Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 6
Tributos V


Notas iniciais do capítulo

olá,desculpa a demora, e ainda mais por não responder os coments,mas o nyah deu uns bugs aqui,meio loucos,quando voltar ao normal vou tentar responder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/6


Lucy Hill Jannet - distrito onze.
Todos tem uma importância, só depende da pessoa na qual você é importante.
A única coisa que Lucy observava era a fila dos treze anos,na qual sua irmã estava ali com as pernas muito bambas.
A escolta vinda da capital era uma mulher de aspecto de palhaço,pois o seu cabelos passava a impressão de milhares bolas de tinta terem explodido nele,e claro para completar um ridículo modelo de vestido amarelo e repleto de rendinhas,ótimo.
Ela começou uma tagarelice sem fim até sortear alguém, mas era alguém importante.
―Thayssa Hill Bennet― a mulher pronunciou e Lucy sentia o seu coração a golpeando, ela não podia deixar sua irmã ir,a única família que ela tinha.
―eu me voluntário. ―ela gritou
Collins Clark - distrito quatro
Nada no mundo está ao seu favor.
A fila dos quinze anos não era as das mais cheias, no meio dela um garoto de cabelos aguados e olhos azuis esperava impaciente, tal de Alaerys havia sido sorteada e Collins não queria a mesma sorte ou o mesmo azar, mas nada no mundo está ao seu favor.
―Collins Clark.
Avery Thowell ¬ distrito onze.
Onde você enxerga desespero, alguém pode ver uma saída.
Ele viu uma garota que se voluntariara correr em direção ao palanque, coragem, isso ela devia ser corajosa, voluntariou-se pela irmã.
Ele se se destacava no meio da fila dos dezessete anos, com seu 1,93 e sua pele bronzeada.
―o nome do garoto agora. ― a mulher puxou do globo de vidro um tira de papel e leu o nome em voz alta. ―Simon Wickelrd
Ele fitou um garotinho de doze anos indo em direção ao palco, seus irmãos não tinham mais idade para se voluntariar, os berros desesperados da mãe do garoto tomavam conta do local,ali Avery viu uma saída,se ele perdesse ninguém ia sentir sua falta,ele não aguentava mais aquele distrito,ele perdeu três pessoas que amava ali,ele viu uma saída.
―eu me voluntário.
Erion Silver distrito um
Talvez seja loucura ou desejo de se provar
Era um privilégio, uma responsabilidade, um dever ir aos jogos, assim que Erion foi educado para pensar.
Dezessete anos nesse tipo de ideologia o preparam bastante,ele se destacava com seus olhos azuis paquerando o cinza e os cabelos arenosos,chamaram um garoto qualquer e sem pensar Erion gritou.
―eu me voluntário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até