Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 5
Finding The Other Face


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempinho..resolvi voltar com a Fanfic...espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/5

Após Violet terminar de contar o seu tortuoso passado,Coraline estava cheia de perguntas e não sabia nem por onde começar.
–Espera...significa que aquela vadia psicopata inventou um jeito de transferir a vida humana para um fantoche.
A boneca suspirou fez que sim com a cabeça.
–Tudo isso só para me derrotar?-Indagou a menina.
–Ela não quer te derrotar Coraline,ela quer você...
–Ela o que?
Quando Violet iria responder,ela ouviu passos se aproximando e se escondeu mata a dentro.
–Oi Coraline-Disse Mona esboçando um sorriso
A garota de cabelos azuis não estava mais aguentando a presença da falsa Mona,ela precisava agir rápido.
–Oi Mona...o que faz aqui?
–Te procurando ora.O que acha de irmos caminhar um pouco?Sinto que começamos com o pé esquerdo.
–am...ok.
As duas começaram a caminhar lentamente,o tempo estava fechado como o normal naquela região,
–Ella já te contou o que aconteceu com Lola?-Perguntou a impostora
O coração de Coraline gelou,ela respirou fundo e com dificuldade respondeu-Não
–Depois daquela sua visitinha na casa dela, ela desapareceu.
A garota estremeceu,o choque foi tanto que ela deixou de notar quatro coisas importantes :1º Violet acenando desesperadamente no meio da mata;2º O fato de que nunca tinha contado a Mona sobre a visita a casa de Lola;3º O pedaço de madeira nas mãos de Mona que acertaram a sua cabeça;4º O fato de que estava caminhando diretamente para a sua morte.
Após ser nocauteada,a impostora levou Coraline de forma totalmente brutal,esfolando a pele da menina,ao chegar no Palácio Cor-de-Rosa entrou sorrateiramente e tomou cuidado para não ser vista(francamente...Ella era uma mulher super desligada e nunca estava perto para ver o que estava acontecendo), e eu ultrapassar os dois limites da pequena porta ela tomou cuidado para não ser ouvida pelos atentos ouvidos da Bela Dama, e então, tomado os devidos cuidados, jogou a vítima em um quarto escuro, onde jazia o corpo quase sem vida de uma menina.
–Olá meu lanchinho-Disse a impostora
A menina escondeu o rosto entre as pernas,enquanto a boneca maquiavélica aproximou-se dela e deliciou-se com o cheiro de sua carne,e então, tirou uma pequena faca e fez um corte na artéria do pescoço e começou a beber o sangue,Monalisa soltou um gritinho abafado e enquanto a vilã deliciava-se com o seu corpo,surgiam lágrimas nos olhos verdes dela.
–Estanque o sangue.Aproveite enquanto você ainda pode viver,em breve te devorarei inteirinha-disse a farsante limpando o canto da boca.
Monalisa obedeceu, e após se recuperar,rasgou um pedaço de sua blusa,e molhou numa pequena pia que tinha ali e foi limpar os ferimentos de Coraline.
Quando acordou,mesmo de uma forma mais angelical,a garota se assustou ao ver o rosto de Mona, e tentou se afastar,porém suas pernas estavam machucadas de mais que ela não conseguiu se mexer.
–Não se mexa-Disse Monalisa de forma doce
–Mo-mona?
–A própria-sorriu- você é?
–Coraline.Coraline Jones
–Como você sabe quem eu sou?
Ela explicou tudo o que havia acontecido,o que fez a outra garota derramar lágrimas de horror.
–Eu...-ela tentou falar mas foi interrompida por um soluço
Coraline abraçou-a,mesmo sem nunca ter visto a verdadeira Monalisa Rivers, ela sentia uma certa conexão com ela.
–Nada do que aconteceu foi sua culpa...e sim minha-disse a garota de cabelos azulados numa tentativa de consolo
–Por que?Você fez o certo em tentar derrotá-la.A errada fui eu em me deixar seduzir pelos encantos que ela me ofereceu.-Soluçou-Aqui eu tinha minha mãe,ela se importava comigo,meu pai estava presente e meu namorado me amava de verdade.Eu fui uma trouxa!
–Não foi.E é melhor parar com esse choro se quiser derrotar a Bela Dama,mas primeiro temos...
–Primeiro tem o que?-Disse a falsa Mona-Mal acordou e já está dando trabalho?Mona não gosta nada disso-disse ela num tom sarcástico, e então deu um chute no maxilar da verdadeira Mona,que virou de lado e cuspiu sangue.
–Por que está fazendo isso com ela?-Disse Coraline recuperando sua força e investindo contra a boneca que esmurrou o rosto da menina enquanto apanhava.
Ao ouvir o barulho,a Bela Dama desconfiou e foi até o quarto onde estava acontecendo a briga e se espantou,não por ver que sua boneca mais forte estava apanhando,mas sim por ver a pessoa que estava batendo.O seu precioso prêmio.

–Coraline?-Gaguejou a Bela Dama deixando cair sua agulha no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Respondam nos comentários