Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 19
Preparação...


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão lendo e principalmente as meninas que estão comentando... Adorooo muito vocês
 
Aí está mais um cap.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/19

   POV Jacob

 

  -Não. – O Edward falou pela décima vez... Já fazia alguns minutos que estávamos naquela discussão boba.

  -Ah Edward deixa de ser chato... – A Alice reclamou tentando me ajudar. 

  -Ela é muita nova. – Ele falou... Não disse que ele ia vir com uma desculpa boba?

  -Sem gracinhas cachorro. – Eu revirei os olhos e dei de ombros...

  Estava a família inteira ali na sala, até o Carlisle veio da biblioteca quando a discussão começou. Minha pequena ainda dormia tranquilamente no andar de cima.

  -Edward a gente sabe que isso vai acontecer, e o quanto a Renesmee deseja se casar com o Jacob... Seja razoável. – O Carlisle falou calmamente.

  -Vai Edward, eu pensei que depois de tudo o que aconteceu você já tinha permitido o relacionamento deles. – O Jasper estava claramente mexendo com a emoção do local. Mas o Edward continuava com aquela cara de quem comeu e não gostou.

  -Olha aqui, eu já tomei minha decisão e eu vou pedir a Nessie em casamento, só esperava que você não fosse criar problemas Edward. – Falei já irritado com aquela discussão boba.

  -E eu te apoio completamente Jake. – A Bells falou vindo para o meu lado e olhando feio para o Edward.

  -Bella... – Ele suspirou e eu ri.

  -Nem vem Edward e é melhor a gente acabar com essa conversa logo. – Ela falou séria. – É claro que nós apoiamos você Jake, faça o pedido tenho certeza que a Nessie vai ficar extremamente feliz. – Ela completou sorrindo pra mim.

  -Ninguém nunca me ouve mesmo...- O Edward reclamou se afundando no sofá e eu sorri largamente, ele se rendeu.

  -Ebaa... Eu vou planejar tudo, vai ser uma festa lindaa Jake. – A baixinha começou a pular na minha frente.

  -Tudo bem Alice, mas nada de muito exagero viu... Eu e a Nessie vamos ficar de olho em você. – Falei rindo de sua animação.

  -Mas vocês ainda vão para a faculdade, entendido?! – O Edward falou e eu confirmei com a cabeça.

  -Rose não vai falar nada não é?! – O Emmet falou rindo e eu lancei um olhar bem feio pra ele.

  -Como se fosse adiantar eu falar alguma coisa... Ela é louca por esse cachorro. – Ela reclamou e todos nós rimos.

  -Bom agora que já está tudo resolvido eu vou embora, preciso descansar um pouco. – Disse me levantando. –Amanhã eu venho buscar ela para o luau. – Fui em direção a porta.

  -Tudo bem Jake, até amanhã e dorme bem. – A Bells foi comigo até a porta sorrindo. Me despedi de todos e fui entrei em meu carro me sentindo o cara mais feliz do mundo... Agora é só esperar até amanhã pra tornar meu mais lindo sonho em realidade: pedir minha Nessie em casamento.

 

   POV Nessie

 

  Dormi tranquilamente, sonhando com meu Jacob a noite inteira e acordei me sentindo leve e feliz.

  -Que sorriso mais lindo. – Minha mãe falou entrando no quarto.

  -Bom dia mãe. – Sorri e me sentei sendo abraçado por ela.

  -Bom dia meu anjo, como dormiu? – Ela perguntou acariciando meus cabelos.

  -Maravilhosamente bem... – Falei sentindo o sorriso se alargar em meu rosto.

  -Sonhou com o cachorro a noite inteira. – Meu pai rosnou enquanto entrava no quarto, mas estava sorrindo. E eu pra variar um pouco corei.

  -Adoro isso. – Ele falou acariciando minhas bochechas. –Me lembra sua mãe. – Os dois sorriram apaixonadamente um para outro.

  -Agora eu preciso tomar um banho. – Falei me levantando e dando um beijo em cada um.

  -Depois desce seu café já está pronto. – Minha mãe falou indo abraçar meu pai.

  -E o Carlisle ainda quer fazer uns exames em você, então não demora.- Meu pai falou e eles saíram.

  Entrei no banheiro fiz minha higiene e tomei um banho quente e demorado. Quando saí entrei no meu closet e peguei uma roupa simples e confortável, penteei meus cabelos e desci.

  -Bom dia. – Falei chegando na sala e indo dar um beijo no rosto de tia Rose e vovó Esme que estavam sentadas no sofá.

  -Bom dia. – Elas falaram sorrindo e me abraçando.

  -Onde estão os outros? – Perguntei.

  -Carlisle está nos hospital e seus tios foram caçar. – Esme respondeu e eu fui pra cozinha. Meus pais estavam me esperando com meu café já pronto.

  -Vem Nessie, come tudo. – Meu pai disse enquanto eu me sentava e já começava a comer.

  -Sua tia Alice disse pra não se preocupar que ela vai estar aqui pra te preparar para o luau. – Minha mãe falou se sentando ao meu lado.

  “Acho bom mesmo, eu quero ir linda.” – Falei pelo meu poder já que estava com a boca cheia.

  -Você sempre fica linda Nessie.- Meu pai falou e eu sorri.

  -Pai o vô não ia fazer uns exames em mim? – Perguntei já que a vovó disse que ele está no hospital.

  -Vai sim Nessie, nós vamos lá para o hospital. – Fiz uma careta mas concordei.

  -Tudo bem, eu também to precisando caçar... Pensei em chamar o Jake mas ele ta precisando descansar um pouco. – Falei.

  -Verdade filha, e não se preocupe nós vamos com você. – Minha mãe falou.

  -Então coma tudo, depois nós vamos ao hospital e na volta caçamos. – Meu pai falou me dando um beijo na testa e indo para a sala.

  Continuei tomando meu café da manhã e quando acabei subi pra me trocar. Queria ligar para o Jake mas ele deve estar dormindo e ele precisa realmente descansar, aposto que ele não dormiu direito nessa semana em que fiquei desacordada.

  Coloquei uma roupa que seria apresentável para ir a um hospital mas que também seria confortável para caçar. Optei por uma calça de moletom rosa, com uma camiseta branca e um casaquinho por cima, calcei um tênis, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e pronto.

  -Vamos. – Perguntei para meu pais descendo as escadas, eles concordaram e nós fomos em direção ao volvo de meu pai.

 

   POV Jacob

 

  Quase não dormi a noite de tanta ansiedade. Hoje levantei cedo e liguei pra Bells, ela me disse que eles iam levar a Nessie ao hospital para o Carlisle fazer alguns exames e apesar de eu ficar louco pra estar lá com ela, essa era a ocasião perfeita para eu ajeitar as coisas para mais tarde.

  -Bom dia Jacob, acordado tão cedo... – Meu pai falou assim que eu cheguei à cozinha.

  -Bom dia pai. – Falei indo comer alguma coisa. –Eu tenho que ir resolver umas coisas, vou a Port Angeles, comprar minhas alianças. – Falei sorrindo vendo ele ficar surpreso.

  -Oh meu filho, você e a Nessie... – Ele falou, mas sem completar a frase enquanto sorria largamente.

  -É pai eu vou pedir ela em casamento hoje a noite. – Sorri enquanto comia algo. –Mas pai, não comenta com ninguém, é uma surpresa pra ela.

  -E os pais dela Jacob? – Ele perguntou preocupado e eu ri ao me lembrar da cena do Edward.

  -Ta tudo certo pai, já falei com eles e todos concordaram. – Falei já me preparando pra sair.

  -Então só me resta lhe desejar toda a felicidade do mundo meu filho. – Me aproximei dele e lhe abracei.

  -Muito obrigado pai, e eu vou ser feliz desde que a Nessie esteja comigo. – Respondi.

  -Cadê a Rachel? – Perguntei me levantando.

  -Preparando umas coisas do luau. – Ele respondeu e eu assenti.

  -Bom, agora eu tenho que ir, se os garotos perguntarem você não sabe pra onde eu fui ok? – Falei piscando em sua direção.

  -Deixa comigo. – Ele sorriu e eu saí.

  Peguei meu carro e dirigi bem rápido em direção a Port Angeles, preciso encontrar as alianças perfeitas pra minha pequena. Sorte minha que os concertos de carros e motos me renderam uma boa grana. Cheguei rápido a cidade e parei o carro descendo e indo em direção a algumas lojas.

  Andei por um tempo até achar uma joalheria, entrei e comecei a olhar até que uma atendente veio falar comigo.

  -Olá, precisa de ajuda? – Ela perguntou sorrindo amigavelmente.

  -Claro, na verdade eu estou procurando alianças. – Respondi sorrindo também. 

  -Tudo bem, me acompanhe, por favor. – Ela foi em direção a um balcão e eu a segui.

  Ela começou a me mostrar várias alianças, até que eu bati os olhos nas que seriam perfeitas.

  -É essa aqui. – Falei apontando para as alianças.

  -Ótima escolha. – Ela respondeu.

  Resolvemos as coisas, e eu lhe dei nossos nomes para serem gravados no interior das alianças. Ela disse que ficaria pronto em algumas horas, já que eu insisti que precisava pra hoje. Então resolvi dar uma volta enquanto esperava e aproveitei pra providenciar mais algumas coisas... Nem acredito que em poucas horas vou pedir minha Nessie em casamento.

 

   POV Nessie

 

  Meus pais e eu já estávamos voltando pra casa. Os exames afirmaram que está tudo perfeitamente bem comigo, e nossa caça foi bem tranqüila, mas acho que exagerei um pouquinho, bom pelo menos vou ficar uns bons dias sem precisar caçar novamente.

  -Chegamos. – Meu pai me tirou de meus pensamentos enquanto estacionava na frente da mansão.

  -Vamos ficar aqui pai? – Perguntei já saindo do carro, pensei que íamos para a nossa casa.

  -Claro que vão Nessie, se esqueceu que você tem um luau pra ir. – Minha tia Alice falou aparecendo do nada.

  -Tia, mas não está meio cedo? –Perguntei sorrindo divertida.

  -Não... Nós temos muito trabalho pela frente mocinha e o Jacob vem te buscar as oito. – Só de falar no Jacob meu coração já reclamou de saudade.

  -Alice ainda é duas da tarde. – Minha mãe falou.

  -Nem vem Bella... – Ela estirou a língua pra minha mãe e veio em minha direção. –Vamos Nessie já está tudo pronto pra você. –Ela foi me puxando e quando entrei em meu quarto meu queixo caiu literalmente.      

  Meu quarto mais parecia um SPA. Estava com as luzes apagadas e com várias velas acesas, tinha um vestido lindo em cima da minha cama e a tia Rose estava ali em pé nos esperando.

  -Pra que tudo isso? – Perguntei surpresa.

  -Sem perguntas Nessie, agora vem, você terá uma tarde de princesa. – Tia Rose respondeu.

  E assim foi durante toda a tarde, tomei um relaxante banho de banheira, tive massagem e tudo o mais que vocês possam imaginar. Elas me maquiaram levemente e deixaram meus cabelos soltos em cachos perfeitos.

  -Toma Nessie põe logo... – Tia Alice me entregou o vestido que estava na minha cama. Ele era lindo, bem estilo luau, era um tomara que caia soltinho e ia até metade de minhas coxas, em um tom de um rosa bem clarinho. Quando o coloquei ele se ajustou perfeitamente em meu corpo. Completei o visual com uma rasteirinha brilhosa e coloquei a pulseira que o Jake me deu em meu aniversário e que estava sempre comigo.

  -Como estou? – Perguntei me virando pra elas e vi que minha mãe estava entrando no quarto.

  -Oh Nessie, você está maravilhosa. – Ela falou e minhas tias sorriram concordando.

  -Eu realmente adorei todo esse tratamento de princesa. – Falei indo abraçar minhas tias. –Apesar de achar meio exagerado pra ida a um luau.- Completei sorrindo.

  -Nós estávamos com saudades de te paparicar e tenho certeza que o Jacob vai adorar. – Tia Alice falou e minha mãe sorriu.

  -Falando no cachorro. – Tia Rose falou fazendo careta, enquanto sentíamos seu cheiro (maravilhoso) invadir a casa, junto com sua voz maravilhosa que fez meu coração disparar e as três rirem da minha reação.

  -Nossa a hora vôo. – Falei sorrindo. –Bom, é hora de ir. – Falei e fui saindo do quarto.

  Quando desci as escadas e encontrei o Jake me esperando, percebi o quanto realmente estava com saudades. Ele estava simplesmente lindo, em uma bermuda num tom claro e uma blusa de botões branca, uns botões estavam meio abertos deixando um pouco de seu peitoral a mostra, me fazendo perder o fôlego, eu nunca me acostumaria com tamanha perfeição. Ele veio em minha direção e eu me joguei em seus braços.

  -Você está linda Nessie. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

  -Você é que está lindo... E eu estava morrendo de saudades. – Falei me apertando mais nele.

  -Então, vamos? – Ele perguntou pegando em minhas mãos e quando olhei em seus olhos percebi que tinha algo de diferente ali, ele estavam meio ansioso.

  -Está tudo bem meu amor?- Perguntei apertando sua mão.

  -Claro pequena, maravilhosamente bem. – Ele respondeu e nós fomos nos despedir de minha família.

  Meu pai lançou um olhar meio estranho para o Jake, enquanto todos os outros sorriam abertamente pra ele. Tinha algo estranho acontecendo mas resolvi não perguntar nada.

  Depois de falarmos com todos fomos em direção ao seu carro... Mas algo dentro de mim me dizia que esse luau ia me trazer algumas surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. o pedido... Vai ser lindo e bem emocionante...
Logo posto...
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.