Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 8
The End


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo pela demora.
Muito obrigado a todos aqueles que leram, e principalmente a todos os que comentaram, pois foram vocês que me deram forças para continuar escrevendo.
Amo todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/8

Assustada com o que seus olhos presenciavam, Coraline quis perguntar quem era aquela garota, mas de seus lábios saiu apenas um sussurro, pois a Bela Dama respondeu-a antes mesmo da pergunta ser realizada.

–Minha filha...ela morreu- disse engolindo seco- foi morta...pra ser exata.

Agora quem engoliu seco foi Coraline, deve ser terrível para um mãe perder o filho, mas antes de sentir qualquer tipo de pena, a garota lembrou-se de quantas mães ficaram sem seus filhos ao entrar no Palácio Cor-De-Rosa , porém sentiu-se culpada por pensar durante um segundo “Ela mereceu”... porém mal sabia a tola garota, que a outra menina foi morta a mais tempo que ela imaginava.

–Por que estou aqui ?-Perguntou Coraline

–Vou ser direta. Você acha que simplesmente pode vir aqui no meu mundo, destruir tudo e sair ilesa? E além do mais...você é diferente dos outros Coraline...você disse não. Por isso eu te quero, para amenizar o vazio que Evangeline me deixou.

–E a minha mãe? Como ela fica.

–Você nunca se deu bem com ela Coraline, não ignore os fatos.

Isso não deixava de ser verdade, a menina e sua mãe tinham modos diferentes de pensar e brigas eram frequentes, mas não significava que elas não se amavam.

–Coraline, dessa vez você não vai fugir, e vai me agradecer no final de tudo. Você terá a vida que sempre quis!

–Veremos! .

A garota de cabelos azulados levantou-se e disparou em direção a porta mas foi surpreendida pela Falsa Mona e estava com uma tesoura nas mãos, sendo assim, imediatamente parou e com um sorriso maligno , a boneca passou o braço envolvendo o pescoço e apontou a tesoura para ele. A Bela Dama sorriu e lentamente disse:

– Ótimo, agora sente-a aqui.

–Não! – Disse a boneca

A mulher estremeceu, e Coraline começou a soar frio , por que viu que da boca da vilã estava escorrendo sangue.

–Sabe Marissa, agora que eu estou com algo que você ama, quem vai ditar as regras sou eu.

–Marissa? Esse é o seu nome ?- Perguntou Coraline surpresa

–Jura que essa é a sua maior preocupação? Enfim, pare de blefar e coloque a menina aqui, você depende da minha magia para continuar sendo “humana”.

– Aí que você se engana, eu não preciso de você, precisava da garota, e convenhamos que uma boa parte dela já está vivendo em mim. E como foi delicioso!- Disse Mona com um olhar perverso.

A Bela Dama ficou paralisada enquanto pensava no que fazer.

–Agora você sua pirralha de cabelo tingido, vou fazer você pagar pelo que fez comigo lá em baixo- E ao dizer isso, passou a tesoura sob o pescoço de Coraline, e esse começou a jorrar sangue.

Monalisa já estava para beber o sangue da menina, Marissa estava em choque e Wybie que acabara de chegar, cravou o machado que tinha em suas mãos nas costas da boneca assassina que começou a gargalhar.

–Garoto tolo, acha que pode me matar?

–Na verdade eu achava sim- Ao dizer isso saiu correndo e a boneca foi atrás, sem mais delongas, a Bela Dama foi até o corpo encharcado de sangue de Coraline e tratou de estancar o sangue, mas a menina estava muito debilitada.

Wyborn desceu as escadas e se deparou com um quarto, que estava com a porta entre aberta, mesmo tendo que despistar aquela criatura maligna, ele prometeu a si mesmo que entraria naquele quarto. Não demorou muito para que ele encontrasse a saída da casa, já que ele a conhecia como suas próprias mãos, mas não sobrara muito tempo para pensar o que fazer com aquela coisa.

Enquanto pensava em algumas possibilidades, ele esqueceu de notar uma coisa: não haviam mais passos por de trás dele, e então consequentemente ele não pode considerar a possibilidade de que Monalisa estava a sua espera do lado de fora.

Sendo arrastado pelo pulso, que com o peso foi destroncado, Wybie foi levado até o quarto que no qual queria entrar, e para sua surpresa, ou melhor, espanto , havia outra pessoa lá.

–Mona! – Gritou ele.

–Grite o quanto quiser, a garota está inconsciente e nem vai acordar tão sedo. Nunca me canso de deliciar-me com aquele sangue doce-Disse a boneca mordendo o lábio.

O garoto estava estupefato com a visão, as duas garotas que ele havia amado estavam quase mortas naquele lugar miserável. Seus olhos se encheram de lágrimas, e ele sentiu uma força diferente tomar conta do seu corpo. A boneca o soltou no chão, e começou a tentar amarrá-lo com uma corrente enferrujada, então, no desespero e adrenalina, Wybie grudou no botão esquerdo de Mona e o arrancou, e essa deu um grito extremamente intenso de dor. Sua pele estava ficando mais pálida, seu cabelo estava adquirindo cores acinzentadas e notou-se que ela estava perdendo a força, então o garoto terminou de acabar com ela.

Mona, ou melhor, a falsa Mona havia morrido. Seus botões haviam se quebrado, e o garoto notou que a verdadeira Mona perdeu a característica fúnebre e sua respiração estava tornando-se mais forte. Então, ele pegou sua mão, beijou-a e sussurrando disse:

– Eu já volto para te buscar.

Após dizer isso, saiu em disparada para o andar de cima, onde Coraline estava perdendo a vida.

Quando chegou, viu um mar de sangue, a Bela Dama estava estancando o máximo que podia enquanto suas lágrimas caiam sobre a menina.

–Ela está morrendo! - Disse ela entre soluços de choro.

Wyborn fechou a cara e começou a pensar. Ele precisava achar uma solução, a cada segundo que se passava Coraline perdia mais sangue e ficava mais perto da morte. Ao ter uma ideia, ajoelhou-se ao lado de Marissa, olhou em seus botões e esperançosamente perguntou:

–Se você consegue dar vidas á bonecos...consegue dar vidas a pessoas?

–Não funciona assim.-Disse ela suspirando- Só é possível com bonecos e é necessário uma vida, e os olhos dela.

–Apenas faça. Pegue os olhos de Coraline e a minha vitalidade.

Ela o olhou fixamente.

–Mas as características dela se trocarão para o inverso.

–Então faça-a renascer e molde suas características!

–Como uma criança- sussurrou.

A Bela Dama pegou seu livro, dois botões e todo o material necessário para encantá-los com os olhos da menina. Quando estava quase tudo pronto, o corpo, os botões e etecetera, o Wybie levantou-se e foi até a mulher e disse tristemente:

–Faça-me um favor. Depois de tudo o que você fez é o mínimo que pode fazer.

A mulher começou a prestar atenção.

–Leve Monalisa até o meu mundo, e deixe a perto da casa. Jogue o meu corpo lá também, para que possa parecer que eu morri lá.

–Tudo bem.

O processo foi feito. A Coraline renascida estava ganhando vida e o corpo do garoto estava perdendo. Houve uma forte luminescência e o corpo morto de Coraline foi substituído por uma criança, parecida com a Bela Dama, mas com os cabelos azulados. Naquele instante, assim como todas as crianças que perderam seus olhos no “Mundo Secreto”, Wybie tornou-se um fantasma, e prometeu proteger Coraline de todos os males existentes no mundo.

Marissa cumpriu sua promessa, e exatamente quatro dias depois, Monalisa acordou toda suja no meio da floresta. Demorou um pouco para que ela encontrasse o seu rumo, mas por fim conseguiu chegar em casa totalmente debilitada. Sua vitalidade fora devolvida, mas mesmo assim ela estava fraca. Quando chegou, bateu na porta que foi aberta por sua madrasta desolada, que ao ver a menina começou a chorar.

–Mona!- Gritou entre lágrimas

– Oi Ella- e desabou no chão.

–Querido!

O pai de Mona desceu correndo as escadas e a menina foi levada ao hospital. Os médicos não souberam dizer o que havia acontecido, então a menina somente ficou internada para observação tomando leves medicamentos. Sua família perguntou o que havia ocorrido, por que ela estava desaparecida e ela contou tudo o que se lembrava. Foi dito a ela que Wybie havia sido encontrado morto, e que não havia nenhuma portinha na sala de estar, ou muito menos uma mulher com mãos de agulha.

Então ela mencionou sobre Coraline, se eles haviam visto a garota, e responderam que não, e que nem conheciam-na. Naquele mesmo dia, quando aconteceu a transformação de humana para boneca, A Bela Dama lançou um feitiço no corpo de Coraline para que ninguém lembrasse dela no outro mundo, e aqueles que a conheceram, ficar com a lembrança de que ela havia morrido há anos.

Os pais da garota contataram os pais de Coraline, e foi lhes dito que garota havia morrido, assim como o feitiço de Marissa havia previsto, a grande pergunta que ficou no ar, era como ela sabia da menina.

Durante meses Monalisa tentou convencer sua família de que tudo aquilo era real, até que quando já não aguentavam mais, internaram a garota numa clínica psiquiátrica, onde ela foi dada como louca e ficou presa.

Nunca mais ouviu-se falar de Monalisa ou Coraline, bom pelo menos não no outro mundo.

****

– Foi assim mesmo que aconteceu?- Pergunta o menino fantasma.

–Sim, eu estive observando- a durante todo tempo- respondo.

– Que legal Vi! Pelo menos assim a Bela Dama não vai mais machucar ninguém- diz a a menina fantasma.

–Duvido que foi assim mesmo que aconteceu- questiona a outra garota fantasma.

Encaro os três e digo:

– Se duvidam...perguntem ao Wybie

Os três arregalaram os olhos e se calaram. Não os culpo por não acreditar, somente ficam presos na sala do espelho. Nunca sabem de nada.

Sou Violet, a boneca fantasma. A primeira vítima das experiências de Marissa. Essa foi a história mais emocionante de minha vida e hoje posso dizer que até que enfim encontra-se paz no “ Mundo Secreto”, pois o espírito de Coraline vive aqui, e os dias eternos passaram- se a ser muito mais divertidos. Quanto a outra garota, não sei contar mais, depois do renascimento, passaram- se quatro anos e A Bela Dama dedica o seu tempo para cuidar, brincar e criar sua pequena alegria.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Mother.Beldam's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.