, como seus dedos pareciam agora. Ela nunca imaginou que esse momento chegaria.

“Eu ainda não consigo acreditar que você está convidando ela,” disse a voz atrás de Rachel. Sempre estava ali. Sempre estava questionando, imaginando, duvidando. Nunca ajudava. Mesmo que Rachel não sentisse nenhuma dúvida real, essas questões e esses pensamentos e essas dúvidas sempre plantavam pensamentos em sua cabeça. Ela odiava esses pensamentos. Eles a faziam maluca.

“Ela é- ela é minha melhor amiga, Janey,” Rachel contrapôs. “Claro que vou convidá-la.”

“Não, ela é sua namoradinha de colégio que virou ex. E esse é o nosso casamento. Não vem com essa de melhor amiga pra mim. Puck é seu melhor amigo, não Quinn. Quinn é sua ex. E vocês não se falam tem um ano.”

“Semântica.”

“Uma semântica importante,” Janey riu e deslizou para o banco ao lado de Rachel. A mesa da cozinha delas estava lotada de convites, envelopes, guardanapos, e mais. “Por que você quer ela lá, afinal? Honestamente, sem justificativações de Rachel Berry.”

Rachel virou a cabeça na direção da ruiva resplandecente apertada ao seu lado. Olhos azuis brilhantes faiscaram de volta pra ela e o cabelo profundamente castanho-avermelhado se acumulava em volta de seus ombros pálidos. Ela estava estonteante como sempre. Rachel sorriu.

“Justificativações não é uma palavra, J. E honestamente honestamente?”
“Sim, não poupe nenhum detalhe horrível, por favor.”

“Eu só sinto falta dela.”

“Bem, ela foi praticamente sua infância. Quer dizer, todo o ensino médio, certo? Tudo bem sentir falta dela.”
“E faculdade.”

“Certo, e faculdade.”

E tecnicamente meu primeiro ano de Broadway mesmo que seja também meu último ano de faculdade. É como se eu tivesse duas vidas separadas na memória: uma em que ela está por perto e uma onde, onde ela não estava. Me sinto quase como se eu fosse duas pessoas.” Rachel murmurou com um franzir frustrado. Janey sorriu de forma afetada e deslizou para mais perto da morena que oficialmente roubou seu coração há um ano atrás.

“E o que aconteceu no segundo ano de Broadway, huh? Me conte essa história,” ela disse abafando o riso e colocou um beijo na bochecha de Rachel. A morena não pôde evitar se arrepiar e rir.

“Essa ruiva louca tomou conta da minha vida.”

“Louca!”

“Mhm,” ela sussurrou e encontrou os lábios da garota para dar um selinho doce. Quando Rachel se afastou, com todas as intenções voltadas para terminar seus convites de casamento, Janey se inclinou para a frente e tomou seus lábios de volta. Ela se abaixou lentamente, tirou os papéis da mão de Rachel e então deslizou para o colo da morena.

“Você pode terminar isso mais tarde,” ela ronronou e envolveu seus braços completamente em volta de sua noiva. Rachel gemeu no beijo e deixou sua mente se perder em Janey, beijando totalmente entregue. A dançarina prendeu aquelas pernas longas e magras em volta dela e Rachel se encontrou não tendo mais que forçar sua mente a se “perder” em sua noiva. Ela poderia fazer aquilo. Janey Jansen era deliciosa e ia casar com ela. Ela definitivamente poderia fazer aquilo.

“Mmm,” Rachel gemeu. “Quinn quem?

“Essa é a minha garota.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should Have Asked For Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.