University Animatronic-Interativa escrita por Laka, Chat Noire, GreeMin, Apenas um garoto que se corta, Apenas um garoto que se corta


Capítulo 4
Novos Alunos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora!....Nas notas finais eu irei dizer oque aconteceu com a minha "Amiga" e mais uma amiga minha que se meteu na briga...e só uma coisa.....eu quase fui expulsa da escola! :v .....eu peço a quem apareceu na primeira temporada e mandou a ficha pelos comentários...PELO AMOR DE SCOTT ME MANDE AS SUAS FICHAS DE NOVO!

Essa menina que está na minha foto de perfil sou eu na vida real.....eu sou feia pra CASETE, eu sei! :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612293/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAS E FINAIS...POIS SÃO IMPORTANTES!

____________________________________________________________

P.O.V Logan

Oi, eu me chamo Logan eu sou: Um tigre grande e musculoso, eu tenho cabelo laranja e olhos azuis...no momento eu estou com o uniforme da Universidade...eu estou dentro do ônibus da Universidade....e aqui não tem muitos meninos, então apareceu o Coordenador para fazer a chamada.

Coordenador-...DEGAN LEE!

Degan Lee-PRESENTE!- Ele tem Cabelo preto , camisa branca de um lado e preta do outro com o símbolo de YIN e YANG ( Yin é branco e Yang preto ) , óculos pretos , assas de dragão e chifres pequenos .

Coordenador-…JHON PURPLE!

Jhon Purple-Presente- Ele tem cabelos e olhos roxos, a pele dele é uma cor normal.

Coordenador-…HENRIQUE!

Henrique-PRESENTE!-Ele é uma ave de rapina...não tem muito o que descreve-lo.

Coordenador-...RUKY!

Ruky-PRESENTE!- Ele é um lobo branco...também não tem muito o que descreve-lo.

Coordenador-...PABLO!

Pablo-PRESENTE!-Ele é um leopardo.

Coordenador-...PEDRO!

Pedro-PRESENTE!-Ele é um lobo.

Coordenador-....TOY ENZO!

Toy Enzo-PRESENTE!-Ele é uma raposa azul com fantasia de astronauta em algumas partes( ela fica por baixo do uniforme da Universidade).

Coordenador-....MATTH!

Matth-PRESENTE!-Ele é uma raposa dourada com um pouco de verde ( A cor do Springtrap) Um tapa-olho no olho direito,Uma blusa roxa misturada cm azul e verde, uma calça vermelha,Cabelo Bagunçado,Tem uma mão de ferro (Pois a perdeu,E botou outra sem pelo) e lenços amarelos em seus braços, Uma corrente na perna esquerda e na orelha esquerda, E a orelha direita quebrada.

Coordenador-...LOGAN!

Eu-PRESENTE!-Como eu disse, eu sou um tigre grande e musculoso, eu tenho cabelo laranja, olhos azuis e no momento eu estou com o uniforme da Universidade.

LEIAM AS NOTAS INICIAS E FINAIS...POIS SÃO IMPORTANTES!

____________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que aconteceu lá na escola foi o seguinte!
—-------------------ESCOLA ON----------------
Eu mostrei todos os comentários para ela.(eu irei chamala de ziza)
Ziza-Eles estão mentindo de novo....esses bandos de dementes desnaturados!
Quando eu escutei ela falando "Dementes Desnaturados" eu fiquei puta da vida e dei um tapa na cara dela! :3 .....e uma outra amiga minha se meteu na briga!(eu vou chama-la de xexus)
Xexus-Oque aconteceu aki?
Eu-ela chamou os meus leitores de "dementes desnaturados" e falou que a minhas histórias são muito criaçinhas!
Xexus-OQUE?! *~le da um soco na cara de Ziza~* as histórias dela não são nada criançinhas!
Eu-MORRE DIABU! *~le da um chute nas pernas de Ziza~*
—--------------------------Escola OFF------------------------------------
Entã foi isso que aconteceu! :3
..........E mais uma coisa, eu queria que vocês vesem esse video: https://www.youtube.com/watch?v=pFIj7NdaxR4 .....esse video é meu.....e também queria saber oque vocês acharam do meu desenho! :3