Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 12
Arena


Notas iniciais do capítulo

O Logan foi o campeão, e eu não contei os votos de todos, e nem todo mundo votou,mas como todo mundo queria a arena eu fiz logo com o campeão, e quem não teve votos contados,vai ter no próximo desafio,e eu garanti que eram pessoas com opiniões bem divergentes, para ficar no próximo desafio,assim ninguém saia prejudicado,estou tão empolgada,acho que já vou escrever o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/12

Logan Frost. – distrito doze

A nave era silenciosa e tinha uma atmosfera tensa, uma enfermeira injetava um rastreador em cada,logo todos desceram das naves e foram em direção as entradas da arena, cada um conversava com seu estilista.

O uniforme era uma calça maleável, uma blusa de mangas, botas e um casaco amarrado na cintura.

Ele entrou calmamente e silenciosamente na plataforma que levava a arena, o tubo fechou-se e começou a elevar-se e logo uma voz foi audível e ecoava por toda arena.

― caros tributos da centésima trigésima nona edição, quem utilizar os poderes antes do fim da contagem ou pisar no chão teremos o prazer de explodi-los e como somos gentis, avisamos que os poderes não funcionam na cornucópia e quanto mais utilizarem,mais fracos vão ficando, o extremo uso pode leva-los a morte,bem vindos. ―a voz ecoou por toda arena. ― 1, 2, 3, 4, 5,6.

Ele observou o local, havia uma espécie de lagoa, que terminava numa ilha redonda de areia com um grande chifre prateado, eles estavam no meio da arena, a leste havia um grande paredão de pedra, a oeste uma floresta densa, ao norte uma montanha nevada que se estendia ao longe, e atrás um campo de capim seco.

21,22,23,24,25,26,27.

Ele localizou Sandara no outro extremo do circulo de plataformas, ao seu lado a tributo do onze, e assim por diante, na diagonal extrema dele estava Bianca e ao leste mais distante Nicolas estava em sua plataforma.

37,38,39,40,41,42,43,44.

Ele observou que pequenas boias flutuavam na água cada uma com um item,quanto mais perto da cornucópia melhor, ele fincou a floresta como seu objetivo, ele sentiu um calor de cerca de quarenta graus.

57,58,59,60.

Ele pulou na água que era rasa, e pegou para si um dos itens que flutuava em cima das boias,conseguiu agarrar três,e uma boia,percebeu que ela tinha uma alça,colocou por trás das costas e nadou até o fim da água,sentiu um leve impacto, na sua “mochila e o ar se esvaindo,ali estava cravado uma flecha, ele correu,logo Nicolas,Bianca e Sandara o alcançaram, correram até não aguentar.

Quando percebeu os sons de batalha estavam distantes e estava caindo no chão de cansaço.

Ele sentou no chão junto com os alinhados, estavam cercados de arvores de troncos largos ,que serviriam de abrigo,folhas verdes e rosadas cobriam o chão,formando uma cama macia, elas exalavam um cheiro doce e o deixava mais cansado, mas um puxão o ergueu daquelas folhas e a sensação sumiu.

― está louco, jamais deite sobre isso! ― exaltou Bianca. ― folha do sono, encosta-la perto da cabeça vai te por no mais profundo sono e sugar sua energia! Pode sentar em cima dela, mas jamais deite.

Nicolas e Sandara espalharam o que haviam pegado na cornucópia, logo Bianca e Logan colocaram junto com os dos amigos.

Logan tinha um canivete, três tiras de carne seca, um longo saco plástico impermeável, a mochila boia,Logan reparou que ela era de um azul berrante e a flecha de cortesia vinda provavelmente do garoto do um.

Nicolas apanhou um livro amarelado, outra boia, embalagens plásticas pequenas, uma outra boia, que tinha dentro duas peras e cinco uvas, Sandara conseguiu uma garrafa de água cheia e outra maior vazia que tinha purificador dentro, e quatro maçãs.

Bianca tinha uma estaca de madeira e duas pequenas garrafas de água e própria mochila-boia

Logan pegou o canivete e dividiu as tiras de carne seca, cada qual em quatro pedaços, resultando em doze pedaços e três para cada,Sandara ficou com a água e duas uvas e uma das “mochilas de Nicolas,as peras foram divididas em metades, cada um ficou com uma metade e uma maça.

Logan ficou com a flecha, Bianca com a estaca de madeira e Sandara com o canivete.

Já Nicolas pegou as uvas restantes, uma das garrafinhas de água de Bianca, e os sacos plásticos de armazenagem, ele até utilizou um para colocar as flores do sono.

Logan ficou com a outra garrafinha de água, e iam dividir a grande garrafa vazia assim que encontrassem água e Sandara ficou com a média.

Agora somente faltavam dois itens a serem divididos, o saco impermeável e o livro finíssimo que Nicolas capturou próximo à cornucópia.

―acho que podemos cortar o plástico ao meio e dividir entre Bianca e Nicolas, já que nos não sentimos frio, você realmente não sente e tenho meu próprio calor corporal. ― Sandara se dirigiu a Logan.

―ok. ― ele respondeu. ― e esse livrinho?

―é um manual da arena! ― respondeu Bianca, ela agarrou o livro das mãos do companheiro de distrito e leu um trecho.

― Essa arena é repleta de presentes, mas perigos, vindos de distritos diferentes, cristais ilusórios do um, bestantes resistentes do Dois, criaturas tecnológicas cortesia do Três, bestantes marítimas esquisitas e águas envenenadas,representando o quatro, longos e poderosos raios que caiem aleatoriamente, presente do cinco, portais imprevisíveis de teleporte do seis, arvores abrigos vindo do sete, camuflagens e roupas escondidas um generoso presente do oito, mas cuidado,algumas podem te apertar até a morte, semente comestíveis do nove,cuidado algumas são bolas de veneno do nove, animais racionais e parceiros, alguns odiosos vindo do dez, as mais variadas plantas vindas do onze e claro pontos de aquecimento do doze,se ficar demais eles podem te conduzir a morte.Todos apresentam salvação, mas também o eminente perigo. ― Bianca terminou de ler.

Collins Clark

A menina do distrito onze era uma aliada,mas não sairá da cornucópia com vida ,agora em sua aliança somente restara Alaerys,Lillianny e o menino do sete, eles se refugiaram nas nevadas montanhas, Lillianny agarrou o manual da arena que tinha na cornucópia ,parece que havia um monte, talvez explicasse os presente,os abrigos, mas a generosidade dos idealizadores sempre tinha um preço, e geralmente ele era bem alto.

As montanhas estavam brancas devido a neve, eles correram bastante e acharam uma caverna com alguns casacos,talvez durassem dois dias com um magro suprimento de comida.

Alaerys conseguiu um arco e uma lança,enquanto Lillianny consegui um bastão de metal e o tal Thomas conseguiu uma faca de aspecto perigoso.

Collins preferiu a lança, Thomas por ter mais força física que a menina do cinco trocou de arma com ela, enquanto Alaerys ficou com o arco.

Eles conseguiram uma barra de chocolate, a ideia parecia ridícula de chocolate, mas aquilo dava uma baita energia, duas bolsas boias,que ficaram entre Collins e Lillianny já que os casacos de Alaerys e de Thomas tinham mais bolsos.

Ele conseguiu uma maça, e acabou dividida em quatro.Ele podia ter coisas essenciais, armas, mas aquilo não soava bem, os idealizadores iam aprontar alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thau gnt