Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 5
Capítulo 5 Porcaria a vista ai ó!!!!


Notas iniciais do capítulo

Olha, Melissa ganhou, tivemos 2 votos pra Melissa, 1 pra Leticia e 1 pra miley.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/5

-Meu nome é Melissa, Melissa Miley Leticia Fernandez, vocês são novos aqui na escola não é??
-Olá, Mel, somos sim, eu e TODA a minha família.Ah!!Esse é o Jacob, meu namorado.
-Oi Jacob.
-Pode me chamar de Jake.
-Jake.-Ela disse meio tímida, acho que seremos amigas.
-Então, esta anciosa pra aula de natação???
-Um pouco, e vocês??É que é a primeira vez que vou pro mar.
-Um pouco, nunca fui pra uma praia sem sol-Na verdade fui sim, mas isso não vem ao caso.
-Eu, nem um pouco, La push baby, La push é minha praia, literalmente, eu sou da reserva Quileute.
-NOSSA!!!QUE LEGAL!!!!!Ops!!Ja deve estar acostumado então, não é??
-Bastante.
Passoamos o resto do caminho conversando, aconteceu uma "pequena" mudança no horário, e todos que temos natação hoje, temos natação o dia TODO.
-Bom, pessoal, chegamos, vamos todos para a areia da praia.
Descemos do ônibus* e fomos para a areia, nossa, faz um tempo que não venho para essa praia, estou achando que estava con saudades.
-Saudade da qui???
-Muitas, só de lembrar que eu conversei com meu primeiro tubarão aqui.....
-Isso me tras uma lembrança desse dia, seu pai "morrendo" de medo de você se machucar, e sua mãe falando que estva no seu sangue.
-Bons tempos, bons tempos.-Disseram os dois como um suspiro.
-Pessoal, vamos para o mar???A professora ta chamando.
-Ah!!Claro, ja vamos.-Matar, esfaquiar, destruir, queimar, não acredito que o pontinho rosa tem essa aula.
-Jake, o pontinho rosa tem essa aula.
-Bom, vamos pra aula, antes que você pule no pescoço dela.-Ele disse isso me colocando no seu ombro* e me levando pra água, fazendo um "Uga buaga" de homem das cavernas.
-Jake, me coloca no chão!!!!!-Disse ma debatendo e todos os alunos rindo.
-Mulher minha, não colocar, levar pra água, minha.-Falando como um homem das cavernas, e me fazendo rir, e os outros mais ainda.
-Chegar em água, mulher descer.
-Homem chato e pocesivo.
-Promeça de proteger.-Dissemos isso e caímos na risada, e na água.
-Vocês doisa são muito engraçados, e formam um lindo casal.
-Obrigada Mel-Dissemos em coro, enquanto a professora começou a falar.
-OK, pessoal, vamos ver oque sabem fazer, vamos por sobrenome, Black.
Jake chegou e mostrou tudo, a professora anotou na sua prancheta.
-OK, muito obrigada, senhorita......-Deu uma pausa ajeitando os óculos e olhando o nome-Cullen.-Fui relutante para o seu campo de visão, cheguei la e fiz o que eu sei fazer, o queixo* dela caiu e disse:
-Muito obrigada senhorita Cullen, pode voltar para o seu lugar.-Assim, ela chamou o resto da turma e todos se apresentaram, enquanto eu, escondida, fiquei conversando com um peixinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, quero reviews e quem sabe receber uma capa??Se alguém souber fazer uma.........poderia fazer pra mim??E mandar por review mesmo, ou votar em uma dessas capas:
Nº1 - http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFjZxRGVIWXNTM2hHZnQtSGJfMG0xdXcAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg

Nº2 http://3.bp.blogspot.com/_-AViCfpvqog/S0YQXIJ2AHI/AAAAAAAAAZ4/v0rW60rSJ2I/S214/Renesmee.jpg (se alguém conseguir ampliar)

Nº3 - http://c2.api.ning.com/files/BWjRgBHaS*A2MP*tDaluippZrbfqN4vNHzPJDDK2envwoLLsewHss8hlrRgQMQNhuPBjBnJRjtS2x9zy4OqpnvKsoNVzeM0v/renesmee2.jpg (se conseguir mudar o olho dela pra verde)

Kisses e reviews.