Uma Reviravolta Do Destino escrita por DudinhaLoverBlack, Sophie Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey, gente! Olha só, eu tenho até o capítulo 7 pronto no meu pc, então tenho capitulo pra bastante tempo. Mandem Reviews que eu respondo todos. Se quiserem recomendar fics de utoria própria mandem por MP. Espero que gostem. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611237/chapter/1

Já fazia 4 anos que Harry Potter vencera o Lord das Trevas. Harry agora era casado com sua esposa Gina Potter e morava na sua casa em Godric Hallow's. Tinha seus melhores amigos, Rony e Hermione Weasley, que também já tinham se casado, tinha toda a família Weasley para passar os fins de semana se divertindo na Toca. Tudo estava bem depois que Voldemort fora embora. Bem, quase tudo...

Harry ainda se culpava por todas as mortes que houveram: Sirius, Lupin, Tonks, Fred, Dumbledore, Moody, Snape, Dobby, ele até sentia falta de Colin, o garotinho que o atormentava em Hogwarts mas que era mais corajoso do que muitos outros grifinórios. Mas sentia falta de duas pessoas que sacrificaram suas vidas pela dele, duas pessoas que ele não tem quase nenhuma lembrança... Sim, seus pais. Sempre teve vontade de ter alguem para chamar de mãe, alguem para dar broncas pelas enrascadas que ele se metia. E tambem sentia falta de alguem para chamar de pai e alguem para parabeniza-lo pelas encrencas.

Bem, voltando à atualidade, Harry e Gina Potter foram dar uma volta por Godric Hallow's neste lindo dia 20 de agosto, e quando passaram perto do cemitério da Igreja, foram visitar os tumulos de James e Lily Potter. Um pouco antes viram o tumulo de Severo Snape, logo depois os de Remo e Ninfadora Lupin, e finalmente, o dos Potter's.
Harry e Gina pararam em frente aos tumulos e ficaram em um silencio sepulcral. Gina entendia a dor do marido, crescer sem os pais, e descobrir que eles morreram tentando te proteger devia ser horrível. Depois de um tempo, Harry conjurou uma corça de pelúcia e colocou no tumulo da mãe.

Fez a mesma coisa só que com um veado na do pai. Mas quando tocou o tumulo do pai, no momento em que iria colocar o veado, tudo começou a rodar, e a única coisa que conseguiu fazer antes de ser sugado por um redemoinho de cores, enquanto sua mão ainda segurava firme a mão de sua esposa, foi fechar os olhos e rezar para que tudo ficasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!