Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 18
O início do fim


Notas iniciais do capítulo

Ok, no próximo cap os campeões dos desafios receberam suas graças.
Surpresa! Tia pudim tem uma mera ideia de quem vai ser os finalistas,eu não vou falar quem vai ser.
A fic entrou na reta final,eu não planejo epilogo,mas dependendo se o tempo surgir e a ideia eu pretendo fazer uma continuação,que o ganhador incitou uma rebelião e tals e ser essa história ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/18

Nicole Storm ― Distrito dois.

Tauros havia sumido correndo e disse para Nicole cuidar da cornucópia.

Ela viu duas figuras, prontamente ela reconheceu como a menina do quatro e o garoto do sete, eles pareciam um pouco abatidos.

Em alerta, Nicole pousou a mão no cabo da adaga que estava preso numa bainha.

― Viemos em paz! ― pronunciou o garoto.

―Uma aliança. ― a menina começou a preparar o terreno.

Nicole se aproximou devagar e ficou parada ali.

― O que me oferecem? ― ela questionou.

―Posso tirar água de qualquer coisa! ― revelou Alaerys.

―Se eu mostrasse meu poder eu colocaria essa arena abaixo... ― Thomas sugeriu e mirou o olhar nos olhos de Nicole.

―Aceito! ― concordou a tributo do dois. ― O que houve com vocês?

―Lembra-se daquele magnetismo maluco que puxou todo mundo para uma batalha? Ele jogou de volta em qualquer canto, somos aliados desde o começo e estamos a algumas horas caminhamos, até que eu consegui encontra-la. ― respondeu o garoto. ― e cadê Tauros.

―Foi fazer sua caça matinal! ― Nicole tentou esconder o nojo na voz, mas não foi muito possível e Thomas percebeu a hesitação.

Melody Gold. ― distrito um.

Ela estava separada do resto do seu grupo,com apenas uma estaca de madeira,um canivete,ela ouviu um farfalhar leve nas folhas,ela sabia que podia ser algo perigoso!

― Pessoal?

Logo apareceram Grace, Luke e Pearl. Dessa vez as folhas se mexeram mais, revelando uma mancha humanoide, se movendo em alta velocidade.

―Tauros. ― Luke sussurrou baixinho. Luke se pós em alta velocidade e partiu para uma luta com Tauros e o canhão soou e o corpo de Tauros repousavam no chão.

Luke se sentou no chão e o incêndio começou, dois canhões foram audíveis.

― Se teleporta. ― ordenou para Grace, ele colocou Pearl no ombro direito e Melody no esquerdo nos braços e se pôs em alta velocidade em direção a campina do mato seco.

Só havia um detalhe, os poderes de Luke se esgotaram, assim que chegou a campina, sua vida foi junto.

―Droga. ― Melody praguejou, Grace estava frágil com a partida com amigo quase irmão que Luke se tornara e ela desconfiava de um quase relacionamento entre ele e Pearl, se quisesse sair viva, tinha que crescer.

Esperou até a noite,quando o telão apareceu, o garoto do Dois,Luke, o menino do oito,tributo masculino do nove.

Pelas contas dela,somente Nicole,a tal de Alaerys,Grace,o menino do sete, ela tinha vaga ideia que o nome dele era Thomas, no nove a Pearl,o garotinho do dez,um tal de Alan, Avery do onze e Logan do doze,os vivos!

Os jogos começaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!