Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo Roxxane Renesmee Cullen


Notas iniciais do capítulo

Mais um, esse é só para conhecela, lembrando, ela ja aparenta ter 17 anos, mas tem em torno de 100 anos, sera narrado por ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/2

Olá!Meu nome é Roxxane Renesmee Cullen, tenho 100 anos mas aparento ter 17, sou meio sereia meio vampira, não tenho calda, mas não ligo, tenho poderes, eles são bem legais,posso falar com animais marinhos, respirar de baixo d'água, me tele transportar, ler pensamentos, tenho um escudo físico e mental, mas só se ativam quando eu quero, além das abilidades normais de vampiro. Posso beber sangue, comida humana, e comida de sereia(sabe, algas, e coisas do mar), mas prefiro comida de vampiro ou sereia, algumas pesoas me chamam de Nessie, outras de Roxx, minha mãe e meu pai me chamam de Roxx, o resto Nessie, é paranoia com o monstro do lago ness, mas qual o problema?? Sou metade aquática!!
-Roxx!!!Para de narrar a sua curta história mentalmente e vamos, vamos nosmudar!!!!!!
-Ta pai ja vou!!!!!-Pronto, ativei meu escudo, vamos voltar para Forks, amo o mar de La Push baby, La Push, e amo Forks.
-Roxxane Renesmee Cullen, pegue seu peixe de 100 anos e vamos para o carro acelerado mocinha!!!!!E desativa esse escudo!!!!
-Ta pai!!!!!Mas não vou dasativar!!!!!!-Amo meu escudo!!!
-Nessie, vamos, estou com saudades de Forks!!!
-Ta bom Pietro!!!!-Pietro é o meu peixe de 100 anos.
Peguei meu peixe, minha mala final e coloquei minha munhequeira xadrez de rosa com preto e me tele transportei para o carro do meu pai, onde todos(Mamãe, papai, Jake e Tio Emm)estavam me olhando com uma cara de bravo, dei um sorriso fraco e disse:
-Vamos? Quero pegar logo o avião e ir para Forks.
-Ta bom micinha.
Rumo a Forks!!!!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Plis!!!!!Pode ser até pra falar:" Odiei!!!Bosta de fic!!!"
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pós Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.