Enfrentando Tudo por Amor escrita por Mila-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61083/chapter/3

No dia seguinte Sakura havia ido até o reino Uchiha para ver o noivo. Resolveram cavalgar um pouco pelas terras do moreno.

- Sasuke! – o mencionado olha já sabendo quem lhe chamava. Uma figura um pouco longe chamava, ou melhor, gritava, acenando estrepitosamente para chamar a atenção enquanto se aproximava.

- O que esse idiota quer? – pergunta aborrecido vendo o melhor amigo se aproximar.

- Sasuke! Isso é jeito de falar? Pode ser algo importante. – repreende a rosada.

- Vindo desse aí, duvido. – resmunga o moreno.

- Oi Sasuke! Até que enfim te achei! – fala alegremente Naruto, o melhor amigo de Sasuke.

- Agora que achou, pode ir. – fala entre dentes.

- Sasuke. – repreende batendo de leve no braço do moreno.

- Ah, me desculpe, deixa eu me apresentar, sou Naruto Uzumaki, príncipe do reino Uzumaki. – diz com um enorme sorriso. – E você? Quem seria? – pergunta olhando para a rosada.

- Sakura Haruno, noiva de Sasuke. – diz um pouco corada.

- Ah! Então você é a noiva do Sasuke. Se deu bem, hein Sasuke, ela é bem bonita. - fala olhando maliciosamente para o amigo, fazendo a Haruno corar.

- Cala boca seu idiota! – resmunga irritado.

- Não pude vir ontem para o baile, por isso não conheci sua noiva. – fala ignorando as palavras do moreno. – Só por curiosidade, você sabe cavalgar Sakura? – pergunta desinteressado.

- Sim, por quê? – pergunta confusa.

- Por nada, só que você deve ser muito especial, pois o Sasuke não deixa ninguém montar no cavalo dele, principalmente junto com ele. Só tinha um cavalo disponível? – diz com um sorriso malicioso, vendo os dois corarem pelo comentário.

Os dois montavam o mesmo cavalo, Sasuke segurava Sakura pela cintura com uma das mãos para que esta não caísse.

- Sakura você não está com frio? – pergunta contendo o riso.

- Não, por que a pergunta? – questiona não entendendo a pergunta do loiro.

- É que você está abraçadinha com o cubo de gelo. – fala não contendo mais o riso. – O Sasuke é tão frio que faz inveja ao iceberg que afundou o Titanic. – comenta quase caindo do cavalo de tanto rir. O comentário deixa o Uchiha irritado, este aperta bem forte as rédeas do cavalo e puxa mais a rosada contra si, tentando se controlar. A Haruno percebe a passa a mão pelo braço do moreno, num intuito de acalmá-lo, este afunda o rosto no pescoço da rosada.

- Estou me controlando para não matar este idiota. – murmura entre dentes, somente a rosada ouve, pois o outro estava muito ocupado rindo.

A respiração do moreno em sua nuca faz a rosada se arrepiar.

- Não liga para o que ele diz. – fala calmamente acariciando seus cabelos negros.

- É difícil quando tem um papagaio loiro azucrinando no meu ouvido. – fala com a voz um pouco mais calma, com o rosto ainda no pescoço da rosada.

- Calma Sasuke. – diz a Haruno.

Após alguns minutos, Sasuke consegue se acalmar graças a ajuda de
sua noiva.

- O que você veio fazer aqui Naruto? – pergunta o Uchiha indiferente.

- Nada, só vim ver como estava, não tinha nada para fazer, então resolvi te visitar. – fala com um grande sorriso.

- Eu mereço. – murmura resignado, apoiando a cabeça no ombro da Haruno.

Eles ficam conversando por um bom tempo, cavalgando pelo vasto campo.

- Até que enfim ele resolveu ir embora. – suspira aliviado o moreno, com a cabeça ainda apoiada no ombro da rosada.

- Sasuke não fale assim, até que ele é divertido. – comenta com um sorriso inocente.

- Isso porque não é você quem ele provoca. – fala entre dentes, arrancando pequenos risos da Haruno. – E você ainda ri. – murmura contrariado.

- Me desculpe Sasuke. É que é tão engraçado você todo irritadinho. – comenta dando leves risadas.

- Hunf. E por causa dele, nem pude aproveitar o tempo com você. – fala emburrado.

- Não precisa ficar assim. – diz dando um rápido beijo no noivo. – Teremos muito tempo depois do casamento. – diz corando um pouco.

- Mesmo assim, quero passar todo o tempo do mundo com você. – fala descendo do cavalo e ajudando-a a descer.

- Que fofo. – diz passando os braços ao redor do pescoço do moreno e dando um beijo de tirar o fôlego.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando Tudo por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.