Finalmente... escrita por IvyP


Capítulo 1
Capítulo 1- A bandana


Notas iniciais do capítulo

Oii! Essa é a minha primeira fic então não esperem muito...
Resolvi falar sobre um casal que eu torço muito, em one piece, que é a nami e o zoro (ah vá). Não reparem caso tenha alguns errinhos de portugues... faço o meu melhor kkkkkk
Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612519/chapter/1

Era mais um dia na grand line depois da ilha dos tritões onde os mugiwaras já estavam reunidos de novo. Todos estavam se distraindo: Luffy pescando com usopp e chopper, Brook tocando seu violino, Sanji cuidando do almoço, Franky vendo se o sunny precisava de reparos, Robin lendo seus livros, Nami provando roupas e Zoro dormindo. Depois de alguns minutos, Nami desceu para ver se já estava na hora do almoço e bateu de frente com zoro.

-Olha por onde anda!- nami disse isso já em um tom nervoso

-Mais foi você que trombou em mim! -pois é, por um motivo tão bobo, esses dois acabara arranjando mais uma briga...

-Afinal, pra onde você estava indo? -com um sorrisinho de lado e os olhos meio cerrados

-Eu só estava indo tomar banho! Será que nem isso eu posso mais? Bruxa...- Zoro empurrou ela e seguiu em frente

-Grosso!- A garota seguiu para a cozinha com uma cara bem irritada

-Olá minha mellorine!- Nami já estava sem paciência para ouvir o cozinheiro a elogiando

-Oi sanji kun- respondeu com uma cara de tédio- falta mais ou menos quanto tempo para o almoço ficar pronto?

-Acho que uma meia hora Nami san. Mas se você estiver com muita fome eu posso tentar fazer com que o almoço saia o mais rápido possível! –Disse Sanji com corações no lugar dos olhos

-Não se preocupe, ainda não estou com tanta fome assim. Acho que vou tomar um banho...- Nami se esqueceu totalmente que Zoro já estava tomando banho- Obrigada Sanji kun.

-NÃO TEM DE QUE NAMI SWAAAN- num tom de felicidade, os corações de seus olhos ficaram batendo como se fossem saltar das órbitas.

Quando Nami estava indo para o banheiro, esbarrou de novo em Zoro que tinha acabado de abrir a porta com a toalha enrolada em sua cintura, com a mão no cabelo, a navegadora tinha ficado um pouco corada mais em seguida, começaram a brigar novamente.

-De novo você esbarrou em mim?

-Francamente mulher, eu acabei de sair do banho, como podia esbarrar em você de propósito? Além do mais, oque você estava fazendo na direção do banheiro?- Zoro disse isso com a mesma expressão que Nami fez poucos minutos atrás, dizendo a mesma coisa.

-Eu só tinha me esquecido que você estava tomando banho!- Ela estava pela primeira vez sem oque falar... –Agora me de licença!

-Tsc, bruxa!

Nami entrou no banheiro e começou a se perguntar qual era o motivo do tamanho nervosismo que acabou de sentir.

-Aquele idiota...

Depois de algum tempo, Nami tinha acabado seu banho e estava terminando de se trocar quando Robin entrou no quarto, avisando que o almoço estava pronto. A ruiva soltou seus cabelos do coque em que estavam para não serem molhados no banho, os arrumou rapidamente e acompanhou Robin.

Chegando na cozinha todos se sentaram nos lugares de costume: Luffy na ponta, Usopp de um dos lados, logo em seguida Chopper, Franky, Robin, depois chega a outra ponta que ficava sem ninguém sentado, na frente da Robin estava o Sanji, na frente do Franki estava o brook, na do Chopper o Zoro e na do Usopp a Nami. Luffy, Usopp e chopper não paravam de conversar nem um segundo (apenas para o Luffy engolir toda a comida que ele colocava em sua boca), Nami apenas ria pois não estava com muita cabeça para conversar naquela hora enquanto o Zoro virava uma garrafa de saquê. Quando ele olhou para o lado percebeu que a Nami estava meio calada, oque era bem estranho, e começou a reparar no cabelo dela. Estava bonito, do jeito que ele gostava, solto e sem pentear... quando parou para pensar ele estava igual a um completo idiota e começou a colocar isso dentro de sua cabeça.

Depois do jantar, Luffy pediu para a Nami costurar uma pequena parte do chapéu dele que tinha rasgado. Com um sorriso a ruiva pegou o chapéu e foi ate a sala que tinha um aquário, Robin e Chopper foram para biblioteca, Sanji ficou arrumando a cozinha, Zoro subiu na gávea para treinar, Franky e Usopp foram para suas oficinas e Luffy foi pescar. Antes de ir para o bar do aquário ela passou em seu quarto, pegou um kit de costura que estava em cima da escrivaninha e continuou o seu trajeto até o bar. Chegando lá ela colocou o chapéu de Luffy no seu colo para procurar a parte rasgada e de repente fez um olhar triste ao ver que a corda do seu chapéu estava presa com um nó forçado. Era ali que o vivre card do ace estava... Ela tirou a fita e procurou a parte rasgada que estava no canto do chapéu. Logo ela já tinha costurado e estava terminando de arrumar a fita, de repente sentiu sono e assim que acabou com o chapéu, se deitou e dormiu. Alguém tinha entrado na sala pouco depois, só que a Nami já estava dormindo.

-Obrigado Nami

Ela acordou com o barulho da porta bater e viu que estava coberta e o chapéu tinha sumido.

-Luffy...

Enquanto isso, Zoro estava treinando bem serio e já tinha chegado em sua 837° flexão quando resolveu dar uma pausa. Ele se lembrou da atitude estranha da ruiva ter se calado naquela hora, bem mais cedo, quando os dois se trombaram no banheiro. Ele, de uma forma que não intendia muito bem, tentou desviar seus pensamentos de Nami por um momento e quando viu já estava descendo da gávea indo para a sala do aquário e ver se a ruiva estava bem, mesmo querendo se matar por ter tomado aquela atitude tão repentina. Quando ele estava se aproximando das escadas, viu o Luffy voltar com uma cara inocente e rosada após colocar seu chapéu na cabeça. Zoro ficou sem saber oque fazer e com um pouco de vergonha, ate porque ciúmes era uma palavra totalmente nova em seu vocabulário, apesar dele ainda não ter a aceitado muito bem... Continuou seu trajeto ate a sala do aquário e viu que a Nami estava dormindo com uma expressão doce com seus cabelos caídos no chão. O espadachim se sentiu em uma situação embaraçosa quando percebeu que estava agachado, tirando os cabelos da ruiva no chão e aproveitando para sentir o cheiro adocicado dela, e então se levantou rapidamente mais sem fazer barulho para não acorda-la. Pegou sua bandana e a rasgou, deixando do lado do kit de costura da ruiva. Depois disso ele saiu rapidamente mais vermelho que um pimentão. Por dentro ele estava feliz e um sorriso apareceu em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso vocês queiram, comentem falando oque acharam e favorite a fic. Peguem leve hem! hehe