Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/13

NArrado por Thiago.

 

Você não podia ter feito isso comigo. —A Sarah disse toda manhosa agarrando no meu pescoço quando chegamos ao salão comunal. —Eu não quero ficar aqui.
—Mais não vamos ficar aqui. —Eu disse enquanto a conduzia escada acima. —Vamos para o quarto. —Eu disse tanto uma piscada para ela.
—Você é muito safado. —ela disse abrindo um sorriso malicioso enquanto se jogava na minha cama. —Muito apressado pro meu gosto. —Disse me chamando para deitar do seu lado.
Idiota. Eu me xinguei mentalmente por isso. Não devia ter trazido-a para o meu quarto. Mais não tive outra opção os monitores estavam por toda parte e se pegassem ela daquele jeito com certeza ela seria expulsa.
—Vem Thiaguinho. —Ela me maliciosamente enquanto começava a desabotoar a blusa.
A Sarah devia estar muito bêbada pra ta fazendo aquilo, eu engoli em seco enquanto ela abria mais um botão. Duas coisas se passaram na minha cabeça naquele momento:
Primeiro, eu me deito na cama com ela e aproveito aquele momento que sei que nunca, mas vou ter, Eu iria gostar de qualquer jeito, e sei que ela não vai se lembrar de nada disso amanhã. Ou acaba com a diversão dela e a minha própria.
Porque nessas horas eu sempre tenho que usar a razão, eu pensei irritado comigo mesmo enquanto mandava fechar a blusa.
—Por quê?—Ela perguntou emburrada.
—Esta na hora de um tomar banho. —Eu disse desviando os olhos do sutiã de renda rosa dela. Isso era uma tortura.
Sarah levantou da cama e vinha na minha direção com aquela blusa aberta.
Eu não merecia isso. Eu murmurei lutando para não olhá-la. Ela parou perto de mim desabotoando mais um botão.
—Vai ficar ai só olhando. —me provocou.
Eu devia ter atirado pedra na cruz. Quem dera ela não estivesse tão bêbada.
—Sarah ponha suas roupas. —Eu pedi virando de costa. Se concentra Thiago. Concentra-se, eu dizia pra mim mesma tentando não imaginar a Sarah tão perto de mim.
— Você precisa tomar um banho. —Aonde eu fui me meter.
—Tomamos banhos mais tarde. —ela disse mordendo os lábios inferiores.
—Banho. —Eu murmurei correndo para o banheiro, daqui a pouco quem precisaria de um banho gelado era eu.
Aquilo devia ser castigo. Eu pensei abrindo o chuveiro.
—Ti vem cá. —Eu ouvi ela me chamando.
Ok. Respira fundo e se concentra Thiago eu ordenei quando sai par fora do banheiro.
A Sarah já não estava mais de blusa, e eu pensei que teria um enfarte quando vi o seu sutiã rosa. Ai meu Deus...

—Vamos tomar um banho. —Eu a chamei.

—Banho. —ela disse irritada. —Só vou tomar banho se você tomar comigo. —Ela disse fazendo bico.

Deus me ajuda. Eu pedi. Devia ser maravilhoso poder sentir a pele macia dela... Pare com isso. Eu ordenei pra mim mesmo, a Sarah nunca me perdoaria.

—Claro que eu vou tomar banho com você. —Eu disse a fazendo entrar no banheiro.

Assim que a Sarah entrou no banheiro ela fez menção de tirar o resto de sua roupa, mas se ela tirasse, eu juro que não responderia por mim então agarrei as mãos dela e empurrei-a para debaixo do chuveiro.

—Só pode ser castigo. —Eu murmurei comigo mesmo vende as poucas roupas da Sarah ficarem transparentes e ainda mais coladas no corpo.

—Que água mais gelada. —Ela reclamou e depois olhou maliciosamente pra mim. —Você não vem.

Eu não respondi saindo correndo do banheiro, eu precisava de um banho gelado urgente.

Meia hora depois espiei através da porta do meu quarto, o silencio era total.

Entrei na ponta do pé e vi a Sarah dormindo na minha cama. Engoli em seco quando vi ela vestida com uma de minhas camisas que mais pareceram um vestido para ela.

Coloquei um copo de água do lado de sua cama com certeza ela iria precisar. E dei um leve beijo na sua testa, quando ia saindo pra procurar um lugar pra dormir ela me chamou.

—Thiago. —Ela disse com a voz manhosa. Olhei pra ela assustado.

—Sim. — Perguntei sem saber se ela ainda estava bêbada ou não.

—Não me deixa aqui sozinha.

Ok. Com certeza ela ainda estava bêbada.

—Eu não vou deixar você sozinha. —Eu disse sentando do lado da sua cama, ou melhor, da minha cama.

—Você não vai dormir ai vai?—Ela disse revirando os olhos. —Deita aqui comigo.

Eu olhei meio incerto pra ela, a Sarah que eu conheço nunca falaria isso pra mim.

—Por favor. —Ela pediu entre um sussurro, como se acreditasse que eu não quisesse ficar perto dela.

Eu me movi receoso até a cama, ela abriu um largo sorriso enquanto me dava espaço para deitar.

Ela colocou sua cabeça sobre meu peito e passou o braço sobre mim. Eu fiquei ali paralisado.

Eu não queria dormir queria poder aproveitar cada minuto ao lado dela mais inevitavelmente meus olhos foram se fechando.

  

—Quando me contaram eu não acreditei. —Acordei com a voz estridente da Bento que entrava no quarto com tudo, eu levantei a cabeça e vi a Bell entrando logo em seguida beliscando o Beto pra ele calar a boca, a Sarah ainda esta deita sobre mim, suas pernas estavam entrelaçadas na minha e sua boca a menos de cinco centímetros da minha.

—Até que fim. —O Beto disse ignorando a Bell.

A Sarah levantou a cabeça confusa. Fitou o Beto com aquele sorriso idiota nos lábios então olhou pra mim e eu vi seu rosto ficar vermelho de raiva.

 

Narrado por Sarah

 

—Até que fim. —Eu ouvi alguém gritar próximo de mim, era a voz de homem, mas quem poderia ser? Levantei a cabeça e vi o Beto e a Bell parados na minha frente, eu não estava sozinha na cama. Olhei espanta para o lado enquanto parecia que minha cabeça ia explodir. Eu estava na cama e com o Thiago...

Levantei da cama de um pulo, o Thiago me fitou com a maior cara de assustado enquanto o Beto mantinha aquele sorriso idiota nos lábios.

Minha cabeça esta doendo.

—O que... Que... —Eu ia gritar pra eles saírem do meu quarto quando me dei conta que ele não era o meu quarto. —O que esta acontecendo aqui?—Eu perguntei olhando pro Thiago mais quem respondeu foi o Beto.

—Se você não sabe imagina nós.

Minha cabeça continuava doendo, e porque diabos eu não conseguia me lembrar de nada.

—Acho que você bebeu demais amiga. —A Bell falou rindo também.

Eu senti minha garganta seca.

—O que você fez comigo. —Eu gritei pro Thiago que levantava de um pulo, dormir ao lado do Thiago era maravilhoso, mais eu não podia deixar que ninguém soubesse disso, ou podia...

Claro que não. Eu não ia entrar na maldita lista dele, se é que eu já não estava lá.

—Nada. —Ele respondeu serio.

—Vocês só estão namorando agora. — O Beto disse com um sorriso bobo.

—Você se aproveitou de mim. —Eu gritei de raiva pro Thiago que continuava me olhando assustado.

—Eu não fiz nada.

—Não liga não Thiago, ela só esta assim porque descobriu que te ama. —A Bell disse rindo da minha cara.

—Vai se danar. —Eu gritei pra ela. Será que eu tinha feito de errado, o Thiago estava me olhando de um jeito tão estranho. —Você se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada. —Eu o acusei prontamente.

—Não diga isso. —Ele disse e o rosto dele se contorceu de dor. Tá bom eu sabia que o Thiago nunca seria capaz de fazer isso. Mas eu precisava me livrar de qualquer coisa que eu tinha feito ontem.

—Admita Sarah que você gostou de acordar do lado do Thiago. —O Beto me provocou.

Eu me recusava responder e ia saindo do quarto quando o Thiago agarrou meu braço.

—Aonde você pensa que vai desse jeito.—Ele disse irritado.

—Eu... —Eu olhei pra mim e meu rosto pegou fogo, eu estava usando uma camisa do Thiago.A meu Deus, o que eu havia feito...

—Eu vou buscar uma roupa decente pra você. —A Bell disse saindo do quarto e puxando o Beto com ela

Ficamos sozinhos de novo, eu não tinha coragem de encarar o Thiago.

— Tome isso. —Ele disse oferecendo um copo de água.

Eu tomei a água toda de uma vez, minha garganta continuava seca.

—Sarah... —Ele me chamou depois de um tempo.

—Hum... —Eu respondi sem coragem de encará-lo.

—Você sabe que eu nunca...

—Eu sei. —Eu disse já arrependida.

—Não se preocupa você não fez nada para se envergonhar.

Eu olhei pra ele curiosa.

—Não aconteceu nada entre nós. —ele disse com um sorriso triste.

—Você não quis não é?—Eu sei que era uma pergunta estúpida pra se fazer, mais eu precisa saber se o Thiago ainda gostava de mim, eu fiquei com medo de ouvir a resposta, ia doer muito se ele falasse que não me queria.

—Eu não tinha o direito de querer. —Ele sussurrou e foi o suficiente pra eu ouvir.

Ele não gostava mais de mim, eu quase gargalhei, como se eu tivesse o direito de me sentir chateada com isso. Mais e a musica... Algo dentro de mim gritou, devia ser a maldita esperança, com certeza ele só estava usando aquilo pra me conquistar e assim que ele me levou pro quarto dele, ele não precisava mais disso, eu tratei de sufocar aquela voz irritante dentro de mim.

Não era isso que eu que você queria, então porque esta agindo assim, eu me repreendi quando me levantei e fui pro banheiro.

Eu fiquei um bom tempo no banheiro esperando que quando eu saísse o Thiago não estivesse mais lá. Eu não queria que ele visse meus olhos vermelhos.

—O que você tem?—Ele perguntou assustado assim que eu abri a porta.

—Nada.—eu disse desviando dele.

—Não minta.—Ele disse sério.

A Bell entrou naquele momento carregando minha roupas e eu suspirei aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.