Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 11
Capítulo 11 Show P2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/11

-AI MEU DEUS!! GERARD ME DESCULPA!!- Gritei quando ele punha a mão nos lábios cortados.

-Não se preocupa não, não doeu nada.

-Gerard eu...

-Shiiiiiiiiiiiiiiiiii- Disse ele pondo o indicador nos meus lábios- Não fala nada...só...- Ele se inclinou olhando nos meus olhos, e me beijou de novo.

Nossos lábios faziam movimentos ritimados, e enquanto isso eu pensei:

Acho que isso é pedofilia da minha parte não é? Já que eu tenho 100 e ele 17.

Ficamos nos beijando no sofá por um bom tempo, até que escutamos a porta se abrir num estrondo ENORME, pulamos do sofá e ficamos com as mãos para cima como se a polícia tivesse pego a gente, mas lá só estavam Mickey, Ray e Frank.

-Mickey, falei que não era para vir atrás dele- Disse Ray como se Gerard e eu não estivessemos ali.

-Tomas as 100 pratas- Disse Mickey entregando 100 doláres para o Ray.

-Gerard... achei que..... como você......?- Dizia Frank.

Palavras sem sentido, tenho que admitir.

-Frank, primeiro eu nem lembro, segundo eu estava bêbado, e terceiro, cara, eu sou macho.- Ok, alguma coisa me diz que eles já se beijaram.

-Mas......- Frank começou a chorar eu olhei para a cara de cada um deles e me dei conta da bagunça não muito estranha para mim:

Ray e Mickey discutiam sobre dinheiro, Frank chorava, Ger olhava incredulo, quase como lá em casa, mas para completar essa cena falta apenas a Tia Rose espancando o cachorro.

-Frank....- Disse indo em sua direção e o abraçando- Não chora não...- Disse lhe consolando, ele abriu os olhos, me olhou, sorriu, enchugou as lágrimas e disse:

-Pessoal, não olhem agora, mas falta 1 hora para o show.

Os meninos e eu nos entreolhamos assustados, liguei para o Jazz, ele mandou um helicóptero da família salvar a gente e descobrimos que o baterista tava doente.

-MERDA!! Logo agora! Faltam 30 minutos para o show e não temos um baterista, já que o nosso está em um banheiro,  vomitando tripas a coração!- Disse Gerard, e por alguma estranha razão todos estavam me olhando.

-Nessie, você toca batera?- Perguntaram os meninos em coro.

-É..... fiz uns 3 anos de aula, porque?

-Sabe o ritmo das músicas?- Perguntaram eles vindo para cima de mim, como naqueles filmes de terror de antes de meu pai nascer.

-Vocês não estão pensando em..... AH!! Não mesmo!! Eu vim VER o show, e não FAZER o show.

-Porfavorzinho!- Disse Gerard me olhando com carinha de gato do shrek, e foi seguido pelos meninos, eles até se ajoelharam! 

-Tá legal! Eu faço! Mas vou precisar de algumas partituras, sabe, para decorar.

-LEGAL!- Disse Gerard dando pulinhos de alegria e me dando um selinho demorado...

-Hanhan-Começaram a pigarrear os meninos- Ela precisa fazer maquiagem Ger!-Gerard me soltou na hora, os olhos dele brilharam e isso me deu medo.

-VEM COMIGO!- Disse ele me puxando de repente e me levando para um espelho- Feche os olhos e deixa que eu faço todo o trabalho.

Ele começou a me maquiar, e num piscar de olhos eu estava pronta.

-E ai?- Disse ele me virando para o espelho.

Eu estava com uma maquiagem meio de Halloween, mas estava bem legal, ele fez isso em menos tempo que a tia Alice, e ele é HUMANO!

-Ficou DEMAIS!!- Disse pulando e pegando as partituras que ele havia me estendido.

-Tudo bem, já decorei, vamos?

-JÁ!?- Disse ele assustado.

-Memória fotográfica.

-Ah! Vamos!

Ele me levou até o local em que a gente saia para o palco, e logo em seguido foi assim:

Entraram primeiro as guitarristas, depois o baixista, eu e por último o Ger que entrou gritando e pulando batendo palmas.

Ele foi para o microfone e falou:

-E AI SEATLE!!??- Era só gritaria.

-HOJE, O NOSSO BATERISTA ESTÁ DOENTE, MAS POR SORTE ACHAMOS ALGUÉM PARA NOS AJUDAR! SENHORAS E SENHORES! MENINOS E MENINAS DE TODAS AS IDADES! TENHO O PRAZER E APRENSENTAR NESS! NOSSA BATERISTA- Eu acenei para eles e foi mais gritaria.

-BOM, PARA ABRIR ESSE SHOW, DECIDIMOS QUE A PRIMEIRA MÚSICA VAI SER A PREFERIDA DE MUITOS DE VOCÊS, TEENAGERS!!!- Foi mais gritaria e ele fez sinal para que começacemos a tocar.

(uma teenager depois....)

Tocamos nessa ordem:

Teenagers;

Mama;

Famous Last Words;

Vampires Will Never Hurt You;

Welcome To The Black Parade;

The Ghost Of You;

Kill All You Friends;

Sleep;

All I Want For Chritmas Is You;

I Don't Love You e fechamos com:

Helena.

-VALEU SEATLE!! AGRADECEMOS POR TEREM INDO NOS OUVIR HOJE, E ESPERO QUE SAIBAM, ENQUANTO TIVER UMA PESSOA, AI, PARADA, EM PÉ, QUERENDO NOS OUVIR, NÓS TOCAREMOS! VALEU SEATLE! BOA NOITE! WOW!- O show fechou com uma explosão de fogos formando My Chemical Romance no céu.

 

-UOW!! Isso foi demais!- Disse Gerard ao sairmos do palco.

-Você toca muito bem!- Disseram os garotos me parabenizando.

-Valeu.- Disse, logo depois Ger me beijou.

-ROXXANE RENESMEE CULLEN! O QUE RAIOS PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?- Escutei uma voz conhecida, Jake.

Ele chegou e me pegou pelo braço, estava mais quente que o normal, estranho.

-Ei! Quem é você para falar assim com ela!- Disse Ger se pondo na frente dele, a e agora ele era mincúsculo!

-Eu sou o namorado dela- Disse ele empurrando o Ger.

-EX! namorado.

-EX?!QUE!?- Disse ele brigando comigo.

Ele empurrou Gerard e veio para cima de mim, mas os meninos se colocaram na minha frente.

-EI! Não pode falar assim com ela!- Gritaram Ray e Mickey em coro.

-É!- Disse Frank, baixinho.

Beleza, se eles se afrontarem com o Jake, terei que cuidar de 4 enterros!

-Jake! Eu já disse que acabou!- Foi quando eu notei, aquela temperatura, o estado, os olhos, ele estava bêbado!- Você bebeu?! Jacob! Louco! Vou ligar para virem te buscar, Jacob! Como pôde!

Peguei meu celular e liguei para casa, os lobos já viriam busca-lo.

-Ger, você tá bem?- Perguntei me ajoelhando ao lado dele.

-Acho que eu to. Quem é ele?

-Meu ex. Terminei com ele, e ale não entendeu o recado. Ger, ele está bêbado.

-Eu prefiro o jeito que eu fico quando bêbado, patético- O ajudei a levantar e fomos ver se ele tinha quebrado alguma coisa, por sorte, Jazz já tinha ligado para o vovô.

-Ger, esse é o meu pai, ele é médico.

Ele relaxou e vovô olhou.

-Bom, nada quebrado além de um dedo, se quiser posso coloca-lo no lugar agora.

-Coloca, daqui 7 dias tenho aula de guitarra.

Meu avô colocou o asso no lugar, Ger gritou MUITO alto.

-Beleza, agora que todo esse sofrimento acabou, que tal irmos comemorar?- Disse Gerard com um cubo de gelo no dedo.

-VAMOS!!!- Gritamos todos juntos e fomos para o carro dele, eu avisei para a Mel e para o Jazz onde eu ia.

Comemoramos em uma lanchonete, e Ger disse:

-GENTE! PRESTEM ATENÇÃO! PRIMEIRO, HOJE EU NÃO POSSO BEBER PORQUE ESTOU EM FAZE DE RECUPERAÇÃO!

-DRAMATICO!- Gritaram os meninos.

Ger estava em cima do balcão com um copo grande de Milk Shak de chocolate.

-DEIXA EU FALAR! HOJE EU CONHECI UMA GAROTA INCRÍVEL, E TOCA BATERIA MUITO BEM, QUERIA FAZER UM PEDIDO PARA ELA! NESS, VOCÊ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?