Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 9
Curtindo o namoro


Notas iniciais do capítulo

Olá, aí vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/9

POV Jacob

Ficamos um bom tempo na Emily e nos divertimos tanto que no final do dia até já tínhamos nos esquecido do que tinha acontecido na praia. Mas já estava ficando tarde e como eu não queria arrumar mais encrenca pra gente logo no nosso primeiro dia como namorados, muito menos com o sogro Edward,achei melhor ir embora.
-Hei Nessie, acho melhor a gente ir andando meu amor.
-Tudo bem, já esta ficando tarde mesmo... E é melhor a gente não abusar da paciência do senhor Edward.- Ela respondeu rindo enquanto já nos levantávamos abraçados.
-Ih o Jake vai apanhar do sogro hein!- O Embry ta arrumando mais um motivo pra levar uma surra.
-Embry fica na sua, que depois a gente tem umas contas pra acertar. - Falei entre dentes, fazendo todos rirem menos ele... É bom mesmo ele me levar a sério...
Nos despedimos de todos e fomos pra minha casa pegar meu carro.
-Jake cadê seu pai?- A Nessie me perguntou assim que entramos na minha casa que estava vazia.
Fui até a cozinha e achei um bilhete dele dizendo que estava na casa do Charlie...Noite de jogo
-Ta com seu avó, noite de jogo.- Falei lhe mostrando o bilhete.
-A ta, e você vai buscar ele?
-Vou sim, depois que te deixar em casa eu passo lá. – Falei e fui me sentando no sofá e fazendo ela se sentar em meu colo.
-Ué a gente não tava indo embora?- Ela perguntou sorrindo.
-Sim, mas antes...- E então a puxei para um beijo. No começo estava calmo e carinhoso como sempre, mas depois começou a ficar mais urgente, ela puxava meus cabelos enquanto eu apertava sua cintura com força... Então antes que perdesse o controle de uma vez achei melhor parar, e encerrei nosso beijo com vários selinhos carinhosos.
-Er... Acho melhor a gente ir.- Ela disse meio ofegante e com vergonha.
-É vamos sim.- Respondi no mesmo estado.
Nos levantamos e fomos para o carro. No começo estávamos em silêncio então tive uma idéia para compensar esse dia meio conturbado de hoje.
-Nessie meu amor, queria te pedir desculpa por hoje na praia, não foi essa a idéia de dia perfeito que eu tinha pra gente.
-Não se preocupe Jake, apesar daquela Mary ter realmente me tirado do sério, eu me diverti muito hoje.
-Então, mas eu já sei de um jeito de te compensar por isso.- Falei
-Ah é? O que?- Ela me perguntou curiosa.
-Não sei se devo te contar... Acho melhor fazer uma surpresa.
-Ah não Jake, você sabe o quanto eu sou curiosa.- Ela falou fazendo carinha de cachorro abandonado.
-Hei, nem vem com essa carinha, o cachorrinho aqui sou eu lembra?- Disse rindo e fazendo ela revirar os olhos sorridente.
-Você não é cachorrinho nenhum é lobo... Meu lobinho.- Ela falou me dando um beijo no rosto. – Mas não muda de assunto não, qual sua idéia?
-Ta você venceu... Que tal irmos para o parque de diversão amanhã? Só eu e você.- No mesmo instante vi seus olhinhos brilharem, a Nessie desde sempre adorou ir nesses parques e faz tempo que a gente não vai.
-Sim, sim ,sim.- Ela começou a dar pulinhos no banco do carro me fazendo sorrir bobamente pra ela.
-Então amanhã eu te busco as seis, ok?- Respondi já estacionando em frente a sua casa.
-Ta e vê se não se atrasa hein!
-A senhorita é quem manda.
-Você não vai entrar?- Ela perguntou fazendo beicinho
-Não posso minha linda, tenho que buscar meu pai.- Roubei um selinho dela, desmanchando seu biquinho.
-Então ta... Até amanhã Jake... Eu amo você.
-Também amo muito você Nessie...- Nos beijamos mais uma vez e fiquei olhando ela ir pra casa pra só então ir embora.


POV Nessie

Assim que entrei em casa vi minha mãe sentada no sofá lendo um livro.
-Boa Noite mãe.- Lhe dei um beijo na testa. – Cadê o papai?
-Boa noite minha princesa, seu pai foi na casa do seu avó, mas já deve está voltando.
-Ta tudo bem mãe?
-Ta sim, ele só foi conversar um pouco com o Carlisle, e eu fiquei aqui te esperando... E então como foi o dia com o namorado?
-Foi muito bom mãe, tirando uma parte meio desagradável.
Minha mãe fez questão de saber de tudo e eu te contei da forma mais prática, através do meu poder. Ficamos conversando até meu pai chegar, eu contei pra eles que ia ao parque com o Jake e eles concordaram numa boa,mas como eu estava muito cansada, resolvi ir dormir logo.
No dia seguinte acordei um pouco mais tarde e estranhei a casa estar tão vazia. Mas quando olhei para a mesinha do lado da minha cama achei um bilhete dos meus pais.
“Filha nós fomos caçar, seu café está pronto, coma tudo e depois vá para a casa de seus avós... Voltamos logo.
Com amor, mamãe e papai”
Sorri ao terminar de ler o bilhete, eles sempre vão me tratar como seu bebezinho. Me aprontei desci tomei meu café e fui para a casa de meus avós.
Fiquei parte do dia inteiro me divertindo com meus tios (depois que fui obrigada a contar tudo o que aconteceu ontem a tia Alice e Rose) e depois fiquei jogando vídeo game com o tio Emm e até o tio Jasper se juntou a nós, estava me divertindo tanto que até esqueci da hora e quando vi já eram cinco da tarde.
-Droga eu perdi a hora agora só tenho uma hora pra me arrumar.- Falei me levantando em um pulo do sofá.
- Sem estresse Nessie, vem que eu te ajudo.- A tia Alice é realmente o máximo em uma hora eu já estava completamente pronta.
-Nessie o Jacob chegou.- Minha avó veio me chamar no meu quarto.
-Oh obrigada vó, já estou indo.
Quando desci o Jake estava conversando com minha mãe que pelo visto tinha acabado de chegar. Eu sempre admirei a amizade do Jacob com a minha mãe, ela sempre fez questão de me dizer o quanto o Jake tinha salvado ela de todas as formas possíveis...
Fui até o Jake e lhe abracei, então falei com meus pais e me despedi de todos e nós fomos em direção ao carro.
-Você ta linda Nessie, como sempre.- O Jake é o namorado mais fofo e perfeito do mundo.
-Obrigada Jake.- Respondi lhe dando um beijo. – Estava com saudades.- Falei assim que ele deu partida no carro.
-Eu também minha linda, muita.
Não demoramos muito e chegamos ao parque, eu sempre amei vir aqui, e ontem quando o Jake me falou que íamos vir, quase nem acreditei. Saltei do carro assim que o Jake estacionou e fui puxando ele.
-Vamos logo Jake.- Ele riu com a minha animação mas se deixou ser guiado por mim.
Eu sempre amei isso aqui, é tão divertido, com o Jake então é mais ainda. Nós fomos a tudo que é brinquedo, comemos muitas besteiras, principalmente ele, namoramos muito, e o Jake até conseguiu um lobinho de pelúcia pra mim, em uma brincadeira.


POV Jacob

Quando chegamos ao parque minha pequena ficou logo toda empolgada. Então nos divertimos muito, fomos a vários brinquedos, comemos muitas guloseimas, e namoramos muito. Um perfeito encontro de namorados.
-Jacob você não imagina como me faz feliz.- Minha pequena disse enquanto se deliciava com um algodão doce.
-Você é que me faz feliz Nessie... Eu te amo muito minha pequena monstrinha.
-Faz tempo que você não me chama de sua pequena monstrinha... Estava com saudades disso. - Ela falou sorrindo lindamente.
-Ah então vou te chamar sempre assim, minha pequena monstrinha.- Falei a pegando em meu braços e girando no ar, o que a fazia soltar deliciosas gargalhadas.
Ficamos ainda um bom tempo por ali...
-Jake, vamos passear na praia?
-Agora Nessie?- Perguntei surpreso com seu pedido.
-É agora mesmo, é romântico passear sob a luz das estrelas Jacob.
-Claro, claro.- Respondi lhe roubando um beijo e a fazendo sorrir.
Então fomos pra La Push e ficamos passeando e namorando sobre a luz das estrelas, como ela disse.
-O que passa por essa cabecinha, hein?- Perguntei enquanto ela estava aninhada em meus braços.
-Eu to pensando na minha curta vida, em quanto eu tenho sorte.- Ela disse se virando pra mim.
-Nessie posso te perguntar uma coisa?
-Claro meu amor.
-Como foi que você percebeu que estava apaixonada por mim?- Na verdade essa era uma coisa que me deixava bem curioso.
-Hum, bom na verdade foi aos poucos, eu comecei a sentir coisinhas estranhas no meu estomago toda vez que você me abraçava ou me dava um simples beijo, meu coração começou a disparar cada vez que eu simplesmente ouvia a sua voz... Mas eu tive certeza mesmo no dia em que morri de ciúmes de você com...com a...- Ela ficou corada e desviou seus olhos do meu.
-Ciúmes de mim com quem minha linda?- Agora eu fiquei bem curioso.
-Ah Jake esquece isso vai...
-Nem pensar, pode me falando.- Disse a prendendo em meus braços.
-Com a Leah, pronto falei.- Ela disse e desviou seu rosto.
Agora sim eu fiquei surpreso, a Leah...?
-A Leah Nessie, mas porque?
-Porque sim, ora Jake, a Leah é uma loba, e uma mulher linda... E sempre pareceu que ela se dava melhor com você do que com os outros meninos do bando.
-É sério isso pequena?- Perguntei tentando segurar a risada mas sem sucesso.
-Ah sabia que você ia rir disso. – Ela falou fazendo biquinho.
-Oh não Nessie, desculpa vai, é que tudo isso é absurdo... Eu e a Leah.- Fiz uma careta a fazendo gargalhar.
-É sim, mas então quando eu comecei a achar que você podia ter alguma coisa com ela eu fui conversar com minha mãe e então ela me ajudou a perceber o quanto eu estava apaixonada por você.
- Estava é não está mais não? - Falei me fingindo de triste.
-Seu bobo, é lógico que ainda estou, cada dia mais, completamente apaixonada por você. Eu te amo Jake.- Ela falou fazendo meu coração explodir de felicidade.
-Eu também Nessie, te amo muito e cada dia mais.- Falei olhando bem dentro de seus olhos e fui aproximando lentamente nossos rostos até pousar meus lábios levemente sobre os seus.Comecei a movimentá-los levemente sentindo cada sensação que nosso beijo me causava, quando nossas línguas se encontraram meu corpo estremeceu e eu pude sentir o seu também estremecer em meus braços, fazendo nosso beijo se aprofundar e ficar cada vez mais apaixonado.
Se eu pudesse congelaria para sempre aquele momento, seus sorrisos, os gritinhos felizes que ela soltava enquanto eu corria atrás dela, nossos beijos tão doces, tão maravilhosamente deliciosos... Como eu amo minha pequena monstrinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor...
Nosso casal ainda está curtindo o começo do namoro,logo a história vai ter "fortes emoções"...rsrsrs
Logo posto mais
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.