Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 5
Capítulo 5-Natação (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

 Genteee,desculpa pela demora do capítulo mas é que eu estava com uns probleminhas(é...eu tava de castigo por causa da minha irmã.)   Maass,eu fiz um capítulo BIG pra vcs e dividi ele em duas partes.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/5

“Flashback do fim do cap. 4:”

P.O.V. Jasper
5 minutos depois,devolveram meus olhos e minhas orelhas e eu vi que o Edward,o Jacob e o Carlisle estavam acabando de apagar o incêndio.
Depois que a confusão terminou,Nessie anunciou que os jogos iam começar.

“Fim do flashback”

 

Cap.5

Nessie:O primeiro jogo vai ser natação,porque foi o que a mamãe escolheu.Uma pessoa da dupla vai pular do penhasco com um bastão...

-Assim não vale!-interrompeu o Emmett-A Bella e a Esme foram as únicas que “treinaram” para pular de penhasco!!

      Tive que segurar o riso.

_Então vc não tem do que reclamar,ursão!A Bella é da sua equipe!-falou a loira psicopata(aprendi com o Jake! :D)

Nessie: Continuando,uma  pessoa da dupla vai pular do penhasco com um bastão e vai nadar até aquela ilhazinha lá,-ela disse apontando pra uma ilha á uns 2km do penhasco- Chegando lá ,essa pessoa vai entregar o bastão para o outro membro da equipe,que vai nadar até a praia que tem do lado do penhasco.Quem chegar lá primeiro ganha!

-Entenderam,sanguessugas?-perguntou o cachorro

-Sim,Senhor Lobão!!!

Todos: O.o

        O Emmett só pode ser louco pra falar uma coisa dessas.

Jacob:Vou ignorar o que eu acabei de ouvir!

Nessie:Voltando pra competição,mamãe e tio Emmett,qual dos dois vai pular do penhasco?

Emmett:A Bellita vai!!Ela já é mestre nisso!

Jake:Ok!Então a Bella pula do penhasco e o Emmett fica na ilha.

Nessie:Tia Alice e vovó Esme?

Alice:A “vovó” Esme pula!

Esme:Vocês estão fazendo eu me sentir velha me chamando de vovó!

-Mas mãe,você É velha!-eu disse

-Eu sei,mas não precisa ficar esfregando na minha cara,né!-disse a Esme ofendida

Jacob:Ok,ok.Agora Chega!Loira psicopata e emo,quem pula?

Eu:A Rose pula!

Rosalie:Por quê eu?

-Porque eu não quero estragar a minha chapinha!-eu respondi.Eu tinha ficado 3 horas fazendo a chapinha!

Rose:E eu não quero estragar o meu babyliss(?)!

Carlisle:Mas vocês não vão molhar o cabelo de qualquer jeito?

Rose:Não.Porque  quando você pula na água,vc afunda e quem ficar na ilha não vai precisar pular!

Emmett:kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!O Jasper,além de emo,é mulherzinha!! Cheio de medinho de estragar a chapinha!!!

Jake:Cala a boca,Emmett!Eu vou fazer um sorteio e quem sair vai ter que pular.

      Então o Jake fez o sorteio.

Jake:E quem saiu foi...RÁ! Se deu mal,loira! Vc vai ter q pular!!!

Rose:Droga!!

Nessie:Papai e vovô?

Carlisle:Eu vou pular.

Edward:è isso aí,papi! É nóis!!!!

Todos: o.O

-Meu amor, vc ta bem?-perguntou a Bella, assustada

-To  sim,foi mals -respondeu o Edward,parecendo estar envergonhado

Nessie:Então vamos começar!

      Então eu,Emmett e Alice fomos pra ilhazinha em um barco que o Carlisle tinha.Chegando lá,encontramos o Jake(que chegou na nossa frente sabe-se lá como) que estava nos esperando no cais.

-O que vc está fazendo aqui?-perguntou a minha fadinha

-Eu vim vigiar vocês.Renesmee me disse que vocês trapaceiam muito.-respondeu o cachorro

-É mentira!!!-berrou o Emmett

   Mas antes que alguém pudesse mandar ele calar a boca,ouvimos alguém nos chamando:

-Tá todo mundo pronto aí?-Perguntou Nessie do penhasco

-Sim,já pode começar!-gritou o Jake em resposta

 

 

Continua no próximo episódio...  :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS????