O Resgate do Eterno Amor escrita por Lety Paixão


Capítulo 13
Capítulo 14- O amor é cego ate para um vampiro


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei to desaparecida mais serios as coisas estao feia para mim mesmo assim consegui com uam ajuda enorme coloca esse capitulo para voces. Luana muito obrigada por tudo que faz por mim e obrigada a torna esse capitulo real como disse voce ja faz parte da fic. obrigada mesmo de verdade. E é claro quero agradeçer a todos que estao me apoiando e aguardando minha volta a voces devo tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61128/chapter/13

Evel:

 

-Alice será mesmo que você esta viva? Não sabe o quanto preciso de você agora. –Sussurrei para mim mesma enquanto olhava o céu que escurecia. Eu sinto muita falta dela, Alice era minha única amiga quando éramos dos Volturis ela fez tanto por mim e ainda me deu uma família. Jamais irei esquecer dela principalmente pelo fato de olhar para o lado e pensar que ela esta ali pertinho de mim para me ajudar. Só que não esta.

-Evel posso entra? –Olhei para o porta era Esme.

-Claro. –Ela estava triste pelo que estava acontecendo isso eu podia ver em seus olhos, não devia ser fácil ver a família do jeito que esta.

-Você esta me parecendo triste o que houve? –Ela me perguntou se sentando ao meu lado. Esme podia esta sofrendo mais não deixava de se preocupa com os outros tem uma compaixão incrível de uma verdadeira mãe.

-O de sempre e mais um pouco.

-O de sempre?

-Saudades de Alice.  –Não queria dizer o que era mais não podia mentir para Esme mesmo sabendo que isso só ai a fazer se sentir pior.

-Também sinto saudades dela.

-Posso pergunta uma coisa?

-O que quiser querida.

-Como ela era aqui?

-Alice sempre foi muito animada adorava organiza as festas e fazia isso muito bem, não deixava nada abalar, era um ótima filha sempre fazendo de tudo para todos serem felizes, ela animava muito a família mesmo quando era de um jeito provocador e o mais importante ela amava Jasper mais do que tudo, sabe nunca os vi brigando. –Enquanto falava via que lembranças passavam pela mente de Esme.

-Engraçado.

-O que?

-Alice também era assim lá em Volterra, uma grande amiga.

-Você gostava mesmo dela não é?

-Alice fez muito por mim.

-Alec. –O chamei enquanto passava pela porta.

-O que foi?

-Posso falar com você é importante. –Disse e é mesmo importante.

-Vou deixar vocês o sois, e filha não fique assim ela ai querer que você que você estivesse feliz.

-Pode deixar. –Sorri de volta para ela.

- Diga o que houve Evel? E seja rápida preciso ir caçar

 

- Quem era ela?

 

- Ela?

- Aquelazinha que estava cm você Alec quem era?

- Ela é apenas uma amiga Evel

- Você estava quase babando encima dele , mais um pouco vocês dois estariam sem mais espaço nenhum entre vocês , ela não pode ser apenas uma amiga

- Mais é acredite ou não

- Alec Volturi você esta me traindo?

- Nunca mais me chame por esse nome esta entendendo?

- Me responda então? Esta me traindo?

- Não estou Evel mais se começar a dar showzinho terminamos agora se me der licença - disse ele virando as costas para mim

- ALEC VOLTE AQUI - eu disse o puxando mais oi inútil...

Após sua saída voltei para o quarto e deitei na cama , comecei a chorar , ou tentava pois lagrimas não caiam dos meus olhos estava perdendo mais uma pessoa que amei

 

Alec:

-Era só o que me faltava! –Disse enquanto saia da casa em direção a floresta. Como ela não podia esta acreditando em mim? mais agora que deixei os volturis por causa dela realmente acreditava que existe alguma coisa entre nós , ora Luana era apenas uma amiga , sim estávamos ficando muito próximos ultimamente mais nada de mais , apenas amigos ou era que não?

Tinha que esquecer tudo isso refrescar minha cabeça , a semanas não via Luana porque Evel venho com essa historia agora? Andei cada vez mais rápido pela pequena floresta de Forks , não havia muitos animais selvagens, avistei um cervo de longe , me posicionei pronto para o ataque , era tão bom deixar meus instintos sair por um tempo , ser o animal que realmente era, fechei os olhos e aspirei o ar , assim que os abri avistei o cervo mais nitidamente pulei em seu pescoço ele nem teve tempo , logo ele estava morto em minhas mãos , seu sangue quente refrescando minha garganta , ouvi um barulho  o larguei assim que me levantei deparei com ela , estava parada ao lado de um grande pinheiro seu rosto estava um pouco tenso , com uma mistura de medo , ela estava linda como sempre ,  seus cabelos cacheados cor castanho escuro balançava junto com as folhas da arvore me levantei e limpei minha boca que ainda estava suja de sangue , andei em sua direção ....

-OI. –Ela me disse descendo da arvore.

-OI. –Respondi ainda encantada com sua beleza e mesmo assim não deixei de repara no arranhão em seu ombro que estava a mostra fora do tecido branco do vestido. –O que foi isso?- Perguntei apontando para o machucado .

-Nada de mais.

-Acho que esta me escondendo algo de mim. –Ela riu vendo que não tinha caído.

-E estou mesmo e não vou conta nem adianta  implora se ajoelha nem nada do tipo o que eu duvidaria que você fizesse.

-Duvida? –Não a esperei responde e me ajoelhei na sua frente. –Por favor Luana me conta o que aconteceu prometo guarda segredo, não me deixe aqui sem uma explicação eu te imploro.

-Alec levante. –Ela disse rindo novamente, seu sorriso era lindo assim como ela.

-Consegui alguma coisa?

-Ainda estou pensando no seu caso. –Não se passou nem vinte segundos e eu perguntei.

-Já pensou?

-Você não existe sabia?

-Existo e estou bem aqui esperando uma historia ser contada. –Eu tinha vencido.

-Quando era humana a vinte anos atrás estava num carro com minha família, meu pai, minha mãe e meu irmão menor Jered. Eu estava contando uma historia a ele, agente esta indo para o Canadá mora com minha avo e sem eu nem percebe tudo já tinha acontecido.

-Eles morreram? –Perguntei vendo a tristeza tomando conta dela.

-Sim, só eu sobrevivi se é que se pode dizer isso, fui transformada.

-Por quem?

-Eric, ele me salvou para me junta ao seu clã que ficava escondido de qualquer outro vampiro inclusive dos Volturis. Caçávamos-nos em grupos pequenos para ninguém nos percebe e sempre em lugares diferentes eu não entendio o porque. Ele me tratava bem só que eu queria mais,queria sair e ver o mundo e tentar esquecer o que aconteceu mais não podia. Ate que um dia eu sai escondida mais fui achada pelos Volturis enquanto caçava.

-O que aconteceu?

-Eles me seguiram e acharam nosso clã e assim descobri o porque de tanto esconderijo, Eric transformava crianças e eu não sabia que era proibido só nos tiamos um enorme controle sobre elas só que os Volturis não quisseram saber disso mandaram reforços só deu tempo do Eric eu e Eliza fugirem.

Fiquei paralisado ao ouvi o resto da historia, eu me lembrava perfeitamente desse dia onde a guarda foi resolver isso. Eu estava lá e ajudei a destrui-los.

-Alec? –Voltei minha atenção a ela que não podia saber de nada.

- Você não consegue entender não é mesmo? Ainda me sinto culpada , eu fui a causa de tudo isso

- Mais o por que dos arranhões?

- Essa é outra historia

- Gostaria de saber dessa historia

-Você já sabe demais Alec , não posso contar mais nada , me desculpe.

- Luana por favor olhe para mim - ela me olhou e eu vi seus olhos brilhando-  diga-me o que houve? eu me preocupo com você e quero seu bem , você ira me contar?

- Contar o que? Como foi o resto da minha vida? Um verdadeiro inferno Alec , o inferno na terra, eu não podia ter sobrevivido , minha sentença teria que ser a morte , devia ter sido eu a morrer do que aquelas crianças , eu fui a culpada de tudo e pago por isso.

- Como assim?

- Não irei lhe contar

- Não?

- Não , quero continuar viver minha vida , gostaria de me vingar dos Volturis , pois eles são os culpados pelo que sofro hoje ou será eu a culpada? preferia a morte Alec por isso que gosto tanto de sua companhia você é diferente de todos , você me deixa feliz mais quando saio de perto de você o pesadelo volta , se não fosse por  Eliza teria eu mesma achado uma saída para a morte

-Não diga isso Luana nunca mais. –Disse com a voz grossa a assustando.

-Porque não? É verdade.

-Para você pode ser mais para mim não, preciso de você.  –Me aproximei em sua direção ela parecia confusa.

-Porque ta fazendo isso? –Perguntou num sussurro.

-Não sei. –Ela não me impediu, então encostei meus lábios nos delas a envolvendo num beijo calmo depois virou num beijo ardente que nos envolveu. Minha mao escorregou de sei braço a sua nuca e entrelaçando em seus cabelos aproximando cada vez mais nossos corpos.

-Alec?! –Me virei e me deu de cara com ela.

-Evel?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez quero agradeçer novamente a voces e especialmente a luh:Amiga Irmã
A vida é cheia de surpresas, uma dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga,e depois ela passar a ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã, que você não vive mais sem. Pessoas assim, são aquelas que te conquistam com o sei jeito de ser,sendo ela mesma. E sempre ficando cada dia mais especial na sua vida.
Que esta dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida a ela. Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria minha irmã, dando a impressão de ter vivido minha vida toda ao lado dela pois ela sabe quando você esta triste ou feliz num simples oi.
Tenho uma pessoa assim em minha via, e amo muito ela, é mais uma irmã que ganhei nessa vida.
Obrigado por existir
AMo voces todos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate do Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.